Nova mecânica de morte

    • Muito falho sistema novo de morte...

      Supondo que vc mata um cara e corre pra pegar outro...Quem ganha a fama é que da o executar.

      E pra ser mais falho se vc ver que está sendo executado vc simplesmente clica no morra. E ninguém ganha fama de pvp, não conta como uma kill e sim um suicídio.

      Tem que ser bem pensando ainda esse novo sistema, até pq pelos teste que foram feitos o cajado .3 de holy a habilidade não ta funcionando em nenhuma hipótese. Então teria que mudar o sistema ou remover a skill, pq já é ruim agora ficou horrível.

      Muito bugado os mobs, não estão desagrando e retornando pro local. Ficam travados no mapa vc sola eles e ganha absurdos de fama.

      Tem que arrumar muito esse patch para ficar jogável.

      Fora que essas mudança na destine bord e nas skill das armaduras requer uma adaptação grande por parte dos jogadores que uparam. Talvez seja necessário alguns upar armaduras que hoje nem são usadas. Fora que as armaduras que ficaram no leilão estão com as skill antigas, vai ser difícil consertar isso.

      Acredito que esse patch não sera possível sem um wipe no servidor.
    • Concordo que o patch ainda nao está jogavel, tem mais coisas a ser arranjadas como a questao de usar tocha com cajado amaldoçoado de 1 mão esta muito forte.. smokebomb esta bugado, porque na designação da skill diz que o jogador invoka uma smokebomb onde fica invisivel e todos(o jogador/aliados/inimigos ficam silence) então eu tou vendo gente a castar com smokebomb activa,

      e com certeza que tem que levar wipe.
    • Achei esse sistema novo de morte uma bela bosta, para variar eles estão aplicando mudanças e querem alcançar todos os públicos e estão começando a destruir o jogo, o que seria uma proposta de pvp sandbox hardcore full loot, está começando a tomar forma de mmorpg igual aos demais por ai a fora.

      Estão destruindo o jogo e a proposta que ele tinha, to começando a me arrepender de ter pago o founder.
      Sigo sem rumo, mato sem proposito e vivo para ser uma lenda!
      Lelex
    • Acredito que seja melhor vir um wipe junto com a atualização, além de evitar os problemas que o Costinha citou, muitos player evoluiram armaduras que não vão usar depois da atualização e deixaram de evoluir as corretas.

      Eu apoio o wipe com a nova atualização.
    • É só que não são todos que vão se aventurar nas areas reds , é bom pra neguinho que é power abuse que vai rolar um pk monstro! Ai nego vai ficar com medo de perder os itens pra bixo e pks , ou seja , as areas REDS VÃO FICAR VAZIAS PRATICAMENTE , SÓ QUEM VAI FICAR LÁ é quem comanda as áreas.
    • Apoio total para um wipe por todas as questões citadas já aqui.

      Essa mecânica de morte está estranha mesmo, a magia de holy .3 de ressuscitar realmente está como um peso morto mesmo antes deste sistema apenas piorou.


      Entendo que este jogo tem foco de andar em grupo porem algumas "classes" que usam conjuntos do tipo caçador levam tremenda vantagem em mapas pvp imagina com o auxilio de qualquer moob poder te matar e dropar seus itens juntamente com um oportunista esperando a hora certa por ai a espreita.(os moobs elites ja fazem isto, não vejo necessidade de todos fazerem).
      é algo que faz parte no contexto que o game está caminhando porem creio que os desenvolvedores poderiam buscar um meio termo ou não manterão players por muito tempo neste jogo, tento como comparativo a quantidade de "testadores aventureiros" que estão abandonando o beta já ha uns 2 meses.

      Creio que o foco principal do jogo é a disputa de territórios, então as mecânicas em mundo aberto poderiam ponderar mais e que algumas "classes" tenham suficiência de sobrevivência ao menos no x1 .


      Morrer, perder tudo assim como matar e ganhar itens faz parte e não existe justiça nisto mesmo kkkk, mas deve-se pensar em formas de não tornar o jogo inviável.
      Uma coisa que achei bacana para auxiliar na viabilidade é de colocarem uma linha de material apenas para criação de um tipo de set, mesmo que alguém possa intercalar itens de tipos de materiais diferentes ficou menos penoso criar seu set sendo que o tipo de item que vc crafta sempre vai precisar do mesmo material (minério, madeira, couro) até o ultimo de seu tipo. Até então para poder usar o "melhor" set pesado por exemplo você necessita aprender fazer as outras 2 armaduras de pano que não servem para tank deixando o jogo amarrado e extremamente dependente pode até girar economia e forçar o trabalho em equipe por um tempo mas ninguém é eterno em um jogo quando seu parceiro se ausentar por qualquer motivo trava tudo.

      Acho que não deveria ter bônus de fama em zonas amarelas ao contrario além do debuff de armaduras os nodes de coleta poderiam ser escaços e todas masmorras poderiam ser do tipo RED ai sim forçando a progressão em zonas pvp. Bônus em mapas apenas 50% em red e 100% em black.

      Talvez os bônus de bolsas e botas para aumentar a quantidade de carga poderiam ser um pouco maiores com tudo t8 vc não pode coletar mais de 200 de um material porque se cair do cavalo ou boi fica sem defesa andando como tartaruga mesmo com buffs e a skill da bota. Isso daria um respiro talvez para os grupos menores guilds e alianças que ainda não dispõem de força para adentrar na disputa por territórios em zonas blacks. Talvez seja até mais interessante isto quando só existirem zonas black acabando com as reds e yellows no jogo final.

      Se citei alguma coisa errada ou tiverem outra opinião mandem ver ai na discussão do fórum.