Olá Galera

• Olá Galera

Fala ai seus lindos.Estou reativando a conta após ter jogado um pouquinho no ultimo beta ( mas bem pouquinho mesmo, podem ate fingir que não joguei), e tenho algumas perguntinhas:

1 - Do ultimo beta pra ca, mudou muita coisa?
      2 - Quais são as guildas brs mais amigaveis que temos por aqui?

No mais é isso, so mais um noobzinho dizendo olá. <3
    • Fala cara, beleza?

Ao meu ver o game deu uma boa mudada sim, e pra melhor, mas a essência se mantem de la pra cá. Não sei muito o que dizer por não saber bem de qual foi a experiência que tu chegou a ter mas, no geral, o game corrigiu diversos bugs e desbalanceamentos que existiam(ainda existem, mas atualiza com os par chá que vem de a cada 3-4 meses).

Voltei a jogar tem pouco mais de 1 mês e me surpreendi bastante com o rumo que o jogo vem tomando, hype só cresce :D

Tem algumas guildas BRs no game, participo da White Skulls, a galera é bem amigável e ajudamos quem precisar a "reaprender" o game.
      In Game tu pode adicionar a Sakushi, Zincort, Countdown, Loanm ou Shakawu. Eles lidam mais com essa parte ou então mandar um salve aqui.

• Na aba de mídia tem um compilado das fights e jaja sairá o volume 2, se quiser da uma olhada lá :D