Road to release - (A caminho do lançamento)

Diese Seite verwendet Cookies. Durch die Nutzung unserer Seite erklären Sie sich damit einverstanden, dass wir Cookies setzen. Weitere Informationen

• Road to release - (A caminho do lançamento)

Caros colegas aventureiros,

Agora que o Beta Fechado está em pleno andamento, temos um anúncio muito importante para fazer .

- O Beta Fechado será prorrogado até, pelo menos, 01 de Agosto de 2016.
      - O jogo não será gratuito para jogar no lançamento.

Nosso objetivo é que Albion Online seja um sucesso a longo prazo, por isso, queremos apenas lançar o jogo quando chegarmos verdadeiramente ao seu potencial máximo. A extensão do período de beta fechado nos permitirá fazer melhorias significativas para o jogo.

Por esta razão, estamos colocando o sistema de jogo “free to play” em espera também. Deixar o modo “Free to Play” pronto ocuparia um tempo de desenvolvimento significativo e entendemos que o mais adequado seria usar este tempo para fazer o jogo um jogo melhor ainda. O modo Free to Play criaria também uma série de riscos para o jogo – excesso de spam, bots, mundo muito pequeno, etc – coisas que não são legais e que queremos evitar a todo custo se possível.
      Quando o jogo vai estiver pronto, pacotes de fundadores deixará de existir e será substituído por Start Packs, que dará acesso ao jogo, mas que vai oferecer um valor menor de dinheiro do que os pacotes de fundadores, o que é justo a todos os fundadores já que nos ajudam a fazer o jogo.

Estamos realmente surpresos o sucesso de Albion Online até agora, e gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e feedback contínuo. Juntos, vamos ter certeza de que Albion Online será um grande jogo feito para durar.

Sua equipe Albion Online

As principais melhorias do jogo

Nota: A lista abaixo não contem todas as mudanças planejadas. Além disso, nem tudo que está listado abaixo é garantido para o jogo final.

Um novo, ampliado e envolvente mundo de jogo
      – Aumento significativo do tamanho do mundo
      – As cidades e zonas serão mais originais, únicas
      – Mais e melhores masmorras
      – Diferentes terrenos (neve, pântano, etc.)

Modificações nas Zonas
      – Introdução de sistema de reputação e criminalização nas zonas amarelas e vermelhas
      – Um grande aumento na quantidade de zonas negras
      – Remoção das viagens rápidas para as zonas não-seguras
      – Introdução do teletransporte “nu” como uma alternativa para viagem rápida até as zonas de PVP

PVP
      – Introdução de sistema de reputação similar ao existente em Ultima Online e criminalização para zonas amarelas e vermelhas
      – Títulos e regalias especiais para personagens do bem e do mal
      – Reformulação no sistemas de armadura
      – Toneladas de novos itens e habilidades
      – Sistemas de Kill Mail (envio de email quando alguém morre informando a todos que participaram do ataque, quanto de dano cada um causou ou recebeu)
      – Estruturas conquistáveis/destruíveis no mundo aberto
      – Sistema de Ranking melhorado
      – Mecânica de exploração e itens
      – Respawn do Timer em GVG
      – Maior variedades de Hellgates e melhores recompensas

PVE
      – Mobs de nível inferior passam a dar fama na linha de progressão de combate
      – Aumento na quantidade de mobs de nivel superior
      – Bônus de fama para grupos jogando juntos
      – Dungeons e Gateways de Dungeons com melhores recompensas
      – Mais e melhores Dungeons e melhores lutas com Boss
      – Aparecimento aleatório de mobs especiais
      – Sistema de armadura retrabalhado
      – Encantamentos retrabalhados
      – Toneladas de novos itens e habilidades
      – Sistemas de missões e facções refeitos
      – Introdução de Expedições
      – Introdução de itens exclusivos(blueprint) e mapas de expedição como drops/recompensas especiais

Gathering
      – Introdução de itens especiais e habilidades destinadas às coletas
      – Coletores com melhor habilidade de stealth e opções de fuga

Economia
      – Remover o excesso de fornecimento de materiais do market via opção de treinamento nas construções de crafting (conforme explicado no artigo do ajustes na economia de crafting)
      – Reformulação nas viagens rápidas

Farming
      – Os animais passam a produzir fertilizantes que permite terras mais férteis para plantação

Fishing
      – Detalhes serão dados em um update separado

Estruturas feitas pelos jogadores no mundo aberto
      – Detalhes serão dados em um update separado

Interface do usuário e melhorias para o jogador
      – HUD do PC otimizado
      – Lista de amigo
      – Botão “Repair all”
      – Salvage rápido
      – Shif + Click para mover os itens
      – Processos de manufatura inteligentes
      – Spell Range e indicador de Skillshot
      – Melhoria na gestão das Guildas
      – Auto empilhamento e classificação/ordenação automática
      – Permitir aos itens de serem empilháveis (os que não são)
      – Melhoria no sistema de “mute” para combater spammers
      – Visualização dos mobs ou jogadores mesmo que estejam atrás de objetos do cenário
      – Visão geral dos ativos do banco
      – Melhoria no montar e desmotar
      E muito, muito mais…

Tradução disponibilizada pelo pessoal do Albion Online Brasil

Albion Online Brasil - www.albiononline.com.br

Dieser Beitrag wurde bereits 2 mal editiert, zuletzt von Spids ()

• Acho que eles deveriam lançar o game do jeito que está, mas com vários mundos e canais para não ter excesso de player e ir melhorando aos poucos.
      E as novas idéias poderiam ser usadas na criação de outro game com a mesma idéia, assim eles não iam perder o hype e a empresa ia ficar bem conhecida por fazer um ótimo game.
      Do jeito que estão fazendo o game e a empresa vão entrar para o esquecimento.
    • Breus schrieb:

