Dias Premium rodando e server OFF, o que vai acontecer?

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Dias Premium rodando e server OFF, o que vai acontecer?

Boa noite galera, acredito que nem tudo está tão bem assim né?! :thumbdown:
      Eu pelo menos estou bem PUTO, as únicas horas que posso jogar Albion, o server está sofrendo ataques e está OFF.

A minha dúvida é a seguinte, como faço para reclamar meus dias premium? Todos nós seremos penalizados com o server OFF ou eles vão "devolver" o dia perdido como premium?
      Já encontrei tópico dizendo que o suporte deles não serve, mas por onde tento um contato?

Obrigado! :thumbup:
    • R.I.P. Albion :(

Triste ver que o suporte não está preocupado em retribuir com dias premium todo esse transtorno.

O game vai se queimar, vai reduzir e muito a quantidade de player... Ainda vou tentar jogar, mas desanimam essas coisas.
      Se ao menos a equipe de desenvolvedores tranquilizassem os players que o tempo premium será congelado até total estabilidade dos servers já deixaria a maioria sussa. Eu pelo menos ficaria
    • Dahweed schrieb:

This is unacceptable yes we know you're having very hard time but as a paying customer who is subbed with 3 characters have bought gold from your shop this lack of information and lack of quality decisions will just not do.Because you think your servers are ok you're falsely luring people into staring at black screens thinking the game will be up at some point.

This is the most frustrating thing of all not knowing when you can play for SURE.This is why you should take your servers down for 6days and fix everything.That is plenty of time in which you won't lose your players if at the end you have a stable game.Waiting without information on black screen will drive people away for sure.Oh and I have yet to see those 7 days you promised like a week ago.Do we really have to make a support ticket for each player to receive them?I thought these kind of things will be distributed automatically.But looking at how things are you will need to handle out a full month of game time to quiet the rage of players.

Any game has ddosing but in this day and age you should learn to deal with it better and faster.Its a matter of money and workforce.If you choose to save either you're not helping yourself fast enough.
    • 4) Compensação

Muitos de vocês são legitimar e zangados sobre os problemas do servidor pós-lançamento. Gostaríamos de pedir desculpas por isso e podemos assegurar-lhe que todos em nossa equipe estão totalmente dedicados a corrigi-los o mais rápido possível - o nosso consumo de café certamente aumentou em 10, e já nos inscrevemos nos nossos principais programadores para O elenco da próxima temporada de The Walking Dead, pois eles poderiam desempenhar papéis de zumbis sem precisar de nenhuma maquiagem. Batida de lado: Todo mundo que jogou entre o lançamento e hoje será compensado com mais 7 dias de tempo premium. No caso improvável de não melhorar a situação do servidor nas próximas 2 semanas, será concedida uma compensação adicional.

Obrigado pela sua paciência e apoio contínuo!

Post oficial: Update on Server Issues and Compensation
    • Cara isso é preguiça de desembolsar mais dinheiro para contratar alguém que realmente entende do problema para ajudar eles, mais ficam de miséria a quantidade de players que estão deixando o jogo por falta de suporte é inacreditável o jogo está sendo comentado em todos os forum americano que o jogo é um "Trash" que o suporte não são capazes de resolver tal problema. Pior de tudo é a empresa fica mau falada, acredito que o jogo não deveria ter saído do beta até consertar essas pequenas falhas que fazem muita diferença
    • Hont schrieb:

Cara isso é preguiça de desembolsar mais dinheiro para contratar alguém que realmente entende do problema para ajudar eles, mais ficam de miséria a quantidade de players que estão deixando o jogo por falta de suporte é inacreditável o jogo está sendo comentado em todos os forum americano que o jogo é um "Trash" que o suporte não são capazes de resolver tal problema. Pior de tudo é a empresa fica mau falada, acredito que o jogo não deveria ter saído do beta até consertar essas pequenas falhas que fazem muita diferença
      q?
    • Weekend schrieb:

Hont schrieb:

