<Dagon> recruta jogadores iniciantes para PvE e PvP de pequena escala!

• <Dagon> recruta jogadores iniciantes para PvE e PvP de pequena escala!

New

Olá!

Meu nome é Zinclaire, sou o GM da guilda The Esoteric Order of Dagon, fui GM e RL de uma das melhores guildas do país de World of Warcraft durante três anos. Recentemente eu e um grupo de amigos de mesma origem viemos para o mundo do Albion Online e estamos a procura de jogadores de mentalidade similar para fazermos os mais diversos tipos de conteúdo.

Somos relativamente novos, porém com vasta experiência em gerenciamento de guildas e mecânicas de vários outros MMOs. Nosso foco atual é PvE e ocasionalmente PvP de pequena escala, organizamos Group Dungeons, Hellgates, conteúdos nas Avalon Roads e Arenas no tempo livre. Não há problema caso tenha menos experiência que nós, lhe ensinaremos o que sabemos e o resto aprederemos juntos, jogadores experientes também são bem-vindos, mas atente-se ao fato de que gostamos de progredir ao nosso próprio passo.

Nosso diferencial é, e sempre foi, respeito, maturidade e organização. Caso tenha ficado interessado, por favor, solicite um convite pelo Discord abaixo:
      discord.gg/VhDb8cn6nE

Em caso de dúvidas podem me procurar in-game pelo nome citado, perguntar nesse thread ou no Discord linkado.

Obrigado pela atenção e bom jogo a todos.