Vai do que?

• Bom dia pessoal, tudo na paz?

O beta está a todo vapor, né? E acredito que todos já testaram alguns sets e armas diferentes e com a data do lançamento já divulgada gostaria
      de perguntar a vocês: vai do que no lançamento? Sei que haverão algumas atualizações, mas até então do que você iria?

Eu atualmente estou jogando de bastão e venho gostando muito, mas ainda quero testar outras armas para tomar uma decisão melhor!

E ai, vai do que?
    • @Spids Comecei a jogar tem uns dias e como eu sempre fui o "nerdão" que usa arco ou sniper em todos os jogos eu acabei sempre me acostumando com esse role/gameplay e agora acabo sempre indo direto para ele. Uso armadura média de couro com o arco, tudo tier 4, só que o meu dano não parece alto comparado as outras classes.
      A minha pergunta resumida é arqueiro é DPS ou tem outra arma que dá "muito" mais dano?
    • IHeartLadyGaga wrote:

@Spids Comecei a jogar tem uns dias e como eu sempre fui o "nerdão" que usa arco ou sniper em todos os jogos eu acabei sempre me acostumando com esse role/gameplay e agora acabo sempre indo direto para ele. Uso armadura média de couro com o arco, tudo tier 4, só que o meu dano não parece alto comparado as outras classes.
      A minha pergunta resumida é arqueiro é DPS ou tem outra arma que dá "muito" mais dano?
      Arqueiro é sim dps, mas não tem como comparar um dano de um arqueiro com um full mage fire, isso se reflete a qualquer jogo que já joguei, o dano bruto do mago é maior, mas pelo menos estou gostando muito do arco, tem stun, dano legal e um pulo para traz(que uso para o pvp) bem salvador, em relação aos equipamento, eu uso Tecido médio (roupa e capacete) e tecido leve(bota) por causa da recuperação de mana.Mas se gostar do arco esqueça esse negócio de dano, pois quem faz o arqueiro sem bom ou ruim é o jogador :D

Albion Online Brasil - www.albiononline.com.br
    • Como o Spids disse o arco é DPS sim, mas para aumentar seu DPS, ou qualquer outro atributo, vai depender bastante do seu set. O que vejo muitos arqueiros usando é capacete médio, e armadura e botas leve.

Talvez seu dano ainda não seja tão alto porque você é t4, mas conforme for upando o tier seu dano vai aumentar. Tente experimentar a armadura e bota leve com a passiva de aumento de dano e veja como fica!
    • Eu tenho upado todas as classes ao menos até o tier 4 e tenho jogado mais de tank (martelo) e healer(sacerdote).

só tenho uma observação sobre as classes...mais especificamente sobre o arqueiro.

Pense num DPS, com um bom dano, usando peito e bota leves, que tem um pulo que dá slow e um stun em área com cast instantâneo....alem dos feitiços de escape dos próprios itens...pode isso produção?
    • TioFeels wrote:

Eu tenho upado todas as classes ao menos até o tier 4 e tenho jogado mais de tank (martelo) e healer(sacerdote).

só tenho uma observação sobre as classes...mais especificamente sobre o arqueiro.

Pense num DPS, com um bom dano, usando peito e bota leves, que tem um pulo que dá slow e um stun em área com cast instantâneo....alem dos feitiços de escape dos próprios itens...pode isso produção?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode isso produção?
      Mas vamos falar do Piromante também?
      Ou quem sabe dos 2k de dano com 1 hit? (hitkill double dagger)
      Sigo sem rumo, mato sem proposito e vivo para ser uma lenda!
      Lelex
    • Lelex wrote:

TioFeels wrote:

Eu tenho upado todas as classes ao menos até o tier 4 e tenho jogado mais de tank (martelo) e healer(sacerdote).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pode isso produção?
      Mas vamos falar do Piromante também?
      Ou quem sabe dos 2k de dano com 1 hit? (hitkill double dagger)
      hahahaha, sim, sim

Dá pra falar de muita coisa
    • Cara, eu gostei muito de jogar de tank, e com certeza o melhor tank e Staff pra pvp, mas assim, vc nao precisa upar uma classe só, acho valido upar 2 ou ate mesmo 3 classes diferentes por que não ?

Eu pretendo comecar de Warbow light pelo potencial de pvp, pra farmar materia prima também...acho arqueira melhor classe pra solo, caçar e tudo mais, depois vou pra quarter staff tank, uma vez que nao gostei de tankar mob nesse jogo, vou pra tank so pra pvp, e depois se der pé vou pra Cursed Medium...assim vou ter 3 armas e 3 armaduras que posso combinar do jeito que quiser...

Pra solo eu tambem indico Axe ou Foice Heavy, da pra peitar qualquer um, ou pelomenos botar pra correr.
    • Apesar de ver poucos jogadores de lança, pretendo continuar evoluindo a mesma. Mesmo que, no momento, a alabarda seja a melhor para GvG, a lança de uma mão se mostrou muito promissora na nova atualização. Armadura média com a nova skill de raio, mais as habilidades W e E da lança, acredito que será um conjuto ótimo pra dano em área. Ainda estou na duvida entre o escudo ou a tocha.
    • Vocês disseram que o arqueiro tem mais dano por segundo (DPS) ?
      Qual classe ou conjunto de equipamentos da mais dano por segundos?
      Eu só testei arqueiro ate t4 e agora bastão e martelo até t4 e percebi que o tempo do stun é muito pequeno até quando estamos com armadura pesada.
      Meu arqueiro com armaduras medias esta com dano muito pequeno mas se eu colocar armadura media as magias e passivas da armaduras são pra mago, tipo aumentar velocidade do lançamento, que seria inútil para quem não lança magia. E regeneração de mana também não uso muito no momento.
    • Bastão (quarterstaff) com certeza. Tem um bom dano, sem precisar usar pano, dá para ser usado para tankar depois de investir pontos nas evoluções, tem velocidade de ataque, ataque em área, stun, slow, dash, é uma arma bem interessante. De secundária, eu ainda vou me decidir qual vai ser a arma que eu vou usar mais para tankar, se vai ser maça, ou martelo.