Cara isso é preguiça de desembolsar mais dinheiro para contratar alguém que realmente entende do problema para ajudar eles, mais ficam de miséria a quantidade de players que estão deixando o jogo por falta de suporte é inacreditável o jogo está sendo comentado em todos os forum americano que o jogo é um "Trash" que o suporte não são capazes de resolver tal problema. Pior de tudo é a empresa fica mau falada, acredito que o jogo não deveria ter saído do beta até consertar essas pequenas falhas que fazem muita diferença
      q?
      Oque eu estou querendo dizer é para contratar alguma empresa no qual resolveria esses problemas de ataque DDOS muito mais rápido e eficaz, porque pelo o que parece eles estão tentando resolver com poucos recursos. Muitos players estão desistindo de jogar, porque tal problema era para acontecer no Beta, como desconect, wipe, gold selling etc... Simplesmente com todos esses problemas o jogo não deveria ser lançado, por mim fechava o jogo e lançava quando tiver pronto. Estão falando até de Wipe já.
    • Hont schrieb:

Weekend schrieb:

Hont schrieb:

q?
      Oque eu estou querendo dizer é para contratar alguma empresa no qual resolveria esses problemas de ataque DDOS muito mais rápido e eficaz, porque pelo o que parece eles estão tentando resolver com poucos recursos. Muitos players estão desistindo de jogar, porque tal problema era para acontecer no Beta, como desconect, wipe, gold selling etc... Simplesmente com todos esses problemas o jogo não deveria ser lançado, por mim fechava o jogo e lançava quando tiver pronto. Estão falando até de Wipe já.
      Que provas você tem que eles estão tentando resolver com poucos recursos?
      Eles fizeram um patch especial hoje para combater os ataques DDOS, não tinha como ter boa parte desse problemas nos Betas. ate porque nos betas não tinha super lotação e nenhuma empresa ia pagar hacks pra atacar um jogo em Beta, gold seller se resolve com BAN e eles estão banindo.
    • Weekend schrieb:

Hont schrieb:

Weekend schrieb:

Hont schrieb:

q?
      Que provas você tem que eles estão tentando resolver com poucos recursos?Eles fizeram um patch especial hoje para combater os ataques DDOS, não tinha como ter boa parte desse problemas nos Betas. ate porque nos betas não tinha super lotação e nenhuma empresa ia pagar hacks pra atacar um jogo em Beta, gold seller se resolve com BAN e eles estão banindo.
      A prova que eu tenho são os 19 dias de lançamento de um jogo que não tem a capacidade de ter saído do Beta, se alguém tivesse tentando alguma coisa esses problemas nem deveria ter acontecido. O que eu vejo é um jogo que não teve a capacidade de ter laçando. Abre um ticket sobre perda de Silver e demorou 7 dias para ser respondido e eles me respondem que não se podem fazer mais nada porque já se passaram muitos dias. Grande suporte, grande jogo.
    • É nítido que pela quantidade de players envolvidos no Albion, está girando uma $$$ bem alta nesse game.
      Sim eu concordo que eles precisam tomar atitudes para ontem para não desanimar nem perder os player.

Mas WIPE? Onde vc ouviu falar disso??

• Eu sei que vocês estão chateado com o que esta acontecendo, mas tenho certeza que eles nem estão dormindo direito pra tentar manter o jogo rodando.

Acho mais interessante dar mensagens de apoio que começar a cobrar, deixa os cara resolver primeiro os principais problemas que não são poucos e logo
      quando o jogo estiver estável tenho certeza que eles não vão deixar a gente sem recompensa pelo tempo perdido.

Uma coisa de cada vez.
      Lets Rock. 8)
    • Wildfoot schrieb:

Eu sei que vocês estão chateado com o que esta acontecendo, mas tenho certeza que eles nem estão dormindo direito pra tentar manter o jogo rodando.

Acho mais interessante dar mensagens de apoio que começar a cobrar, deixa os cara resolver primeiro os principais problemas que não são poucos e logo
      quando o jogo estiver estável tenho certeza que eles não vão deixar a gente sem recompensa pelo tempo perdido.

Uma coisa de cada vez.
      fala isso para minha Premium acabando e meu tempo dedicando ao jogo. Saco cheio isso nenhum jogo em lançamento passei por tantas frustações assim.