plantações

• Malakim wrote:

alguém poderia me explicar como funcionam as plantações, tipo eu sei comprar a semente e planta, mas, regar ou não qual a diferença? foco de produção o que significa isso? tem algo mais escondido que ainda não sei? kkkkk
      estou começando há pouco tempo então agradeceria se pudessem em ajudar
      Buenas Malakim.
      Eu fiz alguns testes. Se eu estiver errado podem me corrigir.

Ao não usar o foco eu não tive retorno ou tive um retorno mínimo de semente.
      Porém, a colheita estava dentro da média. 75 a 85 de produto colhido.

Com o foco, pelo menos no meu caso, eu tive a mesma média de colheita de produto só que dessa vez com sementes em todos "blocos do lote" e em sua grande maioria dobrado.

Foi isso que eu reparei.
      Abraço!
      One Love! One Heart!
      Let's get together and feel all right.
    • Cada semente tem a 0% de drop da semente... cenoura é 0% sem o foco e 200% com o foco... agora, subindo tier tem umas com 33% e acho que a ultima é 100% mas estou fora do jogo para confirmar

sobre o foco de produção... qualquer coisa que fizer com o focu você obtém mais resultados, as vezes melhora a qualidade do produto final, outras o retorno é maior... varia de habilidade para habilidade e não sei onde ver isso corretamente :/

algo mais escondido... ao upar certas skills você ganha modificadores que fazem você gastar menos foco por ação... permitindo assim fazer mais coisas com a mesma quantidade de foco o/
    • Opa, as plantações no Albion são importantíssimas, e realmente, se você quer ficar bom no jogo está com a dúvida correta. Até porque, será difícil melhorar muito sem dominar a arte das plantações e colheitas. Pois bem, como o próprio Teeam acaba de falar, quando não se usa o foco, o retorno existe, porém, é mínimo e acontece em forma de sementes. Por mim, eu queria mesmo é que tivessem uns equipamentos industriais iguais aos da grabe.com.br. Aí eu queria ver demorar pra fazer a colheita e os processos todos.

The post was edited 1 time, last by LesleyHolmes ().