Acho que eles deveriam lançar o game do jeito que está, mas com vários mundos e canais para não ter excesso de player e ir melhorando aos poucos.
      E as novas idéias poderiam ser usadas na criação de outro game com a mesma idéia, assim eles não iam perder o hype e a empresa ia ficar bem conhecida por fazer um ótimo game.
      A mano nao acho bom essa parada de varios mundos e canais, tipo o albion e um mundo grande e canais e mundos so fariam dividir a comunidade, oq seria uma desgraça para o market, ja que o mesmo é por regioes.
    • Breus schrieb:

Acho que eles deveriam lançar o game do jeito que está, mas com vários mundos e canais para não ter excesso de player e ir melhorando aos poucos.
      Com todo o respeito, achei sua ideia uma porcaria...
      Criar outro game? Eles ainda nem terminaram esse, e o que faz uma empresa ser esquecida meu amigo é uma sucessão de jogos bosta, como a Midway fez, começou a lançar uma sequencia desenfreada de Mortal Kombat, um mais lixo que o outro e o fim da empresa foi fechar as portas e vender sua propriedade intelectual.

Veja a empresa CCP Games, que foi fundada em 1997 e têm apenas 4 títulos (incluindo seu carro chefe Eve Online) e se mantem firme até hoje e muito rica por sinal.

Outra empresa que tem poucos títulos e se mantem forte é a Blizzard, que sobrevive desde 1991 com poucos títulos, na verdade ela tem uma penca de expansões, porém, jogos totalmente novos e construídos são poucos, ela simplesmente pega seus títulos já criados e adapta eles a evolução dos games, só isso.

Acho que os caras da Sandbox estão no caminho certo, só espero que eles tenham o cuidado de manter a proposta inicial do produto anunciado, que seria full pvp hardcore open world, porque é isso que está atraindo muitos jogadores, principalmente de títulos fortes e famosos, como Ultima Online principalmente.

Gostei das mudanças anunciadas, principalmente do sistema de criminal e fama/título, para ficar perfeito deveria existir apenas zonas safe e não-safe.. rs... ai seria filé
      Sigo sem rumo, mato sem proposito e vivo para ser uma lenda!
      Lelex
    • Lemarelegend. Supomos que esteja milhões de pessoas jogando em um único servidor.
      Já parou para pensar em como vai estar sobrecarregado os mapas e cidade? Imagine a cidade principal então.
      No momento 300 nego na cidade já deixa o fps menor que 30.
      Do jeito que está não existe a possibilidade de colocar tanta gente em um único server.
    • Lelex
      Toda a ideia do game é excelente, mas não consigo ver isso tudo funcionando na prática. Não consigo ver ele open word.
      Jogo ele desde o alfa e o que teve de novo foi bem pouco..
      Respeito sua opinião, mas a partir do momento que você disse que ficaria perfeito se for tudo mapa safe, já perdeu argumento, pois só esse detalhe contraria toda a ideia do game.
      Bom, não precisa ser desenvolvedor de jogos para saber que o jogo não merece todo esse hype. E torço que dê certo para que outros com a mesma ideia surjam e com melhor qualidade.
    • Breus schrieb:

Lelex
      Toda a ideia do game é excelente, mas não consigo ver isso tudo funcionando na prática. Não consigo ver ele open word.
      Respeito sua opinião, mas a partir do momento que você disse que ficaria perfeito se for tudo mapa safe, já perdeu argumento, pois só esse detalhe contraria toda a ideia do game.
      Bom, não precisa ser desenvolvedor de jogos para saber que o jogo não merece todo esse hype. E torço que dê certo para que outros com a mesma ideia surjam e com melhor qualidade.
      @Breus acho que o que ele quis dizer foi de não ter zona amarela, ou é safe(cidades) ou é pvp(restante) :D

Albion Online Brasil - www.albiononline.com.br
    • Poxa, eu estava numa expectativa muito grande pra jogar Albion logo, pensei que ia ser lançado em fevereiro e free-to-play.

Essa notícia me desanimou muito agora, 1º de agosto de 2016 está muito longe pra continuar esperando ansioso.

Sei que eu tenho a opção de comprar um pacote de fundador se eu quiser começar a jogar desde já, mas os valores estão absurdamente caros.

Aparentemente 29,95 dólares não parece ser muito caro, na verdade não é, para quem mora em outros países. Mas aqui no Brasil 29,95 dólares equivalem a 118,65 reais na cotação atual.

Meu jovem, R$ 118,65 é muito caro pra jogar um jogo em fase Beta, se fosse uns R$ 30,00 eu certamente compraria, mas no preço que está fica muito inviável, não tenho uma situação financeira tão boa que me permita investir um valor tão alto em um jogo que ainda está em fase de criação, existindo uma pequena probabilidade de eu não gostar do jogo na prática.

:( Desanimei.
    • Breus schrieb:

Lelex
      Se equivocou...

"Gostei das mudanças anunciadas, principalmente do sistema de criminal e fama/título, para ficar perfeito deveria existir apenas zonas safe e não-safe.. rs... ai seria filé"
      Sigo sem rumo, mato sem proposito e vivo para ser uma lenda!
      Lelex
    • ainda acho que poderia ser menos early grind e mais end game. Antigamente não existia um padrão a ser seguído, hoje os jogos atuais colocaram que quanto melhor o end game e menor o early grind melhor.

E sempre citam EvE online, mas não lem lembram que no EvE a nave que vc treina em 1 semana e a que vc treina em 1 ano são igualmente importantes, seja como scout, ou treinando mais um pouco pra cyno. EvE deixa vc jogar como quiser desde o dia que loga pela primeira vez até cansar.