apagar

• Showtime wrote:

hellmonstrao wrote:

Lag??
      Bugs tem vários... Lag de fps, ping(internet)? você tem placa de vídeo ?

Os servidores são horríveis..
      O Lançamento sera um grande fail
      isso nao e de hoje e talvez nunca melhore nao é apenas problema no servidor e na engine tbm igual o tree of savior pra um jogo que era pra ser de celular e tomo essa proporçao e ate que normal ter esse problema e nunca se resolver espero estar errado e albion o problema for so o servidor pq se tiver certo e for n engine vai ser um tree of savior aonde nunca vai conseguir tirar o lag do jogo qnd tem muitas pessoas no msm lugar so refazendo o jogo coisa q muito dificil de acontecer
      The enemy of my enemy is my friend
    • Showtime wrote:

hellmonstrao wrote:

Lag??
      Bugs tem vários... Lag de fps, ping(internet)? você tem placa de vídeo ?

Os servidores são horríveis..
      O Lançamento sera um grande fail
      Jovem, já fui castelo(evento onde lota e bate mais de 200 pessoas) e o drop é de fps e não de internet/servidores, muitos não fazem, mas para ir Castelo o que eu sempre faço é reduzir tudo de high para low e não sofria lags absurdos... Mas realmente para grana que empresa recebeu era necessário servidores por todo mundo e um drop de FPS controlado(programadores sem pressa). Pois se não me engano cada mapa ou continente é um cluster algo assim, então matem uma infra boa...
    • O buraco é mais embaixo ainda, o problema ta na arquitetura do jogo, no servidor do jogo. Se fosse só FPS e tal, dava pra fazer como o hellmonstrao falou e colocar tudo no low que ficava de boa, mas o problema é que o servidor.

Eu não sei bem como eles vão resolver isso pois é uma questão de arquitetura, algo como se fosse mexer nos alicerces de prédio já construído, algo que é bem complicado.
    • HCN wrote:

O buraco é mais embaixo ainda, o problema ta na arquitetura do jogo, no servidor do jogo. Se fosse só FPS e tal, dava pra fazer como o hellmonstrao falou e colocar tudo no low que ficava de boa, mas o problema é que o servidor.

Eu não sei bem como eles vão resolver isso pois é uma questão de arquitetura, algo como se fosse mexer nos alicerces de prédio já construído, algo que é bem complicado.
      Mas hoje a amazon AWS ta ae né? Só que acho que sai mt caro...
    • Eles usam a Softlayer se não me engano, servidor de jogo na Amazon não rola por conta dos "noisy neighbours" e coisas do tipo, teria que pegar uma máquina dedicada aí fica proibitivo.

The post was edited 1 time, last by HCN: Confundi a Rackspace com a Softlayer por conta do logo que é parecido, lol ().

• Tão aí chorando do lag e nem faz sentido. Só quem esteve naquele local do vídeo sabe o que realmente aconteceu. A quantidade de jogadores e de spells caindo. Isso é um evento muito raro no albion, e foi a única vez que vi lagando dessa forma. Não generalizem nem estraguem a imagem do jogo sem razão.
      Reclamar e fácil, mesmo sem razões não é mesmo?
    • Lyrus wrote:

Tão aí chorando do lag e nem faz sentido. Só quem esteve naquele local do vídeo sabe o que realmente aconteceu. A quantidade de jogadores e de spells caindo. Isso é um evento muito raro no albion, e foi a única vez que vi lagando dessa forma. Não generalizem nem estraguem a imagem do jogo sem razão.

Eu estava lá e essas travadas foram tensas, mas ai você diz pra não generalizar... blz! E se caso o jogo vingar e muitas pessoas começarem a jogar, talvez um evento desse se torne mais normal ainda e dai como vai ser?
    • Lyrus wrote:

Tão aí chorando do lag e nem faz sentido. Só quem esteve naquele local do vídeo sabe o que realmente aconteceu. A quantidade de jogadores e de spells caindo. Isso é um evento muito raro no albion, e foi a única vez que vi lagando dessa forma. Não generalizem nem estraguem a imagem do jogo sem razão.
      1- Esse evento é comum se vc comparar com castelo e cidade, bate mais de 200 de player's fácil é o drop de FPS é hard!
      2- Nesses 3 anos e pouco de beta, a quantidade de gente que parou de jogar para esperar o lançamento foi uma grande quantidade, imagina quando lançar?? vai ter o dobro dos players...
      3- Albion é um jogo que empresa faturou uma quantidade bem grande de grana e um programador de qualidade poderia dar conta de arrumar, assim como speed hacker funciona e é ridículo, um tratamento de exceção resolve o problema, enfim...
    • Dizem que no Brasil temos 220 milhões de técnicos de futebol. Mas eu acho que a verdade é que temos 220 milhões de engenheiros de TI.
      Todo mundo sabe como um jogo é feito, como ele funciona, como os servidores funcionam, e sempre pra solucionar os problemas basta "um programador de qualidade", tudo fácil de resolver.
    • Magieva wrote:

Dizem que no Brasil temos 220 milhões de técnicos de futebol. Mas eu acho que a verdade é que temos 220 milhões de engenheiros de TI.
      Todo mundo sabe como um jogo é feito, como ele funciona, como os servidores funcionam, e sempre pra solucionar os problemas basta "um programador de qualidade", tudo fácil de resolver.
      Camarada, quem disse sobre o servidor foi o moderador e acho que ele deve saber sobre, pois faz parte da equipe.
      E com relação programador, sim "um" programador de C# que a linguagem usada no jogo resolveria mt coisa, pois a empresa estava recrutando via Linkedin e pude ver. E sim existem hackers e bugs que funcionam no cliente ( que se eles codificarem no servidor e tirar do cliente resolveria mt coisa). E sim sou Programador e também adoro trabalhar com montagem ambiente, não trabalho na empresa mas é sempre bom saber até porque informação nunca é demais. E pitaco quem nunca deu?!