Indicação de novo jogador não funcionando

• Indicação de novo jogador não funcionando

Saudações

Comecei a jogar a pouco tempo e estou gostando bastante!

Bem, eu estou tentando indicar uma nova jogadora (minha filha), não apenas para receber os itens promocionais, mas também porque acredito que ela vai gostar do jogo - ela é uma grande fã de Age of Empires (e joga muito...) e o Albion tem, na minha opinião, uma pegada bem parecida com o AoE.
      Porém não estamos conseguindo efetuar a indicação, provavelmente devido a algum erro meu. Eu estou copiando o endereço do link de indicação (tentei tanto dentro do jogo quanto a partir do site), mas quando a minha filha clica no link não aparece nenhuma mensagem de confirmação e o navegador é redirecionado para o site principal do jogo (albiononline.com/pt/news).
      Alguém poderia me dar uma luz de onde pode estar o problema?

Grande abraço!
      Paulo Rocha (OgroAlfa)
    • A indicação é feita por cookies do navegador então após clicar em seu link sua filha deve apenas criar uma conta, você pode verificar se a indicação foi feita com sucesso nesta página de sua conta: albiononline.com/en/profile/referral/summary onde você poderá ver parte do e-mail de registro.

Caso estes passos não funcionem sugiro que entre em contato com o suporte abrindo um ticket ou através do e-mail: support@albiononline.com