Insanos Express - SEM TAXA - Guilda RECRUTANDO - Aliança ARCH

• Insanos Express - SEM TAXA - Guilda RECRUTANDO - Aliança ARCH

Somos uma guilda, sem muita experiencia in-game.
      Procuramos jogadores que desejam aprender junto a nós, tudo que o Albion tem a oferecer.
      Amigável a jogadores novos.

Atualmente somos uma guilda coletora e ganker, com foco em:
      coleta de recursos, estudo do mercado financeiro, batalhas ZvZ e estudo de batalhas GvG.

Mas nosso objetivo principal é dominar a black zone através de alianças e lutas GVGs.

Aqueles que desejarem se juntar a nós,
      teremos o prazer de passar o pouco do conhecimento que possuirmos,
      e aprenderemos juntos como conquistar o mundo.

Utilizamos o discord como canal de comunicação, onde conversamos diariamente.
      Atualmente estamos farmando em território BLACK RED e BLACK YELLOW.
      Insanos Express

Interessados mandar PM para Alatifal ou MrOtame ou entrar Discord.
      Jogamos no horário da tarde e da noite.

Não utilizamos taxa, apenas doações semanais.

Dieser Beitrag wurde bereits 2 mal editiert, zuletzt von MrOtame ()

• Alatifal schrieb:

Atualização da Postagem

Nossa ilha da guild está em Carleon, mas a maioria está atualmente em Bridgewatch. Estamos caçando PK's, treinando PVP e indo em DG. A taxa da nossa guild é de 0%
      Show, tenho interesse em conhecer a guild! To jogando há pouco tempo, mas já to rumo a expert plate e sword e adept em qse todas as coletas. To querendo sair da minha guild pois aumentaram a taxa pra 35%! Joguei UO por muito tempo e curti e estou aprendendo rápido no Albion. Quero começar nos PVPs, principalmente como Anti-PK. \õ>
    • Vou começar a jogar e tenho interesse, mas preciso saber se o jogo vale a pena.
      Antigamente o homossexualismo era crime.
      Depois, passou a ser tolerado...
      Já foi aceito como coisa normal.
      Hoje em dia, já é moda...
      Eu vou embora dessa p*%%@, antes que isso se torne obrigatório!
    • boa sorte mem na formação de sua guild , mas so uma dica não sei muito como anda o cenário de gvg em albion mais lê figo que uma guild que não tem taxa acabar não indo muito longe por motivos de economia pois a prata para compra e seta ataque e muito preciosa e se a guild não tiver seu próprio tesouro acaba se limitando

acredite doações não da muito certo não.

mas eu posso ta todo errado e no final a gente acabe ate se vendo em uma gvg kkkk
    • DanKohn schrieb:

Alatifal schrieb:

Atualização da Postagem

Nossa ilha da guild está em Carleon, mas a maioria está atualmente em Bridgewatch. Estamos caçando PK's, treinando PVP e indo em DG. A taxa da nossa guild é de 0%
      Show, tenho interesse em conhecer a guild! To jogando há pouco tempo, mas já to rumo a expert plate e sword e adept em qse todas as coletas. To querendo sair da minha guild pois aumentaram a taxa pra 35%! Joguei UO por muito tempo e curti e estou aprendendo rápido no Albion. Quero começar nos PVPs, principalmente como Anti-PK. \õ>
      Acho engraçado essa galera que chora por causa de taxa de guilda. O foco da economia do jogo está em coletar recursos e produzir itens. E não em coleta de silver em dung e exp. Mas... cada um tem um pensamento... =)

Guilda sem taxa não vai pra frente. Quero ver levantar uma ilha t5 com todos os npcs básicos com taxa 0 =)
    • Rickartus schrieb:

Guilda sem taxa não vai pra frente. Quero ver levantar uma ilha t5 com todos os npcs básicos com taxa 0 =)
      mem levanta uma ilha e de boa meu core fez uma so para forja equipe em baixa escala para vender deixamos ela toda t5/t6 e com todos os npcs do game (apenas 6 membros alem de suas próprias ilhas com casa e fazendas) o game e recurso mais prata e a moeda que gere a guerra

kkk vo ate para aki essa seção e de recrutamento e não de discutir
    • eversonau schrieb:

Rickartus schrieb:

mem levanta uma ilha e de boa meu core fez uma so para forja equipe em baixa escala para vender deixamos ela toda t5/t6 e com todos os npcs do game (apenas 6 membros alem de suas próprias ilhas com casa e fazendas) o game e recurso mais prata e a moeda que gere a guerra
      kkk vo ate para aki essa seção e de recrutamento e não de discutir
      Paramos de jogar ja faz um tempo(papo de uns 5 meses)
      Na verdade a ideia da taxa era inicial para recrutar e funciona sim pois as pessoas se sentem obrigadas as doar para ajudar e os mais expertos acham q estão saindo no lucro por entrarem em guild q nao está cobrando mas no final acaba contribuindo, é mais facil influenciar uma pessoa q está perto do q uma pessoa q ainda nao conhece a guild, no final eu iria arrancar um braço de todo mundo da guild e eles iriam concordar pelo bem da guild. no final era só uma tática para enganar todos os jogadores e fazer eles gostarem da guild primeiro e cobrar depois.

mas nao funcionou por falta de jogadores e uma briga interna sobre item e formação do time, fora ainda q o jogo estava morrendo (baseado no começo e na minha opniao ainda esta morrendo), ai no começo para atrair mais jogadores estavamos focado em ZvZ do q em GvG seria mais lucrativo para a gente mas nao tinha quem matar nos mapas e basicamente o jogo ficou jogadores com otimos itens ou jogando em grupo(com mais de 10) x jogadores mediano ou a gente que ficávamos com grupo de 6 a 4 jogadores

e só para explicar uma coisa mas eu acho q vcs nao entenderam q ter NPC de produção na ilha da guild nao compensa: pelo fato de ter q alimentar eles, não possui taxa de retorno de recurso e produzir consome comida e foco do proprio npc. Então as ilhas só servem de grandes depósitos para jogadores e mercenários. Produzir na propria cidade de carleon é mais lucrativo pois tem custo de taxa de silver de 5% e da para aceitar até no max 15%.

E sim eu e mais 4 cabeças levantamos ilhas T5 facilmente e T6 se puxar 3 dias farmando(mas o nosso foco nao era levantar ilha), tinhamos facilidade para conseguir dinheiro que podíamos até doar para jogadores novos da guild, não eramos milionário mas tínhamos facilidade de conseguir recurso.