DICAS PARA MINERAÇÃO

• DICAS PARA MINERAÇÃO

Olá, amigos.

Venho aqui encher vossos ocupados saquinhos escrotais novamente.

Gostaria de saber se alguém teria dicas de melhores lugares para coletar minérios T4 e T5.

Sei que o minério é predominante nos territórios de Fort Sterling. Contudo, parece que todo mundo vai pra lá. Além disso parece que tem mais fibra e pedras incomuns, raras e excepcionais do que os minérios de metal.

Então, gostaria de saber de Vossas Senhorias lugares que considerem bacanas e menos disputadas para extrair minério, se não se importarem em dividir esse segredo. Rsrsrs

Também gostaria de saber os lugares onde preferem vender o produto da coleta.

Agradece desde já este novato.

Obrigado. :thumbsup:
    • Eu coleto muito pouco, então não sei te dizer um local especifico que seja melhor e no albion é tudo muito relativo.

Local: Na royal tem que sair procurando, geralmente quanto mais afastado de uma cidade melhor ou ir para outra cidade que não seja a "melhor" naquele recurso. Outra coisa é que quando mais "perigoso" menos gente vai ter coletando, então a black é uma boa opção. Você pode procurar uma guild que seja bem estabelecidade em uma região ou que tenha muitos naps (não é dificil).

Vender: Ai também varia muito, vão ser muitos recursos? você tem uma montaria que leve muito peso? Tem saco/paciencia para ficar transportando? vai vender o recursos bruto ou refinado? vai coletar na royal ou black? se for black tem gente para ajudar no transporte? Tem muitas variaveis para saber o que seria "melhor", no meu caso prefiro vender onde for mais perto, mesmo que seja um pouco mais barato.
    • O @zamm disse tudo, a black é sempre o melhor lugar e geralmente tem menos players, para iniciantes a black de Martlock é a que eu recomendaria, ali tem muitas guilds grandes mas com players com pouca experiência. Sobre coletar na Black, os recursos têm maior chance de estarem encantados e você deve conseguir coletar mais em menos tempo, só não vá com montarias de peso, boi/urso... E lembra o medo que vc tem de outros players na black eles também têm de você, ngm nunca sabe qnts pessoas tem na pt ou se vc sabe ou não jogar, atitude conta e muuuuuito nessas horas.

Sobre venda, o recurso "cru" sem refino é quase sempre mais caro na cidade onde tem bônus de refino e mais barato onde ele é mais abundante, no caso do minério ele PROVAVELMENTE vai estar mais barato em Fort e mais caro em Thet, isso vale para todos os recursos.
    • @Abstinator Obrigado pelas dicas. Deu uma boa clareada aqui.

Realmente estava vendendo meus minérios em Thet mesmo. É bom receber a confirmação pra não ficar querendo ir vender na pqp pra nada.

@zamm vc vende os minérios brutos ou refinados? Como acha que tem compensado mais? Se vende refinados, transporta para outra cidade depois do refino?

The post was edited 1 time, last by Efijop ().