Breve Guia de Re-especialização do Mastery, AKA Re-Spec

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Breve Guia de Re-especialização do Mastery, AKA Re-Spec

      Repostando para a comunidade brasileira. :D

      .

      Esse recurso permitirá que você transfira Níveis de Maestria de um nó de combate para outro. Embora isso lhe custe um pouco da sua fama e Prata duramente conquistada no processo, ele permitirá que você reaja rapidamente às mudanças no Meta ou mude para uma construção mais a seu gosto.

      Para fazer isso, estamos introduzindo uma nova moeda no jogo: Créditos da fama. Esta moeda está vinculada ao seu personagem e, portanto, não pode ser negociada, semelhante aos pontos de aprendizagem.

      Se você converteu Níveis de Maestria ganhos em Créditos de Fama, poderá ver a quantidade de créditos que possui atualmente no seu Quadro de Destino, ao lado de seus Pontos de Aprendizado.




      Créditos de Fama podem ser obtidos por dois métodos:
      • Converta Níveis de Maestria acima do primeiro diretamente em Créditos de Fama por um custo de Prata.
      • A fama ganha será automaticamente convertida em Créditos de Fama quando você maximizar todos os Níveis de Maestria de um nó afetado. Mas a taxa de conversão é menor do que converter diretamente níveis de maestria (por exemplo, se um nível é necessário 1000 fama e você convertê-lo em créditos de fama ignorando qualquer modificador de ponto de aprendizagem, você obteria 800 créditos, mas apenas 200 se você triturou 1000 fama com um item que está no máximo)
      Mas tenha em mente que a quantidade de Créditos de Fama necessários para destravar um Nível de Maestria é 25% maior do que você obteria se convertesse o mesmo nível em Créditos de Fama. Como exemplo: se você maximizou Spear Fighter e converteu todos os 99 níveis para Créditos de Fama para colocá-los em Sword Fighter, você só iria começar o Mastery Nível 92. Você precisaria de um adicional de 25% Créditos de Fama para obtê-lo a 100.

      A quantidade de Créditos de Fama é baseada em que tipo de nó ele é (por exemplo, Nós Offhand apenas custam e retornam 20% de Créditos de Fama comparados com nós similares) e em quão caros são os Pontos de Aprendizado.
      Isso é feito para que não importe se você investiu ou não Pontos de Aprendizado nos Níveis de Domínio.

      Edit: Esse recurso é limitado a nós de combate (nós de base, que desbloqueiam novas camadas de armas e nós de especialização, que oferecem poder de item adicional).

      .

      Link para o post oficial.

      Espero ter ajudado.
      Abraço do Countdown

      The post was edited 1 time, last by Countdown ().