Albion Android - Muito travamento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Albion Android - Muito travamento

Fala pessoal, sou novo no jogo.

Adquiri a pouco tempo e curto muito a proposta de jogo de ser multiplataforma, porém, acabei me decepcionando em relação ao apk.

Tenho um Moto G5 plus, um ótimo aparelho que nunca me deu problemas, porém é simplesmente impossível jogar Albion pois o jogo trava absurdamente, ficando impossível se arriscar numa batalha e muito incômodo para o Farm, tenho jogos com gráficos mais pesados que não dão o mesmo problema. O que acaba estragando minha experiência com o jogo que me chamou atenção justamente por eu poder jogar enquanto estou fora de casa.

Alguém saberia me informar se haverá alguma otimização no jogo ou teria como disponibilizarem alguma opção gráfica menos exigente? :/

P.S.: Fora isso, estou adorando o jogo a proposta é boa demais e acredito que as expansões deixarão melhores ainda.
      [i][/i] :thumbsup:
    • Fala cara, blz? Então, o jogo no Android está bem ruizinho msm. Parece que não estão dando muita importância.

Abri um ticket e estou aguardando um tempo já para que o jogo volte a funcionar no meu tablet Nvidea Shield k1. Até lá eu vou jogando pelo celular que roda bem até, um Cubot Max. Antes eu jogava num Asus, só que a tela era pequena demais.

Vamos aguardar mais , quem sabe eles não melhoram ainda esse ano
    • Jeffly wrote:

Fala cara, blz? Então, o jogo no Android está bem ruizinho msm. Parece que não estão dando muita importância.

Abri um ticket e estou aguardando um tempo já para que o jogo volte a funcionar no meu tablet Nvidea Shield k1. Até lá eu vou jogando pelo celular que roda bem até, um Cubot Max. Antes eu jogava num Asus, só que a tela era pequena demais.

Vamos aguardar mais , quem sabe eles não melhoram ainda esse ano
      Espero que sim, o Moto G5 plus é um ótimo aparelho, deveria rodar perfeitamente esse jogo mas trava absurdamente. Espero de verdade que eles resolvam esse problema, porque faz muita diferença pra mim.
      • Android 5.0 ou posterior
      • Um tablet com uma tela de 7'' ou maior. (Celulares podem rodar, mas não recebem suporte oficial)
      • Processador ARMv7 (Cortex) ou Atom
      • Compatibilidade com OpenGL ES 2.0 ou superior
      • 2GB de RAM ou mais. Nós esperamos que o requerimento mínimo de RAM aumente para 3 GB em um futuro próximo para que o jogo continue expandindo.
    • Universe wrote:

• Android 5.0 ou posterior
      • Um tablet com uma tela de 7'' ou maior. (Celulares podem rodar, mas não recebem suporte oficial)
      • Processador ARMv7 (Cortex) ou Atom
      • Compatibilidade com OpenGL ES 2.0 ou superior
      • 2GB de RAM ou mais. Nós esperamos que o requerimento mínimo de RAM aumente para 3 GB em um futuro próximo para que o jogo continue expandindo.

Ok, tirando o fato de ser um smartphone e não um tablet, ele está dentro de todas as especificações de hardware, a questão da tela é apenas por causa do tamanho dos botões e texto e não influência em nada na performance do jogo em relação à GPU... Então esse texto aí não significa muita caso para esse caso específico. ^^

Meu amigo joga no S7 dele e roda liso, mas meu moto G5 plus deveria também já que está dentro do contexto exigido.
    • Everttsnk wrote:

• eu jogo em um moto g4 play roda normal a única coisa que me atrapalha é quando troca de mapa pois trava ai tenho que reiniciar o jogo

fala ae alguém sabe falar pque eu baixo o jogo jogo no momento dia aí vó logar no outro dia fala que a versão do cliente não corresponde ao servidor do jogo aí tenho que baixa Dinovo com querer jogar
    • MataD wrote:

Everttsnk wrote:

• eu jogo em um moto g4 play roda normal a única coisa que me atrapalha é quando troca de mapa pois trava ai tenho que reiniciar o jogo

fala ae alguém sabe falar pque eu baixo o jogo jogo no momento dia aí vó logar no outro dia fala que a versão do cliente não corresponde ao servidor do jogo aí tenho que baixa Dinovo com querer jogar
      nesses 2 últimos dias teve 2 atualizações de fix
    • faironx wrote:

Adquiri a pouco tempo e curto muito a proposta de jogo de ser multiplataforma, porém, acabei me decepcionando em relação ao apk.

