Modificador de Recarga - Brumário e Omelete.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Modificador de Recarga - Brumário e Omelete.

1- Alguem pode me explicar como funciona o calculo do modificador de recarga? Por que quando eu pego um omelete que da 13,5% de mod de recarga e um brumario com 14% de mod de recarga eu fico com 24% e certo seria ficar com 28% então eu penso que talvez 24% fosse o limite do MDR (Mod. De recarga) mas quando eu equipo uma bota de couro com MDR eu fico com 26% de MDR, obviamente, 24% não é o limite e ai eu fiquei pensando como é o cálculo usado no MDR.

2- O Brumário e o Omelete não dão o MDR correto, vou usar como exemplo o meu brumário 7.1 Excelente que diz que da 16% de MDR quando na verdade ele da 14% e o omelete que diz que da 13,5% da 14%, eu penso que o caso do omelete era apenas arredondamento mas quando eu uso a bota de couro que da 2,5% de MDR ele mostra 2,5% e não faria sentido arredondar o omelete e nao arredondar um bota de couro então deve estar escrito a % errada, vou mostrar umas foto para facilitar o entendimento.

prnt.sc/xy2xzz
      prnt.sc/xy2xk7
      prnt.sc/xy2x8q
      prnt.sc/xy2wxs
      prnt.sc/xy2wj9
      prnt.sc/xy2w28
      prnt.sc/xy2vda

Como podem ver o Brumário que deveria dar 16% de MDR deu apenas 14% e o omelete que Deveria dar 13,5% deu 14% e quando eu usei os 2 Junto deu apenas 24% de MDR e como todos sabemos 14 + 14 = 28 então por que eu ganhei apenas 24%? cade os outros 4%? Eu penso que talvez fosse um limite estabelecido mas vou mostrar com outra foto que o limite vai muito alem de 24%.

prnt.sc/xy2uic

Aqui Podemos ver Que Eu cheguei em 30% de modificador de Recarga então obviamente 24% Não é o Limite de MDR então eu queria saber Como funciona esse Cálculo ou se isso é apenas um bug ou um erro de tradução, por que eu estou perdendo muito MDR.

The post was edited 3 times, last by Nature_DG_Solo ().