Preço do jogo

• Preço do jogo

Não é choro, mas tipo. Eu deixei de jogar o beta, pq achei que era um valor mt elevado. E esperei que o jogo no lançamento fosse mais barato que os pacotes fundadores (isso pra mim é bem obvio, pq se ganha muita coisa jogando o beta, e ainda muitos itens e rewards, isso além de ter mais conhecimento do jogo). Ai agora vejo o preço, e ta lá, o mesmo preço dos pacotes fundadores, muita sacanagem isso, se soubesse teria jogado o beto logo quando lançou. Eles poderiam pelo menos falar o preço do jogo antes, agora to aqui, sem nunca ter jogado, muita gente já sabe e eu vou me ferrar legal no pvp por conta disso. Triste ver isso, vou ter q pagar o msm preço q poderia ter pago a 1 ano e pouco atrás...

Ponto Central: O que vocês acham disso?

Acho q muita gente assim como eu, esperava que o jogo fosse mais barato....
    • HCN wrote:

Acho que deveriam colocar um pacote único, com preço lá em baixo e sem benefício nenhum ( talvez 1 semana de premium e pronto).
      Isso que eu estava esperando man. Esperava que seria igual os outros jogos, um unico pacote, sem beneficio nenhum. Pensei que os beneficios seriam só pra quem pagou pra jogar o beta, e foi um dos "fundadores". Varios jogos foram assim deram beneficios para quem ajudou no beta, e dps do beta o jogo ficou free ou pay to win, com um preço bem mais em conta do que o preço dos pacotes fundadores...
    • Tá na cara que é empresa mercenária :

1- Fala que não será mais F2P
      2-Demora pra lançar o game pra adquirir mais dinheiro dos pacotes com 2017 betas.
      3-Fala que vai vir pacote com valores menores , na hora que vai ver o pacote é mais caro que a mensalidade de uma faculdade WTF!
    • HCN wrote:

Acho que deveriam colocar um pacote único, com preço lá em baixo e sem benefício nenhum ( talvez 1 semana de premium e pronto).
      Exatamente o que eu pensava!

Achei RIDÍCULO isso que eles fizeram. Simplesmente renomearam o nome dos PACOTES DE FUNDADORES para PACOTES DE INICIANTES.
      Sempre achei que os pacotes de Albion após o lançamento seriam mais baratos e sem nenhum benefício.
      Agora me deparo com a seguinte situação. Um INICIANTE LENDÁRIO vai começar a Albion dia 17 antes dos FUNDADORES ÉPICOS e VETERANOS.
      Pensava que só os fundadores teriam cesso antecipado ao jogo, 17, 18 e 19 de julho. Os iniciantes deveriam começar só depois do dia 20.
      RIDÍCULO!!!
    • Outro ponto na questão é em relação aos fundadores que acreditaram no game, quando ele era apenas um Alpha, Beta......

Os fundadores que colocaram o dinheiro não tinham nenhuma certeza que o jogo seria lançado,etc e se perderiam seu dinheiro.
      Todos tiveram até o dia 9 a chance de comprar um desses pacotes.
      Deveriam ter um cuidado maior e ter valorizado mais esses players fieis.

"Dar uma miséria de GOLD extra com uma cala boca, foi muito mercenário"

De repente vem um pacote de iniciante bizarro no mesmo valor, quase mesmos itens, começando junto ou antes de quem acreditou na parada. TNC

Penso que pacote Iniciante de $10 no máximo $20 sem benefícios e começando no quarto dia seria justo.

The post was edited 1 time, last by Nichols ().

• Berseker wrote:

Sim man, estou muito decepcionado. Eu vou até esperar essa situação mudar, pagar o mesmo preço q um fundador pagou, não da mesmo... Esses pacotes de entrada só nos mostram uma coisa, a equipe quer lucro. Muito lucro. E sem pensar nos players...
      Cara eu realmente acredito no mesmo que o HCN, deveriam ter posto isso por 10 a 20 dolares sem nada.
      Mas infelizmente a cagada já foi feita, e pacotes ja foram vendidos.

Infelizmente não vai ter como reverterem os preços agora, mas não desista de jogar, o jogo é bom cara, vale a pena.

Compre o pacote mais barato mesmo, o de 29 dólares, depois você avalia se da upgrade ou não.
      Encare o preço como um investimento avançado, você vai ter um pouco de gold, vai poder andar com a sua Ilha logo de cara!
    • Por mim seria 15 dólares e uma semana de Premium, pronto, tendo isso estaria perfeito na minha humilde opinião. Infelizmente veio o dobro do preço, mas paciência, já foi feito e não tem nada que possamos mudar. Eu acho uma sacanagem simplesmente renomear os pacotes de fundador e colocar eles como pacotes iniciais, mas esse é um assunto p/ outro tópico...

