Falha de conexão ( logoff toda vez que muda de mapa)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Falha de conexão ( logoff toda vez que muda de mapa)

Alguem esta tendo esse problema? se sim ou se não tem alguma solução?

ja faz mais de uma semana que tem uns 50% de chance de ao mudar de mapa ( qualquer mapa) tomar logoff ir para tela de login, e com a atualização agora isso se tornou mais frequente, 90% de qualquer mudança de cenario, seja mapa, bau, ou dungeon ou ate mesmo corrompida, eu tomo logoff, e ja ta ficando bem maçante isso, alguma solução?

achei que com a atualização dos mapas ia resolver esse bug.

detalhes : tanto no meu celular quanto no pc acontece isso
    • Ta um lixo...uma ja estou pensando em abandonar esse jogo por não conseguir zonear os mapas e sempre da falha ao conectar no servidor.
      Vem Patch novo e nada de arrumar ou ter soluções ai falam pra você colocar o EXITILAG ou NOPING um jogo GRATUITO onde tenho que pagar para poder jogar hahahahahah.
      Sei que eles não vou olhar o post msm e vão falar que eh MIMI
    • por incrivel que pareça o bug sumiu, ou as provedoras resolveram o problema de rota, ou os dev do albion arrumaram o problema.. mas que de fato o problema era apenas no albion isso era inegavel, varios softwares que usava o recurso da rede estava rodando tranquilo aqui