[DÚVIDA] A arte da pesca.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [DÚVIDA] A arte da pesca.

Algumas dúvidas sobre pescaria.

- Vale a pena usar isca? qual tier?
      - Quais são os melhores mapas da black para se pescar?
      - Quanto de prata/h é possivel fazer com specs altos ?
      - Pescar parado ou rodando pelo mapa nos "nodes"?
      - Em qual tier de pesca se começa a lucrar relativamente bem ?
      - Oque acham da pescaria em relação aos meios de coleta ?
      - Quais são os pontos positivos e negativos da pescaria ?
    • minha opinião:

1- sim se você estiver atras de algas. qualquer tier ajuda, mas preferencialmente 3 ou 5.
      2- depende do tipo de peixe que você quer
      3- com specs medio/altos você consegue fazer uns 200/300k por hora tranquilamente.
      4- pelos peixes, andando, pelas algas, parado.
      5- desde o inicio da pra ir fazendo um dinheirinho, mas eu diria que T7 e os specs são importantes pelo yield também.
      6- menos lucrativa, mas muito mais segura.
      7- positivos: lugares pra coletar safe, potencializa os lucros de quem tem cook, fácil de upar e é uma coisa diferente pra fazer.
      negativos: enjoa, não da tanto lucro quanto outros tipos de coleta e tem um minigame chato que as vzs da até raiva.
      Artificial intelligence will never beat natural stupidiy.
    • Silks wrote:

minha opinião:

1- sim se você estiver atras de algas. qualquer tier ajuda, mas preferencialmente 3 ou 5.
      2- depende do tipo de peixe que você quer
      3- com specs medio/altos você consegue fazer uns 200/300k por hora tranquilamente.
      4- pelos peixes, andando, pelas algas, parado.
      5- desde o inicio da pra ir fazendo um dinheirinho, mas eu diria que T7 e os specs são importantes pelo yield também.
      6- menos lucrativa, mas muito mais segura.
      7- positivos: lugares pra coletar safe, potencializa os lucros de quem tem cook, fácil de upar e é uma coisa diferente pra fazer.
      negativos: enjoa, não da tanto lucro quanto outros tipos de coleta e tem um minigame chato que as vzs da até raiva.
      Realmente, esse mini-game é uma @#$#, após algumas horas pode se tornar tediante.

É complicado, farmar couro na black é pedir pra morrer, mesmo perto de território aliado, um bom gank de 2~3 caras bem coordenados é fatal, e perder o set t8 é um atraso enorme, fora o tempo e os recursos que coletou.

Fica difícil escolher um tipo de coleta, talvez o mais safe seja coletar madeira por conta da skill que joga os pks para trás ou ficar no tédio do minigame da pesca.
    • Kuroro wrote:

Vamos lá, sou novo nesse jogo e a pesca é a minha profissão (que também tenho dúvidas):

1 - Pra mim vale bastante, como meu foco está sendo rushar "spec", qualquer velocidade é bem vinda, uso as iscas Tier 1;
      2 - Eu também quero saber, essa é a minha atual dúvida, mas acredito que seja de acordo com a necessidade do peixe que você precise (biomas);
      3 - Tem um camarada aqui no forum que faz entre 350k ~ 600k por hora aqui no forum (The Ultimate Fishing guide to making 350k-600k/Hr);
      4 - Parece que se você pescar umas vezes no mesmo lugar, no início vem os peixes, mas depois você fica um tempo só tirando tranqueira. RNG ou não, é a impressão que eu tenho. Eu costumo pescar uma isca parado, depois me movo um pouco e uso outra isca e assim vai;
      5 - Segundo esse guia que coloquei o link, a partir do T7 viraremos gente (como estou chegando, ainda quero saber onde que é um bom lugar pra farmar;
      6 - Todas as profissões de "recurso" são a base da economia, todas oscilam, mas nunca pode faltar. Ou seja, escolhe o que tiver afim de fazer e GG, quando tiver tier alto, vai vir a recompensa;
      7 - Ainda não enriqueci, mas não me vejo perambulando pegando outra coisa a não ser peixe!

Dúvidas atuais é onde que tem uns bons spots na black que sejam "seguros", locais de fácil acesso pra ir embora fugindo haha.
    • Aeropress wrote:

Kuroro wrote:

Vamos lá, sou novo nesse jogo e a pesca é a minha profissão (que também tenho dúvidas):
      1 - Pra mim vale bastante, como meu foco está sendo rushar "spec", qualquer velocidade é bem vinda, uso as iscas Tier 1;
      2 - Eu também quero saber, essa é a minha atual dúvida, mas acredito que seja de acordo com a necessidade do peixe que você precise (biomas);
      3 - Tem um camarada aqui no forum que faz entre 350k ~ 600k por hora aqui no forum (The Ultimate Fishing guide to making 350k-600k/Hr);
      4 - Parece que se você pescar umas vezes no mesmo lugar, no início vem os peixes, mas depois você fica um tempo só tirando tranqueira. RNG ou não, é a impressão que eu tenho. Eu costumo pescar uma isca parado, depois me movo um pouco e uso outra isca e assim vai;
      5 - Segundo esse guia que coloquei o link, a partir do T7 viraremos gente (como estou chegando, ainda quero saber onde que é um bom lugar pra farmar;
      6 - Todas as profissões de "recurso" são a base da economia, todas oscilam, mas nunca pode faltar. Ou seja, escolhe o que tiver afim de fazer e GG, quando tiver tier alto, vai vir a recompensa;
      7 - Ainda não enriqueci, mas não me vejo perambulando pegando outra coisa a não ser peixe!

