VOLTA MAREA TURBO !

• VOLTA MAREA TURBO !

Olá,
      Venho através dessa mensagem, mostrar o QUÃO estão ligando para sua conta!
      Vou "resumir" o que aconteceu comigo:
      Eu jogo albion online desde quando lançou gratuito, tinha 6meses de jogo JOGADO INGAME (600m fama) ! itens de coleções, itens hce desde quando era caro, itens de crafter que já até faleceu mas tinha o nick deles lá pra sempre como uma recordação !!!
      Nunca parei de jogar, pois gosto da economia/pvp/administração de guilds, etc...Estava bem feliz com minha nova guild, fazendo ela expandir pela black de BRIDGE, criamos uma aliança pra bater de frente com algumas allys de pequena/média escala, criando conteudos de small fight e facção na red...
      EU: OZapa, líder da guilda Marea Turbo, estava em um dia normal de trabalho, e um "Oficer" da minha guild, chegou em mim e perguntou se podia usar os baús da guilda pq ele nunca tinha gastado os pontos de facção, pois ele tinha 1,5m de pontos facção, iria gastar tudo porque estavamos mudando pra facção de caerleon... ele abriu live na call do discord e foi mostrando pra todos(na total inocencia) o que ele iria ganhar nos baús... Com isso, quando ele clicou em "ABRIR TUDO" começou vim muito item, até então é normal, pois tinha muiiiiito baú pra ele abrir no inventario dele, achamos normal, ele ficou bancando no baú da guilda principal, e eu fui organizando, e nunca MAIS PAROU DE VIM ITEM ! achamos muito estranho, deixamos TUDO no baú oq bugou e estavamos criando mensagem pro albion suporte, não retiramos nenhum item até responderem q não era bug, ou algo assim, nem foi aberto sacola de prata nem fama, mas como sabem, demoram 48horas para responderem, e em menos de 1 hora, já baniram sem a gente saber de NADA q tava tendo bug de baú e ainda por cima foi BANIMENTO DE IP ! todos meus amigos q eu ja tinha logado no meu computador, tomou ban junto comigo ! SEM EU FAZER BUG NEM NADA, SÓ POR TER ORGANIZADO O BAÚ DA GUILD ! Só deram ban e não reveem meu caso de jeito nenhum, já estou na 8º mensagem implorando pra reverem meu caso, mas sempre mandam mensagens iguais, sem interesse em ajudar, não existe um gm q me ajuda nesse jogo, não existe suporte competente pra ler tudo o que escrevi, e responder de uma forma simples e clara, sem ser só um CTRL+V de respostas já pré-criadas.
      O jogo É MUITO BOM ! ! É UM JOGO MUITO FÓDAMas quem administra não ligam pros players !!
      NUNCA VENDI PRATA, NEM NUNCA ROUBEI NINGUÉM, E ELES NOS TRATAM ASSIM !
      Essa MSG é minha ultima cartada, tomara que chega essa mensagem até algum administrador e que ele veja q foi um erro do JOGO, e não nosso, pois agimos de boa fé quando deu o bug ! e reveêm nosso caso, pois foi mais de 10 pessoas banidas só pelo meu ip, fora o resto da galera q foi banido sem nem estar online e sem nem saber oq tava acontecendo, e não dão a minima pro que aconteceu, pois TODOS eles já mandaram mensagem e respondem todos com A MESMA MENSAGEM !
      Eu tinha a conta de quase todos OFICERS, e a gestão INTEIRA DA GUILDA foi banida ! E ngm revê o caso de qm não estava perto do BUG....
      Estou Full Indignado com essa administração !
      PORFAVOR, AJUDEM A CHEGAR EM ALGUM ADMINISTRADOR COMPETENTE !
      Images
      • 01.jpg

60.86 kB, 613×484, viewed 41 times
      • 02.jpg

24.43 kB, 471×305, viewed 34 times
      • 03.jpg

22.73 kB, 492×269, viewed 37 times

The post was edited 2 times, last by VoltaMareaTurbo ().