Dias premiun, descaso com os jogadores.

• Dias premiun, descaso com os jogadores.

Tá me incomodando isso já. Pagamos pelo jogo temos que pagar pelo premiun se quisermos realmente upar qual quer coisa dentro do jogo.
      Além de ser absurdamente caro o premiun pra um jogo que você teve que comprar pra jogar.
      O servidor ta muito instável, toda hora cai, e se não cai o lag é imenso.
      E você olha aqui no fórum e não vê ninguém da administração do jogo se pronunciando a respeito.
      Cade o respeito com os jogadores ?
      Os dias premiuns tão lá correndo sem a gente poder jogar direito o jogo.
      E não tem essa de ta com o pessoal da wipe quando passar a wipe o jogo normal.
      Foram 2 anos de preparação pra o lançamento do jogo adiaram duas vezes.. pra chegar agora e ficar tomando dc ou passar horas na fila pra jogar ?
      Serio mesmo, gostaria que alguém da administração do jogo viesse aqui e falasse algo sobre isso.
      Porque o descaso já passou do limite do suportável já.
    • Concordo com você, estamos tomando muuuitos DCS. Mas, os moderadores, pelo menos do fórum se pronunciam aqui sim. Teve um que até disse que a empresa esta tentando arrumar esses erros, que estao logando mais players que o esperado e etc. E, em questão do premium, acho bobo ter esse sistema, mas da pra TRANQUILAMENTE compra-lo pelos silvers que é facil farmar! em 30 dias de jogo, jogando 15 minutos por dia da pra voce farmar tanto silver que se pudesse voce compraria premium para o resto da vida!
    • Akenche wrote:

Tá me incomodando isso já. Pagamos pelo jogo temos que pagar pelo premiun se quisermos realmente upar qual quer coisa dentro do jogo.
      Além de ser absurdamente caro o premiun pra um jogo que você teve que comprar pra jogar.
      O servidor ta muito instável, toda hora cai, e se não cai o lag é imenso.
      E você olha aqui no fórum e não vê ninguém da administração do jogo se pronunciando a respeito.
      Cade o respeito com os jogadores ?
      Os dias premiuns tão lá correndo sem a gente poder jogar direito o jogo.
      E não tem essa de ta com o pessoal da wipe quando passar a wipe o jogo normal.
      Foram 2 anos de preparação pra o lançamento do jogo adiaram duas vezes.. pra chegar agora e ficar tomando dc ou passar horas na fila pra jogar ?
      Serio mesmo, gostaria que alguém da administração do jogo viesse aqui e falasse algo sobre isso.
      Porque o descaso já passou do limite do suportável já.
      Sua indignação faria sentido se o premium pudesse ser comprado apenas com dinheiro real, porém não é o caso. Qualquer um pode comprar premium com dinheiro dentro do jogo.
    • Dá pra entender vocês que jogam bem, sabem farma e tudo mais, mas enquanto aqueles que não tem tempo pra farma ? aqueles que entram e fazer um pvp uma expedição uma dg por dia e já tem que sair. Se colocar na ponta do lápis dá sim pra compra com silver .. mas e dai e os sets ? quer dizer que eu tenho que jogar pra poder comprar o premiun esse seria o objetivo então.
      Bom mas estou reclamando da forma que ta sendo aplicada. O premiun é por dia corrido de jogo, se esse pessoal que estou falando, sempre tomasse dc ou ficasse em filas nas horas do "farme" pro premiun . Quer dizer isso por isso já é uma enorme falta de consideração cobram pelo jogo, cobram pelos privilégios dentro do jogo, mas já ficar com a desculpa que não estavam preparados pro tanto de jogadores, e desculpe mas, pela facada que eles cobram pelo jogo, pelo tanto de contas que venderam. Não há desculpa cabível pra essa situação.
    • Esse sistema de premium é parte da proposta do jogo para monetizar de alguma forma a longo prazo (que acho uma solução muito melhor que em outros jogos), pra quem começou agora pode se assustar mas é realmente muito fácil você renová-la sem precisar gastar dinheiro rl, é só jogar o joguin...

Não estou defendendo a Sand Box, realmente eles não se prepararam para o sucesso do jogo e isso tava na cara desde os betas mas o sistema de premium em si não tem tantos problema assim.
      oPrimitivo - The Healer
    • PRIMITIVO wrote:

Esse sistema de premium é parte da proposta do jogo para monetizar de alguma forma a longo prazo (que acho uma solução muito melhor que em outros jogos), pra quem começou agora pode se assustar mas é realmente muito fácil você renová-la sem precisar gastar dinheiro rl, é só jogar o joguin...

Não estou defendendo a Sand Box, realmente eles não se prepararam para o sucesso do jogo e isso tava na cara desde os betas mas o sistema de premium em si não tem tantos problema assim.
      não pra quem joga todo dia, eu jogo só fim de semana e feriados, se nao trocar o sistema de premium nao vai da pra continuar jogando, não consigo fazer o q quero no jogo pq tenho que ficar todo o tempo meu online conseguindo silver pra renovar.
    • Vocês sabem que o DDoS é um tipo de ataque que não tem muito o que fazer, a Google sofreu com isso, a Amazon sofreu com isso.

Com certeza eles não querem perder usuários no jogo, usuários que estão revoltados postando no fórum sem ao menos procurar saber do que se trata.

A solução é sentar e esperar que os Goldsellers desistam de continuar a torrar dinheiro com ataque, se nós deixarmos o jogo estaremos dando a vitória aos FDP dos Goldsellers, os verdadeiros vilões dessa história.

Por fim, a Staff já se pronunciou sobre as contas Premium e todos terão um reajuste nos dias.