Procura-se Guild BR

• Procura-se Guild BR

Procuro guilda br sólida, de preferência com um bom caller e que priorize a qualidade dos players e nao a quantidade.
      Meu foco é pvp e craft.
      Procuro uma galera tranquila pra jogar junto no lançamento, de preferência mais velha, 30+.

Atualmente sou tank t6 de heavy mace, quase full 6.2

Craft t5:
      Mace, Plate(tudo) e Pickaxe+Mining Gear

Craft t6
      Peitoral de Plate

Gathering de minerio só esperando os LP pra pegar pickaxe t6.

Tenho bastante tempo disponivel para jogar, principalmente dias de semana, quando fico logado praticamente o dia todo.

Se sua guild precisa de um bom tank para hellgate, gvg ou field fights na blackzone tamo ae.
      Agora se sua guild é um zerg de sem dedos, sem liderança e sem um bom caller, nem se preocupe em mandar pm.

Abraços.
      Artificial intelligence will never beat natural stupidiy.
    • Jogo desde do Alpha e o que eu sempre procurei foi uma guild sólida para fazer parte no lançamento do jogo. e posso te dizer que as unicas guilds Brasileiras sólidas que estao recrutando no momento sao:

Valhalla
      Old School (bravate)

a Maioria das outras guilds, sem contar as que estao sendo criadas agora, sao um amontoado de fusoes, e de jogadores que passaram por mais de 5 guilds ao longo desses Betas e que nao tem compromisso algum com guilds.

Nao sou da valhalla e nem da Old School, nao cito a minha guild pois nao estamos recrutando.
      Henry Ford -
      ♠ "Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso."
      ♠ "Se todos estão indo adiante juntos, então o sucesso encarrega-se de si mesmo."
    • Reptar wrote:

Jogo desde do Alpha e o que eu sempre procurei foi uma guild sólida para fazer parte no lançamento do jogo. e posso te dizer que as unicas guilds Brasileiras sólidas que estao recrutando no momento sao:

Valhalla
      Old School (bravate)

a Maioria das outras guilds, sem contar as que estao sendo criadas agora, sao um amontoado de fusoes, e de jogadores que passaram por mais de 5 guilds ao longo desses Betas e que nao tem compromisso algum com guilds.

Nao sou da valhalla e nem da Old School, nao cito a minha guild pois nao estamos recrutando.
      Valhalla acho que não e mais BR e a Old School concordo que tenha uma galera mais velhas mas acho q geral deve ter uns 70-80 anos pq são todos cansados... Fora que o cara pediu um bom Caller, coisa que duvido muito que eles tenham no open world parecem um bando de baratas tontas. e a Brasil Forces esta fechada porquê ? não cabe mais palhaço naquele circo ?
    • Reptar wrote:

Jogo desde do Alpha e o que eu sempre procurei foi uma guild sólida para fazer parte no lançamento do jogo. e posso te dizer que as unicas guilds Brasileiras sólidas que estao recrutando no momento sao:

Valhalla
      Old School (bravate)

Pqp não acredito que li isso hahahahahhahahahahahaha

Old School = 90% do pessoal lá já passaram por umas 10 guilds. Foram expulsos ou saíram por falta de adaptação. Resumindo, é a curva de rio do Albion, onde toda a tranqueirada BR está encostada pq nenhuma outra guild séria quer por perto. Vide a EOS matando 560 negos da Old School no ZvZ, aliás a coisa foi tão escrota que estou com uma certa duvida. O caller da Old School é cego joga sem monitor ou os dois ao mesmo tempo?

Valhalla = Isso existe ainda? Depois de 3 betas eles conseguiram mais de 3 territórios?

A galera que está procurando uma guild. Existem algumas guilds BR realmente boas, não escutem a asneira ai que o cara falou de guilds q não são sólidas pq foram formadas agora. Conheço guilds novas, formadas nesse beta que são infinitamente melhor do que Brasil Forces (Guild de área verde onde a principal atividade deles é tirar duelo na cidade)
    • TrueAlbionEye wrote:

Reptar wrote:

Valhalla
      Old School (bravate)

Pqp não acredito que li isso hahahahahhahahahahahaha

Old School = 90% do pessoal lá já passaram por umas 10 guilds. Foram expulsos ou saíram por falta de adaptação. Resumindo, é a curva de rio do Albion, onde toda a tranqueirada BR está encostada pq nenhuma outra guild séria quer por perto. Vide a EOS matando 560 negos da Old School no ZvZ, aliás a coisa foi tão escrota que estou com uma certa duvida. O caller da Old School é cego joga sem monitor ou os dois ao mesmo tempo?

