Preço do Ouro ( De verdade agora)

• Preço do Ouro ( De verdade agora)

Porque o ouro tá ficando tão barato? O que está acontecendo? Não estou reclamando nem nada, mas como jogo a pouco tempo, tenho visto o ouro cair bastante de valor já a um bom tempo (O gráfico de ouro comprova).
      É apenas uma análise de mercado de Albion. Ao que vocês acham que se deve isso?

Comentários saudáveis por favor :thumbsup:
    • MUITOS jogadores vindo com a atualização. De todos os cantos do mundo. Então esses jogadores estão comprando ouro ou pacotes de Premhy inicial que garante 1000 de ouro. Ou seja, tem muito ouro sendo inserido no Servidor fazendo com que os valores caiam. Na virada do mês com a rotação de skin por indicação o ouro vai disparar de subir novamente porque vai ter muita premhy sendo comprada com Silver secando o estoque de ouro. Espero ter ajudado. Forte abraço
    • Caioso wrote:

MUITOS jogadores vindo com a atualização. De todos os cantos do mundo. Então esses jogadores estão comprando ouro ou pacotes de Premhy inicial que garante 1000 de ouro. Ou seja, tem muito ouro sendo inserido no Servidor fazendo com que os valores caiam. Na virada do mês com a rotação de skin por indicação o ouro vai disparar de subir novamente porque vai ter muita premhy sendo comprada com Silver secando o estoque de ouro. Espero ter ajudado. Forte abraço
      Mas tipo, como que a compra de Premium com prata influência no gold?

Assim tenta pegar meu raciocínio.

Exemplo: Compro o pacote inicial que garante 1k de gold... vamos supor que jogo uma semana e por um milagre consigo o dinheiro para por uma premium (que hj na tarde de Domingo eu vi que estava custando abaixo do 9m, mas vou deixar 9m como forma de exemplo).

Se eu tiver 1k de gold e os 9m de prata, eu posso comprar a Premium por 9m direto, sem precisar usar o Gold. Logo essa prata ela não influenciou na cotação do gold, pois não houve trade do gold market no caminho (Prata->Gold->Premium).

A única explicação que eu tenho, pensando no que vc falou sobre o silver secar o estoque de gold é que quando vc compra gold e depois vende no gold market, esse gold vai para uma "sacola" gigante onde vai armazenando o gold dos players, e quando alguém faz a compra da premium por silver. o jogo automaticamente faz esse caminho que falei (Silver->Gold->Premium).

Sabe me dizer se é isso?
    • TonzinhoJPA wrote:

Caioso wrote:

MUITOS jogadores vindo com a atualização. De todos os cantos do mundo. Então esses jogadores estão comprando ouro ou pacotes de Premhy inicial que garante 1000 de ouro. Ou seja, tem muito ouro sendo inserido no Servidor fazendo com que os valores caiam. Na virada do mês com a rotação de skin por indicação o ouro vai disparar de subir novamente porque vai ter muita premhy sendo comprada com Silver secando o estoque de ouro. Espero ter ajudado. Forte abraço
      Mas tipo, como que a compra de Premium com prata influência no gold?
      Assim tenta pegar meu raciocínio.

Exemplo: Compro o pacote inicial que garante 1k de gold... vamos supor que jogo uma semana e por um milagre consigo o dinheiro para por uma premium (que hj na tarde de Domingo eu vi que estava custando abaixo do 9m, mas vou deixar 9m como forma de exemplo).

Se eu tiver 1k de gold e os 9m de prata, eu posso comprar a Premium por 9m direto, sem precisar usar o Gold. Logo essa prata ela não influenciou na cotação do gold, pois não houve trade do gold market no caminho (Prata->Gold->Premium).

A única explicação que eu tenho, pensando no que vc falou sobre o silver secar o estoque de gold é que quando vc compra gold e depois vende no gold market, esse gold vai para uma "sacola" gigante onde vai armazenando o gold dos players, e quando alguém faz a compra da premium por silver. o jogo automaticamente faz esse caminho que falei (Silver->Gold->Premium).

Sabe me dizer se é isso?
      Quando você compra a Premium com prata, o jogo automaticamente compra 3000 de ouro no market de gold por você. Você nunca compra só com o dinheiro do jogo. Quando você compra com prata o jogo entrega sua prata pra alguem que colocou ouro pra vender, e pega o ouro dele pra te entregar sua Premium