Patrulha da Noite - Recrutando

• Patrulha da Noite - Recrutando

Patrulha da Noite

Guild brasileira Patrulha da Noite recrutando, seja novato ou veterano.

Aliança: POE
      Taxa: 5%

Contato/Recrutamento:

TeamSpeak 3: Patrulha.ts3guild.com.br
      Discord: Foxzeera#5856

Alguns link's do youtube com vídeos da guild:

Soliders:
      https://www.youtube.com/user/wigglie

LucasDD:
      youtube.com/channel/UCbCC6rSt3An9UG0CKwwFOcA

Bellatryx:
      youtube.com/channel/UCX0i2tO7cZuUaoZooe4aT6A

The post was edited 9 times, last by Foxzeera ().

• Foxzeera só liga pra aliança e não pros jogadores. Eu tinha muito respeito por ele até ser expulso da Patrulha sem motivo, fui falar com Fox e ele me disse que eu estava em uma lista negra de jogadores alegando eu ter personagem na TC, sendo que nao tem neim 2 meses que jogo e nunca tinha entrado em guild alguma antes da Patrulha. Fiz de tudo pra provar que não sou quem ele dizia porém o Foxzeera cruzou os braços e nada feiz! Porque? porque nao quis perder a aliança POE.
      Patrulha da noite só quer sua prata e foda-se o que voce é, porque se o Syndic suspeitar que voce chutou o ovo dele o Foxzeera te tira da guilda e corre la e faiz o curativo. Ao inves de aliar com guilds BRs ele alia com os gringos que ve agente como lixos.
      Lamentavel! Patrulha = Baba ovo da POE
    • LeandroM wrote:

Foxzeera só liga pra aliança e não pros jogadores. Eu tinha muito respeito por ele até ser expulso da Patrulha sem motivo, fui falar com Fox e ele me disse que eu estava em uma lista negra de jogadores alegando eu ter personagem na TC, sendo que nao tem neim 2 meses que jogo e nunca tinha entrado em guild alguma antes da Patrulha. Fiz de tudo pra provar que não sou quem ele dizia porém o Foxzeera cruzou os braços e nada feiz! Porque? porque nao quis perder a aliança POE.
      Se está em uma "Black List", algum motivo tem, e não quero em minha guild.

LeandroM wrote:

Patrulha da noite só quer sua prata e foda-se o que voce é, porque se o Syndic suspeitar que voce chutou o ovo dele o Foxzeera te tira da guilda e corre la e faiz o curativo. Ao inves de aliar com guilds BRs ele alia com os gringos que ve agente como lixos.

E sim, quero toda a prata possível :P

Flw HeadSh0t, boa sorte em sua próxima guild.
    • Foxzeera wrote:

LeandroM wrote:

Foxzeera só liga pra aliança e não pros jogadores. Eu tinha muito respeito por ele até ser expulso da Patrulha sem motivo, fui falar com Fox e ele me disse que eu estava em uma lista negra de jogadores alegando eu ter personagem na TC, sendo que nao tem neim 2 meses que jogo e nunca tinha entrado em guild alguma antes da Patrulha. Fiz de tudo pra provar que não sou quem ele dizia porém o Foxzeera cruzou os braços e nada feiz! Porque? porque nao quis perder a aliança POE.
      Se está em uma "Black List", algum motivo tem, e não quero em minha guild.

LeandroM wrote:

E sim, quero toda a prata possível :P
      Flw HeadSh0t, boa sorte em sua próxima guild.
      Você sabe muito bem que não houve motivo algum (cade as provas? você nem isso soube fazer)! Você me expulsou porque você não passa de um pau mandado do Syndic que não sei o que viu em mim, e não se importa com ninguém de sua guild. Fico bobo de ver que ainda tem trouxa que entra nela!
      E nem quero estar em guild que você esteja ou faça parte, pessoas como você eu quero distancia, fico pensando... pessoas que assim como você que são covardes, hipócritas, desumanas e marionetes de outras dentro de um jogo, na vida real deve ser mil vezes pior.
      Uma coisa eu acredito: Quem faz injustiça com alguém que não deve, vai receber o pagamento pela mesma forma, pode demorar mais a cobrança vem e na hora certa. Eu ainda vou ver sua queda, e quando isso acontecer você vai lembrar do que te disse.

Aqui se faz, aqui se paga! Quanto mais alto se sobe, mais alto é a queda quando se constrói em base de areia!