Valhalla = Isso existe ainda? Depois de 3 betas eles conseguiram mais de 3 territórios?

A galera que está procurando uma guild. Existem algumas guilds BR realmente boas, não escutem a asneira ai que o cara falou de guilds q não são sólidas pq foram formadas agora. Conheço guilds novas, formadas nesse beta que são infinitamente melhor do que Brasil Forces (Guild de área verde onde a principal atividade deles é tirar duelo na cidade)
      Henry Ford -
      ♠ "Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso."
      ♠ "Se todos estão indo adiante juntos, então o sucesso encarrega-se de si mesmo."

The post was edited 1 time, last by Reptar ().

• TomaPancada wrote:

Valhalla acho que não e mais BR e a Old School concordo que tenha uma galera mais velhas mas acho q geral deve ter uns 70-80 anos pq são todos cansados... Fora que o cara pediu um bom Caller, coisa que duvido muito que eles tenham no open world parecem um bando de baratas tontas. e a Brasil Forces esta fechada porquê ? não cabe mais palhaço naquele circo ?
      Brasil Forces Circo? voce é alguem relevante na Honor n Glory? é guild master? braco direito? pelos menos Oficial? se a resposta for SIM, eu vou responder a sua pergunta. se for possivel voce pode me convidar ao seu TS e eu te explico o porque da gente fechar o recrutamento. Agora se voce for apenas um recruta eu vou fingir que nem li oque voce escreveu, Já me viu falando mal da sua guild? nao neh?
      Henry Ford -
    • Tb jogo desde 2015 e montei um Clã com 42 pessoas dispostas a ajudar em todos os sentidos.Então eu tive a brilhante ideia de fazer uma fusão com um Clã de um " youtuber ", para resumir em mais ou menos 1 mes o cara trocou a staff da guilda umas 5 vezes e ninguém mais sabia qm era o que.Moral da historia qm ajudava na organização dos GvGs era eu e um staff do meu Clã antigo, qdo cansamos dos estrelismos de outros Staffs da guilda.Sairmos do Clã e eles perderam quase todos os territórios que tinham.

Então fica a dica:

- Não entre em clãs muito grandes, eles só querem q vc doe sua pratinha para eles.
      - Fuja de clã de youtuber, ele vai jogar o que da views para o canal dele.Logo qdo vc menos esperar vai estar em um lugar que o amigo do amigo do amigo fala pela liderança e ninguém sabe de nada.Mas vc esta no Clã do YOUTUBER olha q coisa boa.
      - Procure saber quais os objetivos do Clã e veja se batem com os seus.

Por não encontrar nada disso em nenhum clã estou voltando com o meu, Filhos de Gepetto lugar da onde nunca deveria ter saído.
    • Kariloko wrote:

Tb jogo desde 2015 e montei um Clã com 42 pessoas dispostas a ajudar em todos os sentidos.Então eu tive a brilhante ideia de fazer uma fusão com um Clã de um " youtuber ", para resumir em mais ou menos 1 mes o cara trocou a staff da guilda umas 5 vezes e ninguém mais sabia qm era o que.Moral da historia qm ajudava na organização dos GvGs era eu e um staff do meu Clã antigo, qdo cansamos dos estrelismos de outros Staffs da guilda.Sairmos do Clã e eles perderam quase todos os territórios que tinham.

Então fica a dica:

- Não entre em clãs muito grandes, eles só querem q vc doe sua pratinha para eles.
      - Fuja de clã de youtuber, ele vai jogar o que da views para o canal dele.Logo qdo vc menos esperar vai estar em um lugar que o amigo do amigo do amigo fala pela liderança e ninguém sabe de nada.Mas vc esta no Clã do YOUTUBER olha q coisa boa.

Por não encontrar nada disso em nenhum clã estou voltando com o meu, Filhos de Gepetto lugar da onde nunca deveria ter saído.
      1 nem todos os clãs brs são assim principalmente os grandes uma vez que se vc n cresse no game tenho n poderá ajuda a guilda de forma alguma
      2 concordo com vc em relação a esse ponto dos youtube.
      3 esse ponto e obrigatório uma vez que vc não se encontrara em um clã que e o oposto de sua maneira de jogar

Reptar wrote:

Valhalla
      Old School (bravate)

a valhalla fecho as portas na verdade se dividiu e realmente a old school hj e praticamente a unica guild br que esta com recrutamento aberto sem indicação n posso fala das outras guidas pois não conheço muitas recém-formadas

