Olá Pessoal da Albion Online é um prazer estar aqui, Quero fazer uma sugestão em relação ao Comercio !

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Olá Pessoal da Albion Online é um prazer estar aqui, Quero fazer uma sugestão em relação ao Comercio !

Faaalaa Galera é um prazer estar aqui sou novo no jogo ! Tenho visto um site chamado albiononline2d.com/ e nele tem um bando de dados onde você pode se cadastrar para ter informação do jogo ! Mas a jogada de mestre é você tem informação dos dados em relação ao site mas você não tem a forma de manipular os dados como um banco de dados SQL junto a algumas planilhas OU Seja pegada Sacana!! quem tem os dados são o próprio site e nele dá para manipular a media dos itens e seus tráficos com isso ficamos a merce de quem tem a informação. Queria saber se pudesse pegar esses dados. Não tenho dinheiro para manter online se conseguir mas se eu pudesse telo mostraria como fazer ou cria-lo.(Sou um estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistema no segundo semestre, novo ainda mais com várias ideias). Então galera vocês querem viver no banco de valores e ficar por dentro da informação ou deixar ser manipulado por quem tem ?? ;)

The post was edited 1 time, last by Paulinho.JP: Por favor moderação não me banem tenho apenas uma duvida em relação a estatística do jogo !! ().