Ta ae galera o Foxzeera dono da Guild Patrulha da Noite. "E sim, quero toda a prata possível "
      Entrem la e faça sua doação de prata de suas hunts, ele agradeçe!
    • steinhb wrote:

cara tens que ver ... quando alianca tem blacklist deve ser respeitado e nao pode achar que estao errados ... no albion spy e afins prejudica de mais ..... fora que taxa tbm é complicado
      Concordo plenamente em blacklist, o que não concordo é eu estar nela sem merecer! Nunca tive outra conta, a primeira vez que jogo (neim no beta joguei), quando fui expulso neim 2m de fama eu tinha. Ai vem me acusar de spy? Eu estava disposto a entregar minha conta e senha pro Foxzeera entrar e olhar, mais ele neim feiz questão, isso que fico chateado, porque fui alvo de uma coisa que nao fiz, a pessoa que me colocou nessa blacklist se enganou porque não tem logica.
      Pedi o nome do diplomata da aliança pra poder conversar com ele e tentar me explicar mais o Foxzeera se recusou a dar o nome (tenho video gravado da conversa). Por isso cheguei a conclusão que a liderança da Patrulha nao pensa nos players e sim em volume de jogadores e que o lider não é o Fox e sim o Syndic um cara que neim da nossa nacionalidade é.
      O cara inventa um nome e coloca na blacklist e todos seguem feitos cegos comandados por uma redea sem dar direito de defesa pra pessoa.
    • steinhb wrote:

diplomata da poe esta na guild the diplomat --- calliri nick dele .... cara chato arrogante igual syndic batata --- boa sorte .... ql teu nick pra eu ver se esta na blacklist aqui tbm
      Headsh0t meu nick! Ha man acho que neim compensa mais eu perder meu tempo com isso, eu nao falo ingles fluente e google tradutor iria me dar dor de cabeça. Mais se quiser eu te passo o TeamViewer e voce loga minha conta que vai ver a data que foi criada e o que foi feito na conta. Nunca joguei esse game antes, nunca fui em uma ZvZ e neim como que é uma GvG, unica coisa que fiz foi matar players, um pouco e coleta e farm da ilha mesmo. Estão me confundindo com alguem que nunca fui, achei uma "boa" guild BR e acontece isso.
    • steinhb wrote:

em resumo tu escolheu uma bandeira que nao te deu valor. busca outra e faz teu trabalho de boas .... a o diplomata lah e portugues
      Não entendi... que bandeira? Essa guild q estou agora? Só esta eu e meu cunhado nela (agente neim aceita mais player, até pq a taxa é de 100%), agente fez pra compartilhar e guardar prata, itens de fabricação no bau ilha e tal. Unicas guilds que entrei alem da Patrulha foi a do Lestet (ele faiz até videos no youtube) e uma russa Russian Batalion eu acho. Eu vou tentar falar com o Calliri e ver se ele me ouve, deixo ele olhar minha conta toda se quiser, se ele for pelo ou menos um pouco justo e humano vai me ceder um pouco de seu tempo. Eu só queria provar que eu não sou quem estão achando.
      Muito obrigado!
    • LeandroM wrote:

Primeiro falou que nunca tinha entrado em uma guild antes da patrulha.

LeandroM wrote:

steinhb wrote:

em resumo tu escolheu uma bandeira que nao te deu valor. busca outra e faz teu trabalho de boas .... a o diplomata lah e portugues
      Não entendi... que bandeira? Essa guild q estou agora? Só esta eu e meu cunhado nela (agente neim aceita mais player, até pq a taxa é de 100%), agente fez pra compartilhar e guardar prata, itens de fabricação no bau ilha e tal. Unicas guilds que entrei alem da Patrulha foi a do Lestet (ele faiz até videos no youtube) e uma russa Russian Batalion eu acho. Eu vou tentar falar com o Calliri e ver se ele me ouve, deixo ele olhar minha conta toda se quiser, se ele for pelo ou menos um pouco justo e humano vai me ceder um pouco de seu tempo. Eu só queria provar que eu não sou quem estão achando.Muito obrigado!
      Agora falou que entrou na "guild do Lestat" e na "Russian Batalion",
      Precisa falar mais nada :thumbsup:
    • Foxzeera wrote:

LeandroM wrote:

Primeiro falou que nunca tinha entrado em uma guild antes da patrulha.

LeandroM wrote:

steinhb wrote:

Não entendi... que bandeira? Essa guild q estou agora? Só esta eu e meu cunhado nela (agente neim aceita mais player, até pq a taxa é de 100%), agente fez pra compartilhar e guardar prata, itens de fabricação no bau ilha e tal. Unicas guilds que entrei alem da Patrulha foi a do Lestet (ele faiz até videos no youtube) e uma russa Russian Batalion eu acho. Eu vou tentar falar com o Calliri e ver se ele me ouve, deixo ele olhar minha conta toda se quiser, se ele for pelo ou menos um pouco justo e humano vai me ceder um pouco de seu tempo. Eu só queria provar que eu não sou quem estão achando.Muito obrigado!
      Agora falou que entrou na "guild do Lestat" e na "Russian Batalion",Precisa falar mais nada :thumbsup:
      Nunca mesmo! isso foi depois que você me chutou da patrulha! Antes da Patrulha nenhuma mesmo! A do Lestat foi você ainda que me indicou ou já se esqueceu? não sou muleque nao Foxzeera e neim criança. Sai da guild do Lestat porque nunca tinha nada, nunca passava de 3 jogadores online e os que ficavam eram muito mais avançados que eu e não dava pra fazer nada e a Russian porque eu não entendia nada mesmo, então neim se fala! Algo de errado nisso? Pelo que sei a POE tem problemas com a ALONE e neles eu nunca entrei neim antes e neim depois da Patrulha!

The post was edited 1 time, last by LeandroM ().