DICAS - HCE

• DICAS - HCE

Bom dia galera, tudo certo?
      Caso tenha um tópico aberto para isso, me informe por favor, pois não achei.

Jogo o jogo a mais ou menos 1 mês, e estou pensando em começar a fazer HCE, atualmente toda fama provida a mim é derivada de DD ou DG.
      Agora vem as perguntas:
      Vale a pena montar um set para HCE, sabendo que irei jogar em media de 2 ou 3 HCEs por dia no máximo? É possível pegar spec 100/400, somente em DG sem muita dificuldade?
      Se a resposta for sim para a primeira pergunta, que build preciso ter para achar grupos de forma fácil? Atualmente jogo de Cursed.

Obrigado desde já.
    • Vale a pena sim ... HCE da mta prata!

Atualmente para cursed vc deve usar elmo de mana, peito qualquer, bota qualquer. Cajado de 1 mão ou execrado com lanterna na outra mão.
      Não esqueca o skip set ... bota sectaria e elmo royal pano

E siim também pegar 400 em DG é possivel. Faça a conta de qto de fame por hora pega em DG e em HCE e com prata tb ... ai sabera o que é melhor.
    • XXXtreme schrieb:

Vale a pena sim ... HCE da mta prata!

Atualmente para cursed vc deve usar elmo de mana, peito qualquer, bota qualquer. Cajado de 1 mão ou execrado com lanterna na outra mão.
      Não esqueca o skip set ... bota sectaria e elmo royal pano

E siim também pegar 400 em DG é possivel. Faça a conta de qto de fame por hora pega em DG e em HCE e com prata tb ... ai sabera o que é melhor.
      O set de Skip pode ser qualquer qualidade ou tem q ser tier alto tambem?