Angepinnt Perguntas Frequentes - Lançamento

• Perguntas Frequentes - Lançamento

Salve pessoal!

Vou colocar um FAQ (perguntas frequentes) básico aqui em preparação para o lançamento do jogo. Se tiver uma duvida que não esteja respondidas aqui, pergunta na respostas desse tópico que eu vou atualizando o FAQ.

Abraço!

Quais são os canas de suporte do jogo?
      Antes de mais nada, consulte o FAQ Original do jogo. Se ainda sim tiver problemas, tente pela página de suporte ou mande um email diretamente p/ support@albiononline.com.

Quando o Albion Online vai ser lançado?
      Albion Online vai ser lançado dia 17 de Julho. As horas de lançamento p/ os pacotes de fundados vão ser anunciadas em breve.

É outro teste beta? Vai ter mais wipe?
      Não, não vai ter mais wipe depois do lançamento, agora é pra valer!

O jogo vai ser free (free to play, F2P)/grátis/gratuito/de graça quando lançar?
      Não, vai ser preciso comprar um dos pacotes de fundador para jogar o jogo. Mais informações aqui

Todos os benefícios do meu pacote de fundador serão restaurados durante a release?
      Sim, você receberá todos os itens do pacote de fundador de volta quando lançar o jogo, incluindo ouro, montarias, itens e tudo mais.

E quanto ao ouro que eu comprei na loja oficial do Albion, vai ser retornado?
      Sim, vai ser retornado.

E quanto a todos os bonus de indicação?
      Também, todos retornados após o release.

Quanto tempo demora p/ receber uma recompensa de indicação?
      Geralmente 30 dias após o seu amigo ter adquirido o pacote para começar a jogar Albion.

Comprei o jogo através do pagamento X, quanto tempo demora p/ processar/receber o pagamento?
      Depende, pagamentos feitos com Cartão de Crédito (direto) ou PayPal são processador geralmente no mesmo dia, outros meios de pagamento demora mais. A grande demora nos meios de pagamento é feito por conta da verificação de segurança: toda compra acarreta uma verificação de segurança e as vezes essa pode demorar um pouquinho. Mais informações sobre os meios de pagamento podem ser obtidas aqui e aqui.

O pacotes de fundador X tem 30 dias de Status Premium, quando acabar tem pagar mensalmente pra ser premium?
      Sim, independente de quanto tempo de status premium você tem, quando acabar tem que pagar novamente p/ continuar sendo premium, a grande vantagem é que no Albion você não precisa gastar dinheiro com isso, já que você pode comprar o ouro com a prata dentro do jogo e comprar o premium.

O Cavalo do Explorado, Boi do Explorador, Estátua do Explorador e outros itens do pacote de fundador, é somente pra os lendários ou consigo no jogo?
      Você consegue comprar absolutamente tudo dentro do jogo (com exceção da Anel e Avatar Lendários e a Etiqueta de Fundador).

Vale a pena jogar sozinho na maior parte do tempo?
      O jogo é mais interessante quando se joga com uma guilda, mas não tem problema se quiser jogar sozinho não.

E como fica a questão do ping, atrapalha muito?
      Não muito, o jogo é jogável até 200 de ping e a maioria dos Brasileiros consegue entre 80 e 140 de ping. Nessa faixa o ping não atrapalha muito não. Caso você tenha um ping maior, sempre existem alternativas como os serviços de diminuição de lag como Sem Lag, No Ping, WTFast e etc.

É legal (permitido) usar serviços de redução de ping?
      Sim.

Tenho um esposa/esposo/namorada/namorado/irmão/irmã/cachorro/primo/amigo que quer jogar Albion comigo, existe alguma restrição de jogo quanto ao numero de jogadores por IP?
      Não, você pode ter quantas pessoas quiser jogando no mesmo IP (Lan Houses, casa com várias pessoas, etc.).

É permitido ter múltiplas contas?
      Sim, quantas quiser.

É permitido logar múltiplas contas ao mesmo tempo?
      De uma olhada na seção 3.8 dos Termos e Condições do jogo p/ maiores detalhes, mas resumidamente funciona assim: Você não pode ter dois ou mais personagens interagindo com o mundo ou entre si fora das ilhas de jogador ou das cidades. Quer um exemplo mais claro? Posso trocar item entre os meus personagems tranquilamente dentro da milha ilha, mas não posso usar um personagem para matar monstro enquanto coleto recurso com o outro.

E se eu tiver meu insira_parentesco_aqui jogando em outro computador mas na mesma rede (mesmo IP)?
      Sem problemas, pode jogar tranquilo.

Como consigo ajuda dentro do jogo?
      Dentro do jogo existe um chat, nesse chat existe uma área só p/ ajuda a iniciantes. Faça suas perguntas lá que outros jogadores e a equipe do Albion dentro do jogo vão te ajudar.

Quais são os comandos dentro do jogo?
      Digite /info para ver uma lista dos comandos.

Quando for lançado o jogo vou perder meu personagem e nick? Outro jogador pode pegar meu nick?
      Seu nick do fórum esta reservado p/ você, e só pode ser usado pela conta com o mesmo email que você tem no fórum. Por exemplo, o nick "HCN" está reservado p/ ser utilizado pela minha conta, e só poderá ser usado na minha conta. Cada nome de fórum segue o mesmo padrão. Sobre o personagem, todos vão ser resetados (deletados) no lançamento.

Um personagem Veterano pode usar itens de um pacote lendário? Tipo, se eu matar um fundador lendário e pegar os itens dele, posso utilizar eles sendo veterano ou apenas vender eles p/ outro jogador com pacote lendário?
      No Albion você pode utilizar qualquer item, independente de ter vindo de pacote lendário ou o que for, o único pré-requisito é ter liberado o tier necessário p/ usar o item.

