As capas precisam de um balanceamento

• As capas precisam de um balanceamento

New

Nem sei se alguém da empresa lê as postagens em português, acredito que sim já que tem aqui uma aba só pra isso.

Eu sei que as capas elas tem efeitos para que sejam usadas em situações "específicas", mas atualmente as capas estão muito desbalanceadas, algumas servem para muitos conteúdos e outras simplesmente são tenebrosas pq tem CD muito alto e o efeito não é lá essas coisas....

Capa de Thet por exemplo, ótima para PVP, talvez algum conteúdo de DG e etc... talvez o único "problema" dela é pq ela agra sem querer... mas fora isso é boa em todos os sentidos... cd baixo e dano contínuo...

Capa de Brid, tem uma habilidade legal, uma área que da um CC com debuff... mesmo sendo uma área pequena e quase ngn ficar "preso" nesse CC, é uma capa que tem sua utilidade... porém o CD é alto demais... 55segundos pra poder usar de novo uma habilidade que no fim o oponente não fica nem 2 seg dentro dela... enquanto novamente uma de thet é utilizada 3x dentro desses 55 seg.

Bom é isso, eu acho que as capas precisam de um balanceamento... principalmente no CD das habilidades delas.