O problema são os outros pacotes disponíveis, você sempre pode comprar um pacote mais caro e isso deixa uma impressão de estar comprando o pacote "mais bosta" quando você compra o pacote veterano. Concordo com a opinião do Magieva, compra o pacote mais barato e depois vê qual é.
    • Os $15 seria justo com uma semana de premium, quem aguardou pra conferir o jogo teria a oportunidade e com toda certeza a desenvolvedora ganharia mais nessas vendas do que essa desfeita com os founders e quem esperou melhor preço.

O problema é o mercenarismo da desenvolvedora, esta aproveitando o Hype da palavra lançamento como fez com todos wipes dos outros 2017 betas.

Daqui uns 2 meses o jogo esfria e vão soltar esse pacote Starter morto em vendas pois geral vai iniciar com muito atraso não trazendo interesse.
    • Relembro que o jogo ainda não foi lançado, vocês estão querendo pacotes baratos ou f2p para começar quando geral? Provavel eles baixem no futuro sim, mas no momento o jogo nem lançado foi ainda. E honestamente acho que depois vai depender de como o jogo se desenrole.
    • Eu comprei o "pacote bosta" (vulgo veterano) poucas semanas atrás, somente para ter o status de "fundador". Perceba que eu poderia perfeitamente esperar o lançamento, mas preferi optar por um pacote que teoricamente seria um pouco mais caro que de usuários pós lançamento, mas que colocaria no time da galera que participou do game durante o desenvolvimento.

E agora me deparo com pacotes iniciantes ridiculamente iguais aos dos fundadores que gastaram o tempo e tomaram diversos reset's durante o beta somente para ajudar a desenvolver um game que valia o investimento desses recursos... Minha frustração foi grande, mas duvido que se compare a decepção que os fundadores mais antigos sofreram.

Na minha opinião esses pacotes iniciantes são uma grande cagada em todos os sentidos, pois negligencia os jogadores que se dedicaram ao game, coloca uma barreira financeira para os novos jogadores, e o mais confuso é que eles estão perdendo dinheiro com essa estratégia, como já dito nos comentários acima, um pacote de 10 dólares sem benefícios venderia horrores, agradaria os players do beta, e de quebra aumentaria a base de jogadores e consequentemente de receita...

Minha opinião... tiro no pé!
      [img='https://i.ytimg.com/vi/TPzyCA_Kw6E/maxresdefault.jpg',none,169][/img]

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
    • Acho importante o valor do pacote não ser irrisório, é uma forma indireta de impedir a proliferação de bots.

TODO mmorpg que adota o modelo free to play é infestado de bots, albion não seria diferente.

Talvez eu esteja sendo elitista, mas se a pessoa não tem nem 100 reais para pagar no jogo, então é melhor não ficar o dia todo jogando e sim tentar mudar a própria realidade estudando ou trabalhando.
    • kronsky_ wrote:

Acho importante o valor do pacote não ser irrisório, é uma forma indireta de impedir a proliferação de bots.

TODO mmorpg que adota o modelo free to play é infestado de bots, albion não seria diferente.

Talvez eu esteja sendo elitista, mas se a pessoa não tem nem 100 reais para pagar no jogo, então é melhor não ficar o dia todo jogando e sim tentar mudar a própria realidade estudando ou trabalhando.
      Então, Justamente por eu está estudando o dia todo em uma universidade federal, e gastando 1200 reais por mês com passagem/alimentação/estadia, que eu não posso pagar 100 reais em um game que eu não vou jogar nem 2 horas por dia, e nem sei se vou me afeiçoar pelo mesmo. Eu até tenho dinheiro pra pagar, mas o ponto abordado no tópico é: "Esperei muito tempo pensando que no lançamento do jogo ele seria mais barato. E está o mesmo preço dos pacotes fundadores." E não "Não tenho R$100,00 para pagar."
      Creio que 90% das reclamações ligadas ao preço, é pelo fato das pessoas terem esperado ser mais barato. E no fim está o mesmo preço. Ou seja, poderiam ter iniciado no jogo antes.
    • kronsky_ wrote:

Acho importante o valor do pacote não ser irrisório, é uma forma indireta de impedir a proliferação de bots.

Fica difícil tomar uma posição, porque surgem tantos argumentos que são super aceitáveis, e eu concordo com o que você disse, mas vale lembrar, que não precisa pagar pra logar no Albion, ok? Você só não vai ter todos os benefícios dos VIPs.

Quando eu penso em Bot e nas pessoas que fazem Rush nesses games, eu só penso no Gon de HunterXHunter e o quanto ele falar pro Killua que ele quer curtir o jogo, sem pressa, no tempo dele. Quem usa Bot, deve ser uma pessoa com conceitos de vida muito deturpados.

The post was edited 1 time, last by HCN: Bot e proibido no jogo ().

• kronsky_ wrote:

kkkkkkk... ta certo... pensando por esse lado você tem razão.