Ajuda com meu setup para jogar

• Ajuda com meu setup para jogar

Olá eu andei jogando albion e gostei bastante do jogo porem quando algum engage com outros players acontece o meu computador trava e geralmente quando o game volta eu estou morto.

O meu setup atual :

um i3 de sexta geração
      8gb de ram ddr4
      gtx 750 ti
      o game esta instalado em um hd genérico:

Na minha condição atual eu conseguiria dar um upgrade no meu processador para um i5 de sexta geração e um ssd.
      Alguém tem algum setup parecido com o meu e saberia me dizer se eu conseguiria jogar zvz ou pvp em pequena escala com esses upgrades?
    • O meu é um i5 da 3º geração (já é um idoso praticamente kkkkk), 16 ram, 750 ti e um o jogo em um ssd e consigo jogar bem, até mesmo em zvzs de grande escala.

Ainda da umas travadas nas de grande escala, principalmente no inicio das lutas... mas dá jogar.

O que melhorou muito para mim foi ter colocado o jogo em um ssd, tenta por um ssd primeiro e olha como fica.
    • Tenho um i7 8 Geração com 64Gb Ram com uma gráfica RTX 2060 com uma ligação de 150/50Mbps
      Consigo jogar to TUDO ligado no Ultra.

Para ZvZ Jogo com.
      Tudo no mínimo literalmente TUDO, sombras desativadas.
      Efeitos em todos.
      Sem nomes no canto da tela.
      Com letras pequenas
      Sem balões de fala
      Apenas com os meus números de dano.
      Sem nome da Guilda Aliada
      Sem personagem realçada
      Sem barras de vida dos MOBs
      etc...

O problema não está nas maquinas, mas sim na quantidade de informação que consegues processar tendo em conta a capacidade da tua ligação de internet.
      Jogo com um FPS entre os 80 e os 140, numa ZvZ pode chegar aos 30!
      O ms normal para mim é entre os 5 e os 12, numa ZvZ pode bater nos 200 ou mesmo partir para os 1000.