E aí pessoal!

• E aí pessoal!

Opa! Olá galera, mais um marujo entrando nesse barco do Albion.

Opa galera me chamo BloodBugs, sou novo no jogo e nunca tinha jogado antes, comprei ele por indicação de amigos e também pelo estilo que me lembra muito outros MMORPG's das antigas. Até agora minha experiência com o jogo foi ótima, só gostaria de saber umas coisinhas:

Como que tá a comunidade brasileira no jogo? (Vi alguns br falando no chat, mas né, os gringos predominam)
      Tem alguma guilda acolhendo novos jogadores? (Tipo eu, com experiência pequena, mas com bastante vontade de crescer)
    • Fala Blood, beleza?

A comunidade BR está bem presente no game, participo da White Skulls e em questão de players novos nós buscamos exatamente essa vontade de crescer.

Temos bastante experiência no jogo e buscamos auxiliar nossos players para que alcancem a experiência no game.

Atualmente possuímos 2 territórios na Black e participamos da aliança TRUTH, que possui mais alguns outros.

Se tiver vontade de junta com a galera, você pode dar apply pelo "G" ou então mandar PM para: Sakushi, Zincort, Loanm, @Countdown, Shakawu

:thumbsup:

Dieser Beitrag wurde bereits 1 mal editiert, zuletzt von Loan ()