Jogo vazio ?

• pelo simples fato q fuderam o jogo a partir de cador depois de ouvir os lixos choroes do test server q por min podia ser fechado o jogo hoje nao tem diversao acabaram com a diversao das dungeons matar mobs veterano acabaram com a distincao entre as areas verde amarela ou vermelha e black até cador tinha uma diferenca entra a fama e silver ganho nessas areas dependendo o gear c ia a dungeon e dava pra dependendo o mob solar dois veteranos e ganhar um bom silver e fama solo, em grupo era melhor ainda mas como falei quebraram o proprio jogo a economia do albion por si so é um lixo ja dava pra ver q nao c sustentaria por mais q 6 meses e acertei o jogo quebrou com 3 meses e mesmo esse novo patch nao trouxe nada so mais lixo pena ter investido dinheiro num jogo q era bom mas ficou uma merda. outra merda maior ainda foi centralizar a entrada a area black em carleon tirar os portos e outras coisas resumindo devs tao ferrando o jogo mais ainda escutando os players nao vou dizer q nao houve algumas coisas q foram boas como a mesa de reparo nao ser executado em area amarela isso foi bom mas refazer os mapas duas vezes e apresentar essa merda o sistema de farm continua praticamente a mesma merda os trabalhadores foram abandonados e muitas promessas nao foram cumpridas os cara tiveram tempo e c nao tivesse mudado a estrutura dos mapas na minha opiniao o jogo teria sido um sucesso primeiro e segundo betas foram os melhores e eu ainda espero ver um albion com mapas menores e cmoo eram antigamente as dungeons pelos mapas eram muito boas e o farme era fluido hoje é muito chato coletar ou fazer algo no jogo"!

Dieser Beitrag wurde bereits 1 mal editiert, zuletzt von Phannttonn ()

• Phannttonn schrieb:

pelo simples fato q fuderam o jogo a partir de cador depois de ouvir os lixos choroes do test server q por min podia ser fechado o jogo hoje nao tem diversao acabaram com a diversao das dungeons matar mobs veterano acabaram com a distincao entre as areas verde amarela ou vermelha e black até cador tinha uma diferenca entra a fama e silver ganho nessas areas dependendo o gear c ia a dungeon e dava pra dependendo o mob solar dois veteranos e ganhar um bom silver e fama solo, em grupo era melhor ainda mas como falei quebraram o proprio jogo a economia do albion por si so é um lixo ja dava pra ver q nao c sustentaria por mais q 6 meses e acertei o jogo quebrou com 3 meses e mesmo esse novo patch nao trouxe nada so mais lixo pena ter investido dinheiro num jogo q era bom mas ficou uma merda
      putasso
    • Phannttonn schrieb:

pelo simples fato q fuderam o jogo a partir de cador depois de ouvir os lixos choroes do test server q por min podia ser fechado o jogo hoje nao tem diversao acabaram com a diversao das dungeons matar mobs veterano acabaram com a distincao entre as areas verde amarela ou vermelha e black até cador tinha uma diferenca entra a fama e silver ganho nessas areas dependendo o gear c ia a dungeon e dava pra dependendo o mob solar dois veteranos e ganhar um bom silver e fama solo, em grupo era melhor ainda mas como falei quebraram o proprio jogo a economia do albion por si so é um lixo ja dava pra ver q nao c sustentaria por mais q 6 meses e acertei o jogo quebrou com 3 meses e mesmo esse novo patch nao trouxe nada so mais lixo pena ter investido dinheiro num jogo q era bom mas ficou uma merda. outra merda maior ainda foi centralizar a entrada a area black em carleon tirar os portos e outras coisas resumindo devs tao ferrando o jogo mais ainda escutando os players nao vou dizer q nao houve algumas coisas q foram boas como a mesa de reparo nao ser executado em area amarela isso foi bom mas refazer os mapas duas vezes e apresentar essa merda o sistema de farm continua praticamente a mesma merda os trabalhadores foram abandonados e muitas promessas nao foram cumpridas os cara tiveram tempo e c nao tivesse mudado a estrutura dos mapas na minha opiniao o jogo teria sido um sucesso primeiro e segundo betas foram os melhores e eu ainda espero ver um albion com mapas menores e cmoo eram antigamente as dungeons pelos mapas eram muito boas e o farme era fluido hoje é muito chato coletar ou fazer algo no jogo"!
      o loco bicho!
    • JoniGuerini schrieb:

