Fui banido injustamente por algo que não fiz

• Fui banido injustamente por algo que não fiz

Bom, tive que criar uma nova conta apenas para abrir esse ticket.
      Minha conta crga_******@hotmail.com (minha conta principal criada em 2016, qual fiquei parada até meados de gabriel12quirino@hotmail.com, onde adquiri premium pelo site, skin da perseguidora, comprei muito ouro pelo site, e fui banido nela por algo relacionado a transações com terceiros, fato esse que não é verídico, assim que coloquei premium, fiquei dias e mais dias coletando podem observar minha conta é uma conta que com muito custo consegui colocar 3 personagens t8 em coleta, de pelego, fibra e minerio.
      e fui banido por algo que eu nunca pratiquei, e como o ban do albion é de 200 anos, esse fato supostamente seria impossivel de ocorrer, porque esse problema cai na data de 26 de novembro, isso é praticamente impossivel, visto que ou eu estava voltando a jogar ou ainda nem tinha voltado, gostaria de ter um pouco de atenção, fui banido injustamente, comprei gold skin caro, comprei premiun, tudo na loja oficial, peço que vocês tenham o minimo de consideração com migo, sei que a maioria dos MMO, não estão nem aí com a comunidade Rpg Brasileira, mas podem observar pelos nicks dos meu personagens que eu sou full roleplay, não sou nenhum players toxico e o jogo estava sendo a valvula de escape pra mim aqui, visto que estou passando por um momento muito dificil na vida ... espero que alguém de bom coração me ajude, nessa aí, só peço isso, posso fornecer todos os detalhes, responder todas as perguntas, mas me ajudem, isso não foi correto ... Att: Gabriel