Thread Deleted
This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.
-
-
-
Alatifal wrote:
Atualização da Postagem
Nossa ilha da guild está em Carleon, mas a maioria está atualmente em Bridgewatch. Estamos caçando PK's, treinando PVP e indo em DG. A taxa da nossa guild é de 0%
-
Também tenho interesse em conhecer. Comecei a jogar recentemente, ainda estou aprendendo e me familiarizando com o jogo, mas pretendo upar rapidamente com a ajuda do meu irmão DanKohn.
-
Mandei solicitação de amizade, entramos mais no horário da Tarde e da Noite.
-
Tenho interesse poderia passar o link do Discord por favor? desde já agradeço.
-
Alatifal wrote:
Mandei solicitação de amizade, entramos mais no horário da Tarde e da Noite.
-
Add primeiro la no jogo
Lakatos wrote:
Tenho interesse poderia passar o link do Discord por favor? desde já agradeço.
-
Atualização da PostagemEstamos recrutando de todos as cidades principais, principalmente Carleon. Atualmente treinamos para ZvZ e treinando para HellGates
-
Show! Quero participar de um ZvZ qdo tiver tempo Alatifal! =D
-
DanKohn wrote:
Show! Quero participar de um ZvZ qdo tiver tempo Alatifal! =D
-
Atualização da Postagem - RECRUTAMENTO ABERTO
Estamos precisando de DPS. -
Vou começar a jogar e tenho interesse, mas preciso saber se o jogo vale a pena.Antigamente o homossexualismo era crime.
Depois, passou a ser tolerado...
Já foi aceito como coisa normal.
Hoje em dia, já é moda...
Eu vou embora dessa p*%%@, antes que isso se torne obrigatório! -
Estamos em 3 pessoas jogando a 1 semana mais ou menos, eu ou o PauloVacaLive.
Faço streamming algumas vezes por semana, mas estou aprendendo a jogar. -
Ola estou jogando a alguns dias e estou procurando uma Guilda, para poder jogar com a galera
Nick:Gambert -
boa sorte mem na formação de sua guild , mas so uma dica não sei muito como anda o cenário de gvg em albion mais lê figo que uma guild que não tem taxa acabar não indo muito longe por motivos de economia pois a prata para compra e seta ataque e muito preciosa e se a guild não tiver seu próprio tesouro acaba se limitando
acredite doações não da muito certo não.
mas eu posso ta todo errado e no final a gente acabe ate se vendo em uma gvg kkkk -
DanKohn wrote:
Alatifal wrote:
Atualização da Postagem
Nossa ilha da guild está em Carleon, mas a maioria está atualmente em Bridgewatch. Estamos caçando PK's, treinando PVP e indo em DG. A taxa da nossa guild é de 0%
Guilda sem taxa não vai pra frente. Quero ver levantar uma ilha t5 com todos os npcs básicos com taxa 0 =) -
Rickartus wrote:
Guilda sem taxa não vai pra frente. Quero ver levantar uma ilha t5 com todos os npcs básicos com taxa 0 =)
kkk vo ate para aki essa seção e de recrutamento e não de discutir -
The post was edited 1 time, last by Alatifal ().
-
o game n ta morrendo o que esta a vendo e que as guilds tão morrendo e os jogadores se juntando em mega alys com mais de 2000 negos