E quando finalmente o jogo inaugurar no dia 17 de julho, como vai ser?

• E quando finalmente o jogo inaugurar no dia 17 de julho, como vai ser?

Galera,

Eu to com uma duvida aqui a respeito da inauguração de Albion no dia 17 de julho. Quando isso ocorrer, os valores por exemplo da ilha, expansão de ilha etc continuara tendo os descontos que atualmente tem? Pois hoje pra comprar ilha e suas expansões, você recebe 50% de desconto no valor.

Outra coisa é: quando finalmente inaugurar, o jogo sera resetado novamente?

Já é de conhecimento de alguém como funcionara a aquisições desse game? Sera pay to play, free to play etc?

Aguardo respostas, abraço.
      "Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
    • Posso estar enganado, mas acredito que as taxas de mercado reduzidas em 50% seria um dos benefícios do premium status e que isso também se aplique à aquisição de ilhas e suas expansões.

Ao final da final beta teremos um wipe, sim, antes do headstart.

Acredito que o termo seria buy to play, mas com uma pitada de pay to play, para quem optar por comprar o status premium através do ouro comprado na loja do site.

Espero ter ajudado ^^
    • Opa! Obrigado pelas respostas Alantus. É que sabendo que vai rolar wipe antes do lançamento, eu quero aproveitar pra testar algumas coisas que eu não faria se soubesse que já estava valendo, principalmente porque envolve o meu dinheiro.

Cara aproveitando queria tirar mais uma duvida: pra se ter ilha é necessário ter Premium, isso é certo, mas e depois que a premium acabar, o jogador perde a ilha? Para mante-la é obrigado a também manter o status de premium?
      "Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
    • Alantus wrote:

Posso estar enganado, mas acredito que as taxas de mercado reduzidas em 50% seria um dos benefícios do premium status e que isso também se aplique à aquisição de ilhas e suas expansões.

Acredito que o termo seria buy to play, mas com uma pitada de pay to play, para quem optar por comprar o status premium através do ouro comprado na loja do site.

Espero ter ajudado ^^
      Esse Wipe significa que todos os personagens serão apagados e todos vão ter que começar de novo?
      "Every day we are drifting away from God's grace"
    • Khalamer wrote:

Alantus wrote:

Posso estar enganado, mas acredito que as taxas de mercado reduzidas em 50% seria um dos benefícios do premium status e que isso também se aplique à aquisição de ilhas e suas expansões.

Espero ter ajudado ^^
      Esse Wipe significa que todos os personagens serão apagados e todos vão ter que começar de novo?

Sim, todos vão começar o jogo do zero e pela ultima vez, acredito eu. Se prepare para ver muita gente voltando a jogar.
    • Willianpm wrote:

Weekend wrote:

Você só precisa de premium pra comprar quando premium acaba você continua com a ilha.
      Obrigado pela resposta. Abração. :)
      Você precisa ativar 30 dias de premium para conseguir comprar a ilha, podem ser ativados em vários de 7 dias, 30 vezes de 1 dia, desde que no total somem 30 dias... Após somar esse tempo você pode comprar sua ilha quando quiser, até depois de não ser mais premium.