Liga da Galhada recruta players brasileiros para a organização.

    This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

    • Liga da Galhada recruta players brasileiros para a organização.

      Boa noite meus caros jogadores de Albion online, está é uma página de recrutamento para a mais nova Liga Da Galhada, já irei deixar isto claro, está liga ainda não é uma guilda no jogo, mas sim uma organização econômica informal de jogadores.

      Proposta: A intenção da Liga é simples, estabelecer um monopólio brasileiro em um determinado mercado do jogo, no momento este mercado será o de montarias de Veados-Gigantes e Alces.

      Como será feito: A partir do momento que você for recrutado para a Liga, você poderá escolher uma determinada ocupação na mesma, estas sendo, Coletador, Criador, Mercador, Bordoeiro e Gerente.

      Requisitos para as ocupações:

      Coletador: para se tornar um coletador você somente precisará de ser Tier 4 no jogo, já que este é um bom nível para explorar e batalhar no jogo, lembre-se, estaremos coletando gamos e Alces.

      Criador: para se tornar um criador, é recomendado que tenha acesso a uma ilha própria ou confiável com domínio de no mínimo dois pastos, para uma criação eficiente dos animais.

      Mercador: para se tornar um mercador, é esperado que você tenha experiência com o mercado do Albion e experiência com a jornada de cidade em cidade, já que está é sua maior jornada nessa ocupação.

      Bordoeiro: Para se tornar um Bordoeiro você só precisa de uma coisa, saber acabar com os outros, quanto maior sua experiência e habilidade melhor, seu trabalho nessa ocupação será proteger os coletores e ameaçar os concorrentes.

      Gerente: está ocupação está inclusa para todas as outras, para se tornar gerente tudo que você precisa fazer é demonstrar lealdade com a Liga e seus membros.

      Venha fazer parte dessa organização restritamemte brasileira, e juntos deixaremos a nossa marca na economia deste jogo, Venha conosco nessa jornada!!!

      Recrutamento por discord:

      discord.gg/VRW79eFA