Temporada da otimização e melhoria de lag

• Temporada da otimização e melhoria de lag

Gostaria de saber quando o albion online vai focar na otimização do jogo e melhoria do lag que a cada tempo vai piorando muito.
      Fica cada vez mais impossível jogar, ainda mais quando você joga com mais de 120 de ping onde lhe põe em uma desvantagem contra outros inimigos no pvp que tem menos ping que você. Ainda mais com travadas aleatórias mesmo até em computadores de ponta...
      Realmente fico me questionando se ainda vale a pena a jogar.
      ...
      Comprei essa merda no beta e venho acompanhando toda a evolução do albion online e não vou mentir, oque me segura nesse jogo são meus amigos que ainda jogam e dizem a mesma coisa. Ainda que vao diminuindo cada vez mais no jogo por conta de toda dor de cabeça que o albion entrega.

Passei o dia jogando com meus amigos hoje e fiquei mais legado que o normal, tomei dc, meus amigos tomaram dc, eles sofreram do lag que eu geralmente sofro e pra finalizar o infeliz diz que fez desistirmos de fazer uns baú dourado na avalon, o lag infernal que impedia de jogar arena e sair da cidade.
      So quero ver a compensação que vão dar a todos os players
    • Com relação ao ping não tem muito o que fazer, só se mudasse o servidor para o Brasil e ai não acho que um sv br consiga ter gente suficiente para se manter.

O lag esses dias esta realmente complicado, todo portal que passo demorar e até busca no leilão ta bem lenta.
    • depois que eu botei o albion e o windows no SSD esses loading demorados e congelamento da tela pararam... Mas no começo desse mês os servidores estavam uma merda mesmo pq com o albion no celular praticamente duplicou o número de pessoas jogando o game