Tenho um Moto G5 plus, um ótimo aparelho que nunca me deu problemas, porém é simplesmente impossível jogar Albion pois o jogo trava absurdamente, ficando impossível se arriscar numa batalha e muito incômodo para o Farm, tenho jogos com gráficos mais pesados que não dão o mesmo problema. O que acaba estragando minha experiência com o jogo que me chamou atenção justamente por eu poder jogar enquanto estou fora de casa.

Alguém saberia me informar se haverá alguma otimização no jogo ou teria como disponibilizarem alguma opção gráfica menos exigente? :/

P.S.: Fora isso, estou adorando o jogo a proposta é boa demais e acredito que as expansões deixarão melhores ainda.
      Olá nobre amigo.
      Gostaria de saber como vc instalou o jogo no seu Moto G5, pois tenho um G5s puls e está desgraça não instala nem fudendo.

Se puder me explicar eu agradeceria de coração.
      :)
    • Eu fiz download do apk de 1,8 Gb e depois passei para o meu Samsung J2 Pro, rodou sem problemas, sou Newbie e criei a conta agora pouco, mas recebi alguns disconect por ficar alguns segundos ausente.

Estou jogando pelo celular, eu curti bastante até agora, me lembra muito Ultima Online (joguei bastante), e o visual lowpoly é bem leve e agradável na minha opinião.

Para instalar no celular foi tranquilo, eu só movi e depois mandei procurar pelo "Albion" no celular, ele achou o arquivo e perguntou se eu queria instalar mesmo a fonte de origem não sendo segura, eu autorizei e instalou tranquilamente, não precisei utilizar nenhum software para realizar a instalação no celular.

Estou gostando!
    • Só algo que achei muito ruim, quando instalei no PC via Steam, ele não aceitou logar a conta por que foi criada fora da Steam, então isso significa que não conseguimos jogar na Steam com a mesma conta que criamos no registro via mobile, isso achei um ponto negativo =/

Eu vou testar baixar fora da Steam, no link de download do site deles, e testar a instalação fora da Steam, se o acesso a conta é a mesma ou se tem que criar 1 conta nova para cada plataforma.

Se não der, vou tentar jogar com um emulador de android no PC, para não ter que ter 1 conta para mobile e 1 conta para PC

OBS 1: Bom, cheguei a primeira cidade de Albion, esta superlotada e esta travando bem, os personagens estão sendo renderizados aos poucos, não sei se é por causa da limitação de processamento do meu J2 Pro... mas areas que tem pouca gente fica mais tranquilo sem travamentos.

The post was edited 1 time, last by Deiverson ().

• Pekuz wrote:

faironx wrote:

Olá nobre amigo.Gostaria de saber como vc instalou o jogo no seu Moto G5, pois tenho um G5s puls e está desgraça não instala nem fudendo.

Se puder me explicar eu agradeceria de coração.
      :)
      Bom dia amigos, eu estou tendo o mesmo problema com o moto g5s plus, alguém saberia ajudar?
      Não consigo instalar o apk de maneira alguma e toda ajuda seria bem vinda!
      Obrigado
    • tenho um moto g5s plus e tive muito problema pra instalar.
      Um cara falou que tenho que permitir a instalação de apps baixados pelo chrome, fiz isso e atualizei o celular. o celular instalou tranquilo, entra liso... o problema é dentro do game, que dps de 20s no game ele freeza a tela e n volta :/
      to propcurando jeitos de melhorar isso, mas n encontrei nada ainda... se alguem tiver algo.
    • FilipeA. wrote:

tenho um moto g5s plus e tive muito problema pra instalar.
      Um cara falou que tenho que permitir a instalação de apps baixados pelo chrome, fiz isso e atualizei o celular. o celular instalou tranquilo, entra liso... o problema é dentro do game, que dps de 20s no game ele freeza a tela e n volta :/
      to propcurando jeitos de melhorar isso, mas n encontrei nada ainda... se alguem tiver algo.
      To com mesmo problema.
      Meu aparelho é o mesmo que o seu e mesmo assim continuo tendo travamento o tempo inteiro... antes até que ele rodava de boa só que depois de algumas atualizações ele sempre congela depois de algum tempo de jogo.
    • Korn wrote:

... the next "distribution milestone" is going to be the mobile launch (rough guess Q1 or Q2 next year as the next two game updates take priority) which will almost certainly generate another massive traffic surge and which will - as always - ....
      A versão movel do jogo vai apenas ser oficializada em 2020. até lá teremos que nos contentar com estas situações tecnicas.