DROP FPS depois do último patch. [19/may/2017]

• DROP FPS depois do último patch. [19/may/2017]

Boa tarde,

Após realizar a última atualização disponibilizada estou enfrentando sérios problemas com o drop de FPS.

Já realizei todas mudanças possíveis e impossíveis para tentar solucionar o problema. Já modifiquei todas as possibilidades dentro da aba de configurações do jogo e até o momento nenhuma melhoria.

Inclusive, antes mesmo de realizar a atualização eu joguei os demais jogos dos quais estou habituado e não tive nenhum problema quanto a questões gráficas e drop de FPS, somente no Albion.

Alguém está enfrentando o mesmo problema? Sabe uma forma de corrigir isso?

O maior problema disto é que, estou tendo FREEZE SEC de 1 segundo, enquanto ando em open field e quando estou na cidade DROPA muito, a ponto de em 10 segundos contabilizados chega a dropar de 2 a 6 vezes (bizarro).

Informações necessárias:

Estou com o Vsync desligado
      Estou com todas qualidades gráficas no mínimo (antes ficava no médio/alta)
      Meu computador tem a seguinte configuração: i5, 8gb ram, GFORCE GTX 770ti, w10

Caso o jogador consiga me auxiliar, pretendo da algum tipo de recompensa pela gentileza.