Problema na plantação

• Problema na plantação

Já é a segunda vez que isso acontece comigo, eu coloco meeus bezerrinhos la na plantação de bezerro e quando eu volto no dia seguinte mostra que ainda tenho que esperar mais algum tempo para poder recolher eles, EX: da primeira vez faltava 20hrs mesmo eu tento colocado um dia antes, e hoje fui coletar eles e faltava ainda 18hrs para coleta-los, sempre plantei as vaquinhas mas nunca tinha acontecido isso comigo, da primeira vez releveie mas essa ja é a segunda vez que acontece, gostaria que alguem me ajudasse, ou se alguem ja passou por algo desse tipo e como resolveu...
    • Lo unico que se me ocurre son 3 opciones:

1.- el premium, el premium reduce el tiempo de crianza de 36 horas, a 22horas, si en medio de la crianza se te acabo el premium pues eso paso...
      2.- Los alimentaste incompleto, la mayoria de los animales necesitan 10 unidades de comida por cada ciclo, si le das 9, les va a falta un par de horas...
      3.- Que estes comparando animales de crianza con monturas de crianza, las monturas ocupan mas tiempo a veces varios dias, los animales de granja nunca mas de 1 dia (si tienes el premium)

Fuera de ahi, solo que sea un bug que te paso porque no hay otra mecanica que afecte el tiempo de crianza.
    • Estas a alimentar o animal sem retirar o Leite?

Não alimentes, levanta tudo e começa de novo do zero pois de outra forma vais ter sempre comida em falta pois ele agora das 10 comidas, gasta sempre um bocadinho para acabar do dia anterior o que quer dizer que para o dia seguinte tem sempre um pouco em falta e voltas a repetir, por isso tens que começar do zero, levanta tudo e volta a por e recomeça.