Albion Android - Muito travamento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Albion Android - Muito travamento

Fala pessoal, sou novo no jogo.

Adquiri a pouco tempo e curto muito a proposta de jogo de ser multiplataforma, porém, acabei me decepcionando em relação ao apk.

Tenho um Moto G5 plus, um ótimo aparelho que nunca me deu problemas, porém é simplesmente impossível jogar Albion pois o jogo trava absurdamente, ficando impossível se arriscar numa batalha e muito incômodo para o Farm, tenho jogos com gráficos mais pesados que não dão o mesmo problema. O que acaba estragando minha experiência com o jogo que me chamou atenção justamente por eu poder jogar enquanto estou fora de casa.

Alguém saberia me informar se haverá alguma otimização no jogo ou teria como disponibilizarem alguma opção gráfica menos exigente? :/

P.S.: Fora isso, estou adorando o jogo a proposta é boa demais e acredito que as expansões deixarão melhores ainda.
      [i][/i] :thumbsup:
    • Fala cara, blz? Então, o jogo no Android está bem ruizinho msm. Parece que não estão dando muita importância.

Abri um ticket e estou aguardando um tempo já para que o jogo volte a funcionar no meu tablet Nvidea Shield k1. Até lá eu vou jogando pelo celular que roda bem até, um Cubot Max. Antes eu jogava num Asus, só que a tela era pequena demais.

Vamos aguardar mais , quem sabe eles não melhoram ainda esse ano
    • Jeffly wrote:

Fala cara, blz? Então, o jogo no Android está bem ruizinho msm. Parece que não estão dando muita importância.

Abri um ticket e estou aguardando um tempo já para que o jogo volte a funcionar no meu tablet Nvidea Shield k1. Até lá eu vou jogando pelo celular que roda bem até, um Cubot Max. Antes eu jogava num Asus, só que a tela era pequena demais.

Vamos aguardar mais , quem sabe eles não melhoram ainda esse ano