INDICO O SEGUINTE OLHE A GUILD QUE VC UE ENTRA OLHE O ESTADO DA GUILD VEJA SE VC VER PLAYS DELA ONLINE NA CIDADE EM QUE VC ESTA E CLARO TENTE FALA COM ELES PARA SABER COMO E A GUILD
    • Kariloko wrote:

Tb jogo desde 2015 e montei um Clã com 42 pessoas dispostas a ajudar em todos os sentidos.Então eu tive a brilhante ideia de fazer uma fusão com um Clã de um " youtuber ", para resumir em mais ou menos 1 mes o cara trocou a staff da guilda umas 5 vezes e ninguém mais sabia qm era o que.Moral da historia qm ajudava na organização dos GvGs era eu e um staff do meu Clã antigo, qdo cansamos dos estrelismos de outros Staffs da guilda.Sairmos do Clã e eles perderam quase todos os territórios que tinham.

Então fica a dica:

De acordo com tudo que foi dito.

Guild de youtuber é complicado, é muito hu3 hu3.

Sobre as Guilds muito grandes, normalmente o que acontece é uma pequena panela fechada que se aproveita do que o restante da guild fornece, mas tire seu cavalinho da chuva se acha que vai conseguir jogar junto com eles...

Mas o mais importante é sem dúvidas procurar uma Guild com os mesmos objetivos que o seu.
      Pense se você quer uma guild hardcore que vai te cobrar evolução e coisas para a guild, ou se quer uma casual que vai te proporcionar um ambiente social mais bacana porém com uma evolução mais lenta.

E por fim nunca fique em guilds com jogadores tóxicos, elas só vão te desanimar de jogar. (motivo pelo qual resolvi montar a minha e não selecionar quem entra nela pela habilidade de jogo pois isso se aprende, prefiro uma guild com um ambiente agradável onde players se ajudam e gostam de socializar com a guild.)
    • Arandur wrote:

Kariloko wrote:

Então fica a dica:

De acordo com tudo que foi dito.
      Guild de youtuber é complicado, é muito hu3 hu3.

Sobre as Guilds muito grandes, normalmente o que acontece é uma pequena panela fechada que se aproveita do que o restante da guild fornece, mas tire seu cavalinho da chuva se acha que vai conseguir jogar junto com eles...

Mas o mais importante é sem dúvidas procurar uma Guild com os mesmos objetivos que o seu.
      Pense se você quer uma guild hardcore que vai te cobrar evolução e coisas para a guild, ou se quer uma casual que vai te proporcionar um ambiente social mais bacana porém com uma evolução mais lenta.

E por fim nunca fique em guilds com jogadores tóxicos, elas só vão te desanimar de jogar. (motivo pelo qual resolvi montar a minha e não selecionar quem entra nela pela habilidade de jogo pois isso se aprende, prefiro uma guild com um ambiente agradável onde players se ajudam e gostam de socializar com a guild.)
      nem todas as guilds grandes são formadas por panelas a guilds que realmente se focam em ajudar os outros e a guild
    • CharlieTeller wrote:

Guild Br não joga em grupo, te abandonam pra morrer e são todos medrosos. Gringos msm sem comunicação jogam melhor pq eles tem coragem, eles sabem que mesmo se morrer não vão perder a alma e que ainda estamos no beta. Procure uma guild gringa, várias te aceitam msm que você fale mal inglês, apenas siga os termos deles e não seja c*zão.
      esse deve ama ser br kkk

mem se vc so encontrou plays assim eu sinto muito por vc mas a guilds que se tornam uma família de verdade que mesmo se vc tiver sendo caçado por 20 pks e cai do cavalho os caras cai para a porrada

e procura uma guild gringa pq as brs n sabem jogar lembre que a guild e tão forte quanto seus plays se vc e um fujão egoísta certamente n vai ter ajudar

minha opinião
    • "Guilda grande só quer saber de sugar sua pratinha e vc nao vai conseguir jogar com eles" ?

1 - Oq é guilda grande pra vc ? Muitos membros ? Isso pra mim não significa ser uma guilda grande

Agora, caso vc esteja se referindo a uma guilda que tenha representatividade em gvg's, tenha territórios na área black e uma estrutura competitiva, você precisa pelo menos entender como o jogo funciona antes de ter uma diarreia dessas pela boca e não vem de mimimi pq se falou isso, no mínimo nunca deve ter feito uma gvg competitiva.

