Racismo

• New

Ola queria denuncia um cara tóxico nick ( hasmodeus ) que logo após me finalizar em area Vermelha pq tinha caido pelo um mob e ele foi ate a min finaliza, quando fui pergunta o pq dele ter feito isso ele me respondeu de ( Macaco ) e ficou zoando no chat, eu me senti ofendido e. Talvez nao seja bom essas tipos de pessoas nessa comunidade de gamer o

Nick do agressor ( hasmodeus )
      Motivo (racismo)
      Palavra dita ( Macaco )
    • New

Quando tens uma situação destas, no próprio chat de jogo, carregas com o rato direito sobre o nome do jogador e escolhes a opção Reportar.
      Descreves a situação que te leva a reporte e está feito a tua boa ação do dia.
      Se reportares algo sem razão, podes ser penalizado por isso não sejas retardado e te ponhas a reportar só porque te apetece! (Os Mods são pessoas e não merecem ter trabalho desnecessário)

No fórum não reportas nada, simplesmente levantas uma pouco de pó e e o resto da comunidade fica a olhar e ignora.
      Se queres reportar algo fora do jogo abres um ticket e mais uma vez com fundamento, para não dar trabalho em excesso aos Mods