Banimento? Por estar Coletando?

• Banimento? Por estar Coletando?

Boa Tarde,

Sou Fabrício (baTeeRa) e estava nesse momento efetuando uma coleta em mapa AZUL
      Minha tela fecha avisando que fui Banido por motivo BOT?
      Joga a bastante tempo, dinheiro investido e ser banido por uma coisa que nao fiz...

Alguem por favor pode me ajudar com isso,

Desde ja agradeço!
      Jogador desde 2019 e Banido por estar Coletando em Mapa Azul! :S :thumbdown:

Se identifica comigo? X(
    • Cara pra mim foi praticamente a mesma coisa, estava no meu trabalho acessando meu pc em casa bem de boa, não tava fazendo nada só consultando a arvore de itens liberados do personagem quando do nada apareceu a mensagem de banimento, minha conta é antigo eu também ja gastei muito dinheiro no game e nunca usufrui de nenhum tipo de trapaça ou bot nem nada do tipo. to tentando resolver com o suporte também espero que consiga porque não fiz nada kkk. abri uma pergunta aqui no forum também depois passa no meu para dar maior visibilidade pf.
      G.G.O. Santos
    • Olá!

TinyHamsterHat wrote:

Nossa equipe de suporte cuida das apelações de banimento e pode ajudá-lo. Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte enviando um ticket enquanto estiver logado em nosso site ( albiononline.com/profile/support ) ou enviando um e-mail com o endereço registrado em sua conta para support@albiononline.com

Obrigado!
      Obrigado pela resposta, eu vou ser bem sincero... To muito chateado com essa postura do Game pq eu jogo pra poder me distrair ... Sou um kra casado, com meus 45 anos de idade, esposa, filhos e acha que vou usar de coisas erradas pra me favorecer... eu jogo desde 2019, eu gosto do Game mas me deixou bem desanimado pq a postura dos Adm ou Moderadores nem se quer te dar uma resposta plausível...
      O kra teve coragem de falar que estou usando MACRO do mouse...
      Tenho 28 anos de TI nas costas eu sei oque é macro viu... meu Deus que isso... Tenho 65 jogaos comprados na STEAM nunca tomei uma advertencia em nenhum jogo e sou acusado por uma coisa que não usei... complicado

Se identifica comigo? X(
    • Meu bom me coloco no seu lugar pois estou passando pela mesma situação, trabalho com TI há algum tempo também e faço suporte de erp, cara essa minha conta é fundadora tenho ela desde 2018 quando o albion era pago, ja gastei um dinheiro considerável com premium, skins, ouro até e ser acusado de bot é completamente inaceitável, se usasse algo assim acredito que meu personagem teria alguma coleta no t8 ou seria bem rico mas na real nem o dinheiro da premium eu faço então é completamente lamentável essa postura do game. Me passa seu discord meu bom pra gent trocar uma ideia dessa situação e ver o que faz.
      G.G.O. Santos
    • Essa situação está acontecendo com algumas pessoas, dei uma buscada pelo forum e ja achei alguns casos, então isso é visivelmente algum bug referente a alguma atualização da segurança do game pq não faz sentido real.
      G.G.O. Santos
    • Helhain wrote:

Meu bom me coloco no seu lugar pois estou passando pela mesma situação, trabalho com TI há algum tempo também e faço suporte de erp, cara essa minha conta é fundadora tenho ela desde 2018 quando o albion era pago, ja gastei um dinheiro considerável com premium, skins, ouro até e ser acusado de bot é completamente inaceitável, se usasse algo assim acredito que meu personagem teria alguma coleta no t8 ou seria bem rico mas na real nem o dinheiro da premium eu faço então é completamente lamentável essa postura do game. Me passa seu discord meu bom pra gent trocar uma ideia dessa situação e ver o que faz.
      discord.gg/WfmA4tzPxp

Segue acima Discorda da minha Guilda...

baTèéRa#8833

Se identifica comigo? X(