Mais uma vez novato!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Mais uma vez novato!

Bom dia galera,

Estou voltando a jogar Albion depois de quase 11 meses sem jogar. Peguei o final da época de Galahad, depois Hector e o Lançamento.
      No lançamento fiquei muito desanimado, mudou muita coisa bruscamente, vários bugs nos mapas, lotados, server fechando, e várias outras confusões.
      Depois minha vida ficou corrida e ai que parei de jogar mesmo, mas hoje entrei novamente. Nesses últimos dias vi em live que o jogo parece ter melhorado e está mais estável, vcs me confirmam isso?
      Outra coisa, muitos dos meus itens tier 6 ou +, relíquias e outras coias sumiram, aconteceu algum reset? Teve compensação por isso?
      Tomara que o jogo esteja bom novamente, pq foi um dos únicos MMORPG que me prendeu nos últimos anos, e quero aprender tudo novamente pq lembro de pouca coisa, e muito mudou.

Valeu. :D
    • Bom, jogando e testando a 3 dias, gostei muito de como o jogo está. Estável, não vi nenhum bug, e parece estar divertido como antes, e com muitas novidades e afazeres.
      Me chamo Antônio, sou da esquecida Aracaju/Se, e tenho 26 anos.
      Eu não sou um jogador hardcore, mas gosto da competitividade, mas antes de mais nada de dar boas risadas jogando (até quando morre nos ganks).
      E aproveitando se alguma guild estiver recrutando, estiver disposta a ensinar as novidades do jogo, e principalmente quiser um jogador casual que preze pela diversão antes de tudo, de jogar em grupo, e viver muito longe de tretas, esse sou eu.

personagem: Mandacaru, atualmente T5

Fuui!