Dias Premium rodando e server OFF, o que vai acontecer?

• Wildfoot wrote:

Eu sei que vocês estão chateado com o que esta acontecendo, mas tenho certeza que eles nem estão dormindo direito pra tentar manter o jogo rodando.

Acho mais interessante dar mensagens de apoio que começar a cobrar, deixa os cara resolver primeiro os principais problemas que não são poucos e logo
      quando o jogo estiver estável tenho certeza que eles não vão deixar a gente sem recompensa pelo tempo perdido.

Uma coisa de cada vez.
      Wildfoot vc é um tesão de lindo! :P
    • Hont wrote:

Wildfoot wrote:

Eu sei que vocês estão chateado com o que esta acontecendo, mas tenho certeza que eles nem estão dormindo direito pra tentar manter o jogo rodando.

Acho mais interessante dar mensagens de apoio que começar a cobrar, deixa os cara resolver primeiro os principais problemas que não são poucos e logo
      quando o jogo estiver estável tenho certeza que eles não vão deixar a gente sem recompensa pelo tempo perdido.

Uma coisa de cada vez.
      fala isso para minha Premium acabando e meu tempo dedicando ao jogo. Saco cheio isso nenhum jogo em lançamento passei por tantas frustações assim.

o release do Archeage foi muito pior, acredite.

o problema maior parece ser que eles não previram a quantidade de players que teriam no release.

a quantidade sendo muito maior do que imaginavam, sobrecarregou os servidores que eles tinham preparado.

parece que um upgrade foi feito e não melhorou, ai descobriram que tinham falhas no código e quando tavam tentando consertar começaram esses "DDOS" que na minha opinião são bem suspeitos.

SDI ta se afundando e não consegue nem ter a decencia de falar a verdade pra playerbase. Postaram ai uns screenshots pra tentar provar os DDOS mas sinceramente aquilo ali é facilmente manipulavel por qualquer criança de 8 anos, não prova nada.

eu sinceramente to cagando pra compensação, ate pq é um jogo bem barato e só paga mensal quem quer, pq da pra fazer grana ez ingame.
      só queria é saber mesmo a verdade e poder jogar. só isso.

agora essa de ficar mandando mensagenzinha motivacional pra staff é coisa de baba ovo retardado.
      depois reclamam dos governos, mas adoram ser enganados.
      Artificial intelligence will never beat natural stupidiy.
    • Abigor wrote:

Wildfoot wrote:

Uma coisa de cada vez.
      Wildfoot vc é um tesão de lindo! :P
      Kakakaka, vlw minha namorada acha isso tbm
      Lets Rock. 8)
    • Silks wrote:

Hont wrote:

Wildfoot wrote:

Uma coisa de cada vez.
      fala isso para minha Premium acabando e meu tempo dedicando ao jogo. Saco cheio isso nenhum jogo em lançamento passei por tantas frustações assim.
      o release do Archeage foi muito pior, acredite.

o problema maior parece ser que eles não previram a quantidade de players que teriam no release.

a quantidade sendo muito maior do que imaginavam, sobrecarregou os servidores que eles tinham preparado.

parece que um upgrade foi feito e não melhorou, ai descobriram que tinham falhas no código e quando tavam tentando consertar começaram esses "DDOS" que na minha opinião são bem suspeitos.

SDI ta se afundando e não consegue nem ter a decencia de falar a verdade pra playerbase. Postaram ai uns screenshots pra tentar provar os DDOS mas sinceramente aquilo ali é facilmente manipulavel por qualquer criança de 8 anos, não prova nada.

eu sinceramente to cagando pra compensação, ate pq é um jogo bem barato e só paga mensal quem quer, pq da pra fazer grana ez ingame.
      só queria é saber mesmo a verdade e poder jogar. só isso.

agora essa de ficar mandando mensagenzinha motivacional pra staff é coisa de baba ovo retardado.
      depois reclamam dos governos, mas adoram ser enganados.
      Cara a quantidade de chave comprada você acha que os cara não tinha noção de players ? Serio que você cai nisso ainda ?
    • Pô nos ali no forum geral estão falando em compensação com LP!

Além de ganhar uns 7 dias premium acho justo ganhar uma porrada de Learning Points, pelo tempo perdido que não conseguimos jogar nem upar...

Mas WIPE eu acho totalmente desnecessário... tiraria aquele privilégio que alguns tiveram de começar 7 dias antes o game.

Vamos na luta.... Não acho que os desenvolvedores merecem insultos ou coisa do tipo.
      Mas tb não acho que merecem aplausos ou mensagens motivadoras.
      Eles sim estão ganhando muito dinheiro e precisam saber como equilibrar lucros com qualidade de serviço.

Acho que o lance é continuar na tentativa de jogar, quem sabe daqui uns 10 dias não resolve...

OU R.I.P. Albion!
      Muito mais do que 10 dias tb vou desanimar de jogar, alguns games na steam só esperando a vez.
    • Olha o post deles.

DDoS Attacks Compensation

Estou do lado dos desenvolvedores.
      Se você anda de carro com a sua família e vem um monte de bandido assaltando a sua família e levando o seu carro, você acha que a sua família vai desistir de você? ou te culpar por essa situação? Eu acho que vai todo mundo andar de busão, e continuar com você ou até ajudar para conseguir outro carro.

Você = Organizadores
      Família = Players
      Bandidos = Attack DDoS e problemas
      Carro = Servidor do Albion

#Reflitão