Como dar importância as cidades fora da Black?

• Como dar importância as cidades fora da Black?

O jogo tem diversas outras cidades, então porque o game é construído de forma a única cidade viável a longo prazo ser caerleon?

Quero dizer, existem cidades com espaços de construção vazios e comércio moribundo!

Não daria para liberar barcos das cidades Royal até a Black de seus respectivos biomas?

Nem que seja um barco que aceite apenas uma certa quantidade de peso e tenha limite de viagens diárias por player, e que não dê para pegar quando se tem os efeitos de teleporte de caerleon, fazendo com que caerleon ainda seja o centro, mas dando um ar para o comércio de outras cidades, dando um mínimo movimento constante de recursos t6-8 para as mesmas.

Essa é uma opinião minha de como dar uma estabilidade e incentivo para as pessoas morarem em locais que não seja caerleon, se discorda ou concorda com a ideia, ou faria diferente para movimentar as outras cidades da Royal, por favor opine!
    • Antes do lançamento do jogo, os portais para a zona preta não eram centralizados, cada cidade royal tinha um porto que levava pra um ponto diferente da black zone, então as guilds ficavam distribuídas pelo continente royal da mesma forma que são na black zone, cada guild tinha o seu posto fixo e seu comércio em uma cidade, o comercio era bem distribuído e Caerleon era uma cidade pouco visitada, após a implementação do portal da black em caerleon, o jogo voltou a ter a centralização do comércio.

A atualização voltada para o continente royal foi uma tentativa da SBI de descentralizar o comercio de Caerleon, o que não surtiu muito efeito e creio que nunca terá devido aos pontos de acesso a black zone ainda estarem centralizados.

O jogo sempre girou em cima das terras distantes.
    • Acho que me expressei errado no meu título, o que eu quis dizer é descentralizar caerleon e dar mais importância as outras cidades.

Portos como dito acima, com suas restrições já motivaram muito as cidades e manteriam caerleon como um local de melhor custo/benefício.

O que me indigna não é a Black (diga-se de passagem é a parte mais divertida de coletar) mais o fato de caerleon ser a Black! (Esse era o trocadilho do título xD),
      Afinal de TODOS os biomas da Black vc pode ir facilmente para caerleon

Daria para o jogo ter um sistema de contratos, onde de uma cidade um jogador faz um pedido de compra recursos e outro jogador aceita, fazendo com que o jogador contratado corra os riscos de transportar a carga pedida até outro mercado, para concluir o pedido, talvez contratos de escolta, pois mesmo players com guildas grandes nem sempre tem gente para os escoltar, e por aí vai, falta ao meu ver ferramentas para os players terem sua real independência, e não apenas um conjunto de minigames.

Dieser Beitrag wurde bereits 3 mal editiert, zuletzt von Rallak () aus folgendem Grund: Por querer adicionar mais informações a mensagem xD

• ainda acho que os portos foram e são a melhor forma de movimenta entre real e zona preta caerlion tenta substituir o que antes da mudança de mapa foi queensmarket mas a empresa esquecer que a cidade se tornou uma cidade comercial pq os jogadores quiseram que fosse e não pq ela obrigou a todos a terem.
      eu mesmo amo martlock e minha city preferida no jogo tanto que minha ilha partícula e la mas sou obrigado a ter uma ilha em caerlion tbm pois e o centro comercial obrigatório do jogo.
      lembrei de algo agora eles mudaram o map pois disseram que avia muitas cidades fantasmas no jogo mas ao passa um tempo em cidades n caerlion vejo que muitas tem no máximo 20 a 40 jogadores e so de passagem pois elas são apenas idades de evolução.
    • Neu

eversonau schrieb:

ainda acho que os portos foram e são a melhor forma de movimenta entre real e zona preta caerlion tenta substituir o que antes da mudança de mapa foi queensmarket mas a empresa esquecer que a cidade se tornou uma cidade comercial pq os jogadores quiseram que fosse e não pq ela obrigou a todos a terem.
      eu mesmo amo martlock e minha city preferida no jogo tanto que minha ilha partícula e la mas sou obrigado a ter uma ilha em caerlion tbm pois e o centro comercial obrigatório do jogo.
      lembrei de algo agora eles mudaram o map pois disseram que avia muitas cidades fantasmas no jogo mas ao passa um tempo em cidades n caerlion vejo que muitas tem no máximo 20 a 40 jogadores e so de passagem pois elas são apenas idades de evolução.
      Tbm preferia o mapa antigo que tinha muitas cidades e era todo descentralizado, vc 'morava' em uma cidade pq vc gostava dali ou sua guild escolheu ficar ali e não pq o jogo te obriga. Acho que a att não teve o efeito que deveria, tinha que fazer algo como a volta dos portos msm, mesmo que fosse limitado o número de viagem por dia e Caeleon fosse uma opção pra ir pra qualquer lado da Black.
      Keep it simple, stupid!