Fundador tem acesso imediato?

• Sibulski wrote:

HCN wrote:

Tem acesso imediato sim.
      Muito obrigado!Mais uma coisa, qual é a recompensa ao indicar alguém? Só ganha o burro?
      Depende de qual pacote o seu amigo vai comprar, as recompensas variam;

1000 gold pelo pacote de 30 dólares
      2000 gold pelo pacote de 50 dólares
      4000 gold pelo pacote de 100 dólares

Você também ganha outra montaria se chegar a 10 indicações.

Edit: Se não tiver ninguém para indicar pela sua compra e quiser dar uma força...albiononline.com/?ref=8PQHTXQGAN
    • kronsky_ wrote:

Sibulski wrote:

HCN wrote:

Tem acesso imediato sim.
      Muito obrigado!Mais uma coisa, qual é a recompensa ao indicar alguém? Só ganha o burro?
      Depende de qual pacote o seu amigo vai comprar, as recompensas variam;
      1000 gold pelo pacote de 30 dólares

Edit: Se não tiver ninguém para indicar pela sua compra e quiser dar uma força...albiononline.com/?ref=8PQHTXQGAN
      Mas eu já tenho uma conta, só não comprei o pacote ainda, tem como usar o teu link?
    • Sibulski wrote:

kronsky_ wrote:

Sibulski wrote:

HCN wrote:

Tem acesso imediato sim.
      Depende de qual pacote o seu amigo vai comprar, as recompensas variam;1000 gold pelo pacote de 30 dólares

Mas eu já tenho uma conta, só não comprei o pacote ainda, tem como usar o teu link?
      Nesse caso não tem (eu acho), só criando outra. Se for muito incomodo nem se preocupe com isso.

Só mais uma coisa, depois de você mandar o seu link para indicar o seu amigo tenha em mente que geralmente demora cerca de 30 dias após a compra dele para a recompensa cair na sua conta (no caso se vocês comprarem o jogo perto do lançamento corre o risco das recompensas não chegarem a tempo de usá-las no dia do release), se você for jogar com várias pessoas que não vão comprar o pacote lendário eu recomendo que vocês distribuam as indicações para cada um pegar um burrinho pq no começo do jogo ter montaria faz uma diferença absurda.
    • kronsky_ wrote:

Sibulski wrote:

kronsky_ wrote:

Sibulski wrote:

HCN wrote:

Tem acesso imediato sim.
      Depende de qual pacote o seu amigo vai comprar, as recompensas variam;1000 gold pelo pacote de 30 dólares2000 gold pelo pacote de 50 dólares

Nesse caso não tem (eu acho), só criando outra. Se for muito incomodo nem se preocupe com isso.
      Só mais uma coisa, depois de você mandar o seu link para indicar o seu amigo tenha em mente que geralmente demora cerca de 30 dias após a compra dele para a recompensa cair na sua conta (no caso se vocês comprarem o jogo perto do lançamento corre o risco das recompensas não chegarem a tempo de usá-las no dia do release), se você for jogar com várias pessoas que não vão comprar o pacote lendário eu recomendo que vocês distribuam as indicações para cada um pegar um burrinho pq no começo do jogo ter montaria faz uma diferença absurda.
      Nossa, muito obrigado pelas explicações.
      Pretendo continuar com essa conta, sorry.
      Mas vou tentar indicar alguém pra ganhar o burro...