apagar

• Não tenho afiliação nenhuma a equipa da SBI, mas não preciso ter p/ conhecer a arquitetura do jogo, os próprios desenvolvedores já mostraram a arquitetura do jogo em conferências de jogos e tudo mais:
      E por aí vai, tem uns dez vídeos por aí tratando da arquitetura do Albion, basta procurar.

Ah, e eu sou Engenheiro de Software ;)
    • HCN wrote:

Não tenho afiliação nenhuma a equipa da SBI, mas não preciso ter p/ conhecer a arquitetura do jogo, os próprios desenvolvedores já mostraram a arquitetura do jogo em conferências de jogos e tudo mais:
      E por aí vai, tem uns dez vídeos por aí tratando da arquitetura do Albion, basta procurar.

Ah, e eu sou Engenheiro de Software ;)
      Obrigado por compartilha o slides... não conhecia esse.
    • Não quero ser chato, mas aqui vai um argumento de quem já trabalhou com MMORPG aqui no Brasil e com empresas do mundo todo. Isso não se resolve da noite pro dia. Eles precisam de mais infraestrutura, isso é fato. Quando conseguir, mais dor de cabeça para nós com a migração de servidor, a não ser que eles já tenham tudo próximo e consigam fazer isso de modo que a comunidade não sinta, mas isso vai custar caro.

Só a Blizz mesmo que tem infraestrutura para aguentar tanto player no mesmo servidor. Até lá, jogue o jogo. Ficar decepcionado só vai fazer você começar jogar outro mmo e se decepcionar pelo jogo ser uma merda. Ao menos Albion é bom.
    • hellmonstrao wrote:

Magieva wrote:

Dizem que no Brasil temos 220 milhões de técnicos de futebol. Mas eu acho que a verdade é que temos 220 milhões de engenheiros de TI.
      Todo mundo sabe como um jogo é feito, como ele funciona, como os servidores funcionam, e sempre pra solucionar os problemas basta "um programador de qualidade", tudo fácil de resolver.
      Camarada, quem disse sobre o servidor foi o moderador e acho que ele deve saber sobre, pois faz parte da equipe.E com relação programador, sim "um" programador de C# que a linguagem usada no jogo resolveria mt coisa, pois a empresa estava recrutando via Linkedin e pude ver. E sim existem hackers e bugs que funcionam no cliente ( que se eles codificarem no servidor e tirar do cliente resolveria mt coisa). E sim sou Programador e também adoro trabalhar com montagem ambiente, não trabalho na empresa mas é sempre bom saber até porque informação nunca é demais. E pitaco quem nunca deu?!
      Quais hacks e bugs que funcionam no cliente? Dê nome aos bois.
    • Só acho que os jogos melhoram depois do lançamento e nunca existe um lançamento perfeito.
      Mas se esteve lá no castelo, eu também, aliás apareci um tempinho na tela da stream do Albion, e lá claramente estavam mais de 200 player, e ainda te falo mais, o que lagou não foi os players, mas sim todas as skill sendo spammadas pois no final a aliança Sexy tava toda na cidade e tudo deboas, depois todos começamos usando skill e aí deu para ver o servidor lagando.
      É algo a ser corrigido mas que não prejudica tanto assim a gameplay para receber tanto hate e ser pintado como o está a fazer.
      Cumprimento.
    • Lyrus wrote:

Só acho que os jogos melhoram depois do lançamento e nunca existe um lançamento perfeito.
      Mas se esteve lá no castelo, eu também, aliás apareci um tempinho na tela da stream do Albion, e lá claramente estavam mais de 200 player, e ainda te falo mais, o que lagou não foi os players, mas sim todas as skill sendo spammadas pois no final a aliança Sexy tava toda na cidade e tudo deboas, depois todos começamos usando skill e aí deu para ver o servidor lagando.
      É algo a ser corrigido mas que não prejudica tanto assim a gameplay para receber tanto hate e ser pintado como o está a fazer.
      Cumprimento.
      Concordo, após o lançamento deverá vir uma penca de updates com coisas novas... relaxem!
    • Lyrus wrote:

Tão aí chorando do lag e nem faz sentido. Só quem esteve naquele local do vídeo sabe o que realmente aconteceu. A quantidade de jogadores e de spells caindo. Isso é um evento muito raro no albion, e foi a única vez que vi lagando dessa forma. Não generalizem nem estraguem a imagem do jogo sem razão.
      Reclamar e fácil, mesmo sem razões não é mesmo?
      Concordo com você,e se a empresa ouvir cada chororo de todos esses mlk vai afundar igual aconteceu com outros MMOs, já falaram que vão resolver depois do lançamento, é só esperar e ver no que dá.