Dúvidas atuais é onde que tem uns bons spots na black que sejam "seguros", locais de fácil acesso pra ir embora fugindo haha.
      Se não me engano, mapas do tier 7 estão a 2 mapas de distancia de qualquer portal, mapas tier 7 só vão ser "seguros" quando há território de aliados no mapa.

Existem mapas do bioma floresta, onde todo o mapa é cercado por um rio que corre nos quatro cantos do mapa, acredito que esses tipos de mapas sejam os mais seguros, uma vez que você vai ficar bem grudado nas laterias e se desviando de mobs para poder pescar, não deixando qualquer rastro. Não sei se existem mapas tier 7 desse tipo, mas mapas tier 6 existem ao lado de Carleon.
    • New

Fala galera, se você está pesquisando isso em 2019 vai ai um aparado geral sobre pesca e UP FAST:

Sempre use todos os itens de pesca do seu tier, eles ajudam no quesito retorno de pesca, espere até os 3 buffs chegarem nos 10 stacks para começar a pescar.

Caso queira upar hard, opte por mapas de floresta que tem lagos em volta.

Sempre esteja com a Salada e iscas, parece que não mas a salada de algas é de extrema importância, ajuda na retomada da pesca (quando você solta e clica novamente). As iscas diminuem o tempo de espera para o peixe morder a isca, até o T6 pode usar a isca T1 sem problemas, usar iscas T3 ou T5 será prejuízo e não influenciarão muito. A partir do T7 pode utilizar a isca T3, não recomendo a isca T5 por seu custo/benefício.

O peixe T7 está de puxar? Verifique a qualidade dos seus itens, é importante uma vara Excelente ou superior, quanto melhor a qualidade, mais rápido será a retomada. Caso esteja difícil de puxar, deixe o símbolo da isca atrás do peixe, isso aumenta a velocidade e diminui o risco de perdê-lo.

Você só começa a ganhar grana no T7, que é quando consegue pegar todos os peixes (deixando de aparecer aquela mensagem chata de Tier baixo). No T6 já dá pra pegar os peixes T7 raros, logo, coma TODA a sua pesca (guarde apenas os raros).

O "combo"do UP pode ser feito da seguinte forma:

Level 1 - 40 Pesque/Coma os peixes até chegar nos 80%, utilize LP para alcançar o próximo level.

Level 41 - 60 Pesque/Coma os peixes até chegar nos 20%, utilize LP para alcançar o próximo level.

Caso esteja querendo upar ainda mais rápido sempre que sobrar uma grana compre os peixes T8 e consuma, eles dão bastante XP e pode valer a pena caso esteja muito próximo do T7.

Reforçando: Não vale a pena vender peixes comuns abaixo de T7.

Algas Atrapalham no UP além de levarem mais tempo para pegar, estas não te dão nenhuma XP. Caso não queira pegar algas, siga uma dica simples:

Jogue a isca e conte 3 afundadas, caso não tenha mordida, jogue novamente e conte novamente até 3. Caso pegue alga/pedra/troncos significa que os peixes estão em CD, mova-se até o próximo spot.

Os cardumes não mostram o número exato de peixes no local, caso já tenha pescado todos os peixes do cardume, continue jogando a isca no círculo, é provável que tenha mais 3 ou 4 peixes no mesmo lugar. O mesmo serve para os peixes "solitários", estes contém ao menos 2 peixes no mesmo lugar (certifique-se da isca e siga a dica anterior).

Divida sua pesca em turnos, cada salada dura 30 minutos, divida a sua pesca nesse tempo, ou seja, de meia em meia hora, volte a um local seguro, guarde os peixes para venda, consuma o restante e se reabasteça. Geralmente, 1 salada é igual a 10 cargas de isca (200 "pescadas"/hora)

Mas afinal, quanto dá pra fazer em $$? Não tenho do que reclamar, estou 90/75 ainda (não sou T8) e já consigui fazer 900K/hora, entre craft de food e venda de Esturjão de Rio (peixe T8). Claro que são valores brutos, isso é o que eu pesco em 1 hora, claro que tem o tempo de Craft de food, venda de toda a mercadoria, transporte até a cidade e etc.

Quesito Pescador/Outras Profissões A pesca dá uma grana boa e tem os riscos reduzidos, você não vai precisar percorrer grandes distâncias, carregar muito peso, usar uma montaria lenta ou matar monstros. Basta ficar esperto e sempre traçar uma rota de fuga antes de começar a pescar. Em questão do mini game, eu gosto, acho melhor do que coletar parado. Fora que a velocidade de coleta vai depender de você e não do sistema.

Caso tenha alguma dúvida é só mandar pm em MORINGA, ficarei feliz em ajudar.

VAI BLOCO!

The post was edited 1 time, last by MORINGA ().