Quando dei uma pausa com Albion no inicio de agosto, Caerleon por exemplo tinha por volta de 800 a 1200 players, loguei hoje e nao tinha nem 200, porque a galera ta parando de jogar ?
      Eu comecei a jogar faz 1 mês. Talvez Caerleon tenha diminuído a população justamente por esse motivo: Superlotação! Eu preferi me estabelecer em Martlock e criar a ilha da minha guilda lá. Eu enxergo Caerleon como um portal para outras áreas, apenas isso. Eu já acho Caerleon uma muvuca com 200 players... imagine com 1000!

Enfim, não tenho do que reclamar do jogo. Está ótimo como está =)

• o jogo deu uma diminuída enorme no nr. de players, mas continua bem cheio.
      A minha guilda tem um território que é muito visado pelos recursos e pela dungeon. É o dia inteiro, todos os dias, rolando treta com outras guildas lá. Toda hora é preciso mobilizar pessoal pra confrontar alguma outra zerg que tá por lá.

No inicio do jogo todos os mapas estavam bem populados, agora há focos de concentração. Nesse fds devo ter participado de umas 6 ou 7 zvz
    • bdlGabriel schrieb:

o jogo deu uma diminuída enorme no nr. de players, mas continua bem cheio.
      A minha guilda tem um território que é muito visado pelos recursos e pela dungeon. É o dia inteiro, todos os dias, rolando treta com outras guildas lá. Toda hora é preciso mobilizar pessoal pra confrontar alguma outra zerg que tá por lá.

No inicio do jogo todos os mapas estavam bem populados, agora há focos de concentração. Nesse fds devo ter participado de umas 6 ou 7 zvz
      Qual sua guild?
    • A insatisfação de alguns players, é o que tenho ouvido na guilda e são sempre em torno de algumas questões:
      * Jogo mau otimizado( FPS absurdo para um jogo tão simples)
      * Pouca infraestrutura( pouco servidores para um jogo que diz ter foco em pvp, afinal de contas ninguém gosta de perder set por que foi desconectado no meio de uma luta, ou perder território por que o ping e a latência são um absurdo na hora da luta, ou perder horas e horas de coleta por sequer conseguir subir no cavalo com tanta latência, ou perder espaço em farm em dg por que a sua party inteira está com lag e não consegue fazer a rotação sem que constantemente os membros desconecte e caiam para mobs)
      * Pouco conteúdo em mobs (pouca variedade de DGS)
    • Lemonad schrieb:

A insatisfação de alguns players, é o que tenho ouvido na guilda e são sempre em torno de algumas questões:
      * Jogo mau otimizado( FPS absurdo para um jogo tão simples)
      * Pouca infraestrutura( pouco servidores para um jogo que diz ter foco em pvp, afinal de contas ninguém gosta de perder set por que foi desconectado no meio de uma luta, ou perder território por que o ping e a latência são um absurdo na hora da luta, ou perder horas e horas de coleta por sequer conseguir subir no cavalo com tanta latência, ou perder espaço em farm em dg por que a sua party inteira está com lag e não consegue fazer a rotação sem que constantemente os membros desconecte e caiam para mobs)
      * Pouco conteúdo em mobs (pouca variedade de DGS)
      É.... eu parei na época por esses motivos também, e porque eu achei muito exaustivo ficar coletando recurso, na verdade eu basicamente so fazia isso no jogo
    • Quem ja jogou outros releases sabe muito bem que o drop da população foi muito maior do que deveria ser pós release.

O jogo ainda não morreu, mas está morrendo lentamente.

O que fizeram com o solo play foi lamentavel e o Kay deve ser o golpe de misericordia na população.

Se o Albion sobreviver ao Kay, vai acabar virando mais um mmo qqer, com uma população pequena e cheia de carebears.

Estão arrancando tudo que o game tinha de hardcore.

Uma pena. Um jogo com um potencial fudido sendo desperdiçado por péssimas decisões da empresa que o desenvolve.