Dieser Beitrag wurde bereits 3 mal editiert, zuletzt von HCN () aus folgendem Grund: Atualizado 05/07/2017

• tenho uma duvidar vi isso no post sobre o lançamento

Você sabia?
      Com a nova função de “Receber Recompensas”, você pode escolher livremente qual personagem receberá o Pacote de Fundador. Isso significa que você pode ter vários personagens com as vantagens dos Pacotes de Fundador, como tempo de Premium, montarias do Explorador e equipamentos.

não entende direito mas com essa nova função eu posso colocar premium em um avatar e compartilha com os outros avatares de minha conta?
    • eversonau schrieb:

tenho uma duvidar vi isso no post sobre o lançamento

Você sabia?
      Com a nova função de “Receber Recompensas”, você pode escolher livremente qual personagem receberá o Pacote de Fundador. Isso significa que você pode ter vários personagens com as vantagens dos Pacotes de Fundador, como tempo de Premium, montarias do Explorador e equipamentos.

não entende direito mas com essa nova função eu posso colocar premium em um avatar e compartilha com os outros avatares de minha conta?
      Não, quer dizer que você não recebe automaticamente mais os benefícios no primeiro personagem da conta, agora você pode escolher qual o personagem vai receber os benefícios de conta premium.
    • VanHohenheims schrieb:

Tenho uma dúvida, não participei dos betas anteriores.

- Quando for lançado oficialmente vou perder meu char? e nick no caso? pergunto porque outro pode usar meu nick, ou eu usar primeiro o nome ex: "João".
      Vai perder sim , porém o nick que é usado no fórum por exemplo o meu Prometheus , já está reservado no game pra mim :)
      porém se esse nome não estiver cadastrado no forúm você irá perder pra quem colocar primeiro no jogo.
    • Tenho uma duvida. Uma pessoa que tenha pacote fundador veterano e epico pode usar a montaria de um que adquiriu pacote lendario? no caso dos equipamentos tbm é assim?

HCN schrieb:

Você fez o upgrade do pacote na mesma conta? Se for só pode usar uma montaria, a do lendário.

Eu sou lendário, mas a única coisa que quero saber é se tipo um exemplo: "um veterano vem e me mata e pega meu cavalo do pacote lendário" . Ele poderá usar o cavalo ou apenas revender para que outro lendário compre .
    • Prometheus schrieb:

Tenho uma duvida. Uma pessoa que tenha pacote fundador veterano e epico pode usar a montaria de um que adquiriu pacote lendario? no caso dos equipamentos tbm é assim?

HCN schrieb:

Você fez o upgrade do pacote na mesma conta? Se for só pode usar uma montaria, a do lendário.
      Eu sou lendário, mas a única coisa que quero saber é se tipo um exemplo: "um veterano vem e me mata e pega meu cavalo do pacote lendário" . Ele poderá usar o cavalo ou apenas revender para que outro lendário compre .
      Ah, nesse caso ele pode usar sim. Os itens não são exclusivos p/ fundadores lendários não.
    • Eu comprei o pacote Lendário. Recebi o Gold e apareceu as mensagem de recebimento de todos os itens como armaduras cavalos e carroça. O problema que somente consigo visualizar os 12k de gold e os avatares, eu não consigo localizar minhas armaduras epicas e lendarias, bem como as 2 montarias. Écomo se tivesse bugado.

Ou eu preciso atingir um Tier? alguém pode me ajudar?
    • Unforgiven7777 schrieb:

Eu comprei o pacote Lendário. Recebi o Gold e apareceu as mensagem de recebimento de todos os itens como armaduras cavalos e carroça. O problema que somente consigo visualizar os 12k de gold e os avatares, eu não consigo localizar minhas armaduras epicas e lendarias, bem como as 2 montarias. Écomo se tivesse bugado.

Bom dia jovem padawan!
      Antes de tudo, bem vindo ao jogo e me coloco a sua disposição caso precise de ajuda ou mesmo um grupo para jogar.
      Agora vamos ao seu questionamento. Creio que você ja deve ter criado um personagem e vinculado a sua contra premium né? Correto? Feito isso, olhe na caixa de mensagens, os itens vem por correio. Porém, você só recebe eles depois de vincular o premium a sua conta.

Abrass
    • Kedesoul schrieb:

Unforgiven7777 schrieb:

Eu comprei o pacote Lendário. Recebi o Gold e apareceu as mensagem de recebimento de todos os itens como armaduras cavalos e carroça. O problema que somente consigo visualizar os 12k de gold e os avatares, eu não consigo localizar minhas armaduras epicas e lendarias, bem como as 2 montarias. Écomo se tivesse bugado.

Bom dia jovem padawan!Antes de tudo, bem vindo ao jogo e me coloco a sua disposição caso precise de ajuda ou mesmo um grupo para jogar.
      Agora vamos ao seu questionamento. Creio que você ja deve ter criado um personagem e vinculado a sua contra premium né? Correto? Feito isso, olhe na caixa de mensagens, os itens vem por correio. Porém, você só recebe eles depois de vincular o premium a sua conta.

Abrass
      Minha conta é Premium e esta como legendaria, recebi os avatares. recebi acho que 5 e-mails dentro do jogo, li todos e depois exclui para limpar a caixa de entrada. Cliquei na roda dentada e selecionei receber legendários / Premium (não me recordo direito o nome) porem no meu inventario nada chegou, somente veio os 12k de gold nada mais. Já estou jogando a 10 horas durante 2/3 dias e nada ainda, já estou no tier 3 e nada ainda, mandei ticket suporte e ninguém responde. Postei aqui pensando se esses itens vem depois de um nível de jogo ou se já vem direto.