Cade os baba ovo da empresa agora pra defender ela ?

• Cade os baba ovo da empresa agora pra defender ela ?

E ai gente cade? ?( ?(

Aquele pessoal que fica falando que a empresa não tem culpa, que tem muito gente jogando ?

Já se passaram 2 semanas e não teve melhora alguma na condição do jogo.

Não importa o wipe a sandbox devia manter todos jogando ao mesmo tempo, não ficar desligando os servidores, e deixar muitos de fora. :cursing: :cursing: :cursing:

To vendo que o pessoal não diminui com o wipe, ai a empresa dando uma de esperta está forçando os jogadores a parar de jogar.

Há como eu queria que tivesse algum órgão que cobra-se deles o servidor funcionando e pra todos.
    • Amigo você entende um pouco de arquitetura de servidor?

compreendo os caras que é difícil manter tantas requisições simultâneas e compreendo nós jogadores também que pagamos e queremos jogar.

Falharam sim e não ter um teste de estresse mais pesado pois são milhões de requisições no servidor por minuto ou segundos porém é quase impossível você ter um jogo assim hoje com tantas pessoas simultaneamente jogando um MMORPG. O que o Tibia fazia antigamente era separar as pessoas pelos mundos porém o Albion não quer isso, não sei o que eles vão fazer pois parece que o problema é mais sério, nem eles imaginavam que teriam tanto acesso, tenho certeza que nego lá está trabalhando duro para melhorar o desempenho de código e refatorar muita coisa.

abs