Eu só tava de passagem mas esse assunto me estressa, literalmente. Mas vou tentar resumir..E quem não gostar pode ir pra casa do caralho que eu to pouco me fudendo, mas a realidade é a seguinte:

Quem segura a merda da guilda grande são os times principais de GvG, e esses caras não surgem da noite pro dia, tem player que joga desde o alpha e nunca conseguiu montar um time competitivo, por N motivos. Ou seja, isso não é fácil nem pra quem joga bem !!! Então quando você tem um time bom na sua guilda, saiba que são esses caras que estão te representando e segurando a pica. Não acha que é pica ? Então vc nunca participou de uma guerra entre guildas e não sabe as responsabilidades, sim é uma pica ! Pode ser legal jogar, mas pra qm leva minimamente a sério existe responsabilidades e compromissos.

Pode ter existido guildas que apenas sugaram sua pratinha SIM... Mas não venham generalizar.

A contribuição dos players pra guilda é fundamental, sem isso não tem como competir. Então antes de começar o mimimi, PERGUNTA A MERDA DA TAXA ANTES DE ENTRAR NUMA GUILA E SE INFORMA COMO FUNCIONA... Se não quer contribuir, se quer ficar mais casual, craftar, ficar na red, dar uns pks, criar cavalinho na ilha, BELEZA !!!!

Mas se quer participar de uma guilda grande e competitiva, o mínimo que tem que se ter em mente é que TODO mundo precisa contribuir.

Nas guildas estrangeiras funciona assim então dificilmente você conseguiria bater de frente com uma guilda dessas com um esquema diferente, se não contribuir com o silver teria que contribuir com outras coisas... É inviável você fazer gvg com 2 gears a menos que o time adversário...

Ex:
      Time A - Guilda contribui para os cores de gvg
      Tear: 6.2
      Time B - A guilda tem um monte de retardado que reclama da taxa e não contribui em nada além de criar um ambiente desconfortável internamente
      Tear: 5.1

Você acha que o time B consegue ganhar do time A ?
      Se sua resposta foi sim, vc ainda não entendeu como o jogo funciona..
      Uma pessoa 2 gears acima é mt mais forte... agora vc imagina 5 pessoas cada uma 2 gears acima... FAZ MUITA DIFERENÇA, CARALHO !

Então assim, pra que fique claro, sem os times de gvg, sua guilda Não é competitiva.... Vc não se sustenta nas zonas pretas..
      sem time de gvg sua guilda não pode ser considerada grande...

E sem a contribuição dos membros da guilda esses times não conseguem se manter.

Concluindo,
      A insatisfação de vcs com guilda grande, na sua maior parte, vem de uma ignorância absurda, então vcs podem pegar as pessoas que tem essa mentalidade e ofender todas elas até elas tomarem vergonha na cara.
      Se não quer uma guilda grande, vai pra uma pequena, mas não vem falar que "guilda grande só quer sua pratinha".
    • O que esta sendo questionado é o modelo de Administração desses clãs, que focam apenas nesses grupos e se esquecem que tem mais um monte de gente que da suporte para eles.Essas pessoas também querem fazer parte dos eventos e não ser apenas o cara que doa "x %" do seu silver para clã.Hora nenhuma disse que sou contra a tão polemica taxa de silver, só acredito que essas guildas maiores acabam esquecendo desses players da "Taxinha", pois dão muita atenção para os "GRUPOS PRINCIPAIS".Como clã existem varias formas de entreter e distrair todos os membros que querem fazer parte de alguma coisa.Levar o pessoal para fazer Hellgate, PvP e convidar o pessoal para fazer uns ataques para eles entenderem como o GvG funciona.Sem contar no craft do jogo que é ai que esta a grana de verdade.

Os caras esquecem que quem da suporte para o clã não é a "panelinha",são os outros caras que não estão nesse grupo.Logo se o membro não se sente bem sai do clã e procura alguma coisa melhor.Então a culpa é unica e exclusivamente da liderança desses clãs, que são totalmente despreparadas para administrar um grupo muito grande de pessoas.Pois se os caras se preocuparem tb com esses players menores, eles não vão sair do clã e assim vc vai ter mais grana em caixa.

Mas o grau de arrogância dessas pessoas é tão grande que eles acham que só pq vc ta usando uma TAG tem que contribuir, desculpa mas não tem.A pessoa tem q se sentir bem em primeiro lugar em querer ajudar seu clã.Então volto a dizer.Na hora da entrevista de recrutamento da mesma forma que você é questionado questione tb, procure saber como é que funciona o clã, tire todas as sua duvidas, caso goste entre e fique uma semana para ver se tudo que o recrutador falou é verdade.Essa galera se esquece que qm comprou o jogo foi vc e não eles.

Só para constar um player decente providencia seus itens para ir ao GvG, não é o clã que tem q doar para ele....

WildDeath seja mais educado e aprenda a interpretar o que foi escrito...

The post was edited 1 time, last by Kariloko ().