Albion Android - Muito travamento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Isso é decepcionante.
      Até porque pra quem pagou pelo jogo com a grande proposta enunciada de poder ser jogada multiplataforma...e funcionava...agora tá bugado depois de atualizações...
      Acho que os Devs tem de dar mais importância ao público, pois várias empresas já se deram mal por conta de problemas técnicos que são deixados de lado.
      É triste ter jogado o APK Android de boa e depois de várias atualizações, o que é normal, estar tão bugado.
      Espero que consertem e rápido.
    • E tens essa perspectiva desde quando?

A meu ver a versão mobile do jogo sempre teve a mesmas dificuldades, jogo desde 2015 em PC e em Android e garanto-te que na versão mobile sempre tive a mesma experiência de jogo que tenho agora.

Eles nunca anunciaram que o jogo na versão mobile estava optimizado para fazer tudo o que se faz na versão PC.
      Eles nunca garantiram o funcionalmente a 100% da versão mobile, pois foi algo que eles nunca lançaram, principalmente depois de a Apple confirma que não iria ter na sua store qualquer plataforma ainda no nível Beta.

O jogo na versão Mobile serve para tratar das ilhas, e apanhar recursos, tudo o resto bloqueia.
      Sempre joguei dessa forma sem qualquer dificuldade. A única dificuldade que tive foi quando troquei de telemóvel, tive que baixar a versão do Android para poder instalar o jogo, mas depois disso já está tudo outra vez actualizado e novamente a funcionar dentro da jogabilidade prevista.

Utilizo actualmente um SAMSUNG J7 Pro e um Gallaxy Tab S5e para jogar. No ultimo a coisa funciona melhor pois tem 4Gb de Ram e um processador Octa-Core 1.7 GHz e uma tela de 10.5", o que para os meus dedos de pedreiro é o ideal, lol mas numa cidade o jogo trava na mesma.
    • No meu também trava, só utilizo para fazer as ilhas e quando viajo entre ilhas ele demora a fazer a mudança de mapa.
      Se me engano e viajo para a cidade, já não consigo fazer nada e tenho que ir ao Tab ou ao PC voltar a por a personagem nas ilhas para continuar a jogar no Telemóvel.
      Mas para tratar das ilhas serve muito bem!