Jogador procurando guilda que me ensine a jogar

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Jogador procurando guilda que me ensine a jogar

Olá a todos!

Eu gostaria de fazer uma breve apresentação.

Eu estive jogando o Albion na última semana e tenho dado prioridade à coleta. Em apenas 4 dias, cheguei ao nível 4 de coleta de todos os recursos e já juntei uma boa quantidade de algodãozinho nível 4, mas agora estou em dúvida como proceder. Eu quero dar uma ênfase em coleta para a minha personagem, mas eu não sei ao certo como navegar pelo mercado e pelos mapas mais difíceis. No passado (acho que uns 4 anos atrás), eu cheguei a jogar com uma personagem que se especializava em mineração, tendo inclusive construído uma ilha cheia de edifícios e local para brincar de fazendinha. A questão é que não lembro dos conhecimentos que eu havia adquirido (a muito custo na época). Eu havia chegado no Tier 5 de armaduras, àquela época e tinha uma ilha com todos os edifícios que eu tinha direito. Nesse momento, procuro uma guilda que esteja disposta a dar conselhos para um jogador iniciante, e que possa me orientar nesses primeiros passos dentro do jogo. Eu estou disposto a ajudar a guilda de todas as formas que eu puder. O meu objetivo maior nesse jogo é me tornar um artesão de alto nível, com ênfase especial em roupinhas de pano e cajados de mago. Estou disposto a investir bastante tempo nesse jogo, já que estou me recuperando de uma doença que me impossibilita de sair de casa.

Obrigado,
      Augustus