Apenas uma sugestão!

• Apenas uma sugestão!

Queria saber se algum dia vocês levaram em consideração a possibilidade de deixar os coletores imunes a todas as zonas sejam (Amarelas, vermelhas e na black zone ).

imagine só, um cara vai lá coletar passa de 4 a 6 horas coletando e vem alguém e mata ele e rouba tudo que ele coletou nessas horas que ele ficou lá, imagina o desanimo que a pessoa não vai ficar, então não seria mais (Saudável) para o próprio jogo imunizar apenas os coletores ?.

vocês poderiam acrescentar ao jogo um novo item equipável ou uma opção que deixaria o coletor imune, (EX: a pessoa teria que estar com esse item equipado e vestindo o traje do recurso que ele fosse coletar), não poderia ter mais nada na bag além dos consumíveis que beneficia apenas coletores, o novo item equipado, os item de coletor e claro apenas os recursos do traje que você estiver vestindo, qualquer arma, poção que não esteja relacionada a coletor, outro traje ou recurso que não seja do traje que estiver vestindo anularia o efeito deste item, tipo a pessoa deve estar com o item equipado e usar o traje de pesca e assim por diante, mas claro a imunidade não duraria para sempre tipo de 4 a 7 horas, assim toda vez que a pessoa fosse coletar ela deveria comprar esse item que seria também comercializável no mercado, outros jogador poderia vender para outros jogadores.

Por favor leve em consideração essa sugestão !.
    • Imagina esse item no jogo a ser utilizado para entrar numa masmorra e passar todos os Mobs e depois no final trocar de set e matar todo o mundo!
      Ou esse item a ser utilizado simplesmente para fugir e nunca morrer transportando fortunas entre cidades.

Isso seria completamente descabido num jogo como o Albion onde o risco esta presente e é equilibrado na sua maioria.
      Se um jogador está essas horas todas a fazer coleta, ele tem que ter noção da zona onde se encontra e dos risco que isso acarreta, deve de forma regular, de ir guardando o que já apanhou para que no caso de ser morto, nunca ter uma perda total.

Na zona negra tens vários pontos espalhados no mapa onde podes ir guardando o que apanhas e nas zonas vermelhas, tens cidades a muito pouco mapas de distancia e mesmo mapas seguros antes delas o que reduz em muito as perdas se forem inteligente!

Tenta jogar sem ser ganancioso e passa a jogar de forma cautelosa e vais ver que vais ganhar muito mais com isso!
    • LordSilva você leu certo o que eu disse?

( Não poderá ter mais nada na bag além do traje de coleta do recurso que você for coletar e o recurso do traje que você estiver vestindo )

EX: se você tiver com traje de pesca e tiver tronco bruto ou qualquer outra madeira, pelego, algodão ou qualquer outro recurso que não seja de pesca o efeito do item é anulado e assim acontece com os outros trajes, se você tiver outro recurso na sua bag que não seja do traje que estiver vestindo o efeito do item é anulado, qualquer item que não seja (Madeira, Minério, Peixe, Algodão e pelego ) anula o efeito do item, se você tiver qualquer tipo de arma anula o efeito também, só poderá ter o item de coleta Ex: Vara de pesca, Picareta, Faca de esfolar, Foice, Machado....qualquer poção ou consumível que não esteja relacionada a coleta anularia o item também, ao entrar em masmorra anula o item também, se você estiver em uma Guild anula o item também, se você tiver mais que 5 amigos na lista anula também.

Acho mais viável isso não ser um item e sim uma opção que podia ser ativada

Essa sugestão é voltada mais para os iniciantes e aqueles players que não quer jogar a parte PVP do jogo e sim somente se divertir, conhecer o jogo etc... explorar os mapas e coletar recursos novos entende meu amigo, mas do jeito que esta é praticamente impossível jogar somente para se divertir, nem todo mundo gosta de pvp, as vezes a pessoa começou a jogar gostou do jogo e como eu disse quer jogar somente para se divertir e nada mais.

Séria muito mais legal a equipe do Albion criar tipo um torneio sabe para aqueles players que gosta do PVP com premiação para o campeão e tudo mais, e acrescentar ao jogo títulos também, Ex: o jogador ganha o torneio de PVP e ganha um titulo que seria tipo ( Campeão do torneio PVP ) e assim por diante

The post was edited 3 times, last by Shaka-N1 ().

• Claro que li, e exatamente por conhecer este jogo que te demonstrei o que iria acontecer com um items desse no jogo.

Qualquer tipo de invulnerabilidade no Albion é explorada ao máximo por parte dos jogadores, está na nossa natureza de tentar tirar partido de tudo o que o jogo tem para oferecer e moldar as nossas necessidades e proveitos.
      Esse item no jogo seria utilizado na sua maioria para facilitar o PvP e não para facilitar a Coleta de recursos.

Mas isso é algo que todos os mais antigos já sabem, mas o ponto aqui , e na realidade é o motivo que te leva a fazer a sugestão é que ainda não entendeste muito bem o que é realmente o Albion Online.

O Albion é um jogo onde é suporto matares e morreres.

Mais de 80% do jogo é baseado exatamente nisso. Quase todas as actividades te transportam para áreas onde a morte está um passo ao lado, e qualquer jogador que não entenda isso não está a jogar Albion Online.

No dia em que tu entenderes que a única coisa que se perde neste jogo é Tempo, e nada mais, vais ver que te vais realmente divertir com o jogo!

Tempo que perdes a apanhar Recursos, tempo que perdes a refinar, tempo que perdes a craftar equipamentos, tempo que perdes novamente a sair e apanhar mais recursos, de um momento para o outro morres.. lá vais perder TEMPO para apanhar recurso refinar e craftar e voltar.
      Mas pode também ser ao contrario, podes ser tu a matar quem está a fazer o que tu fazes agora.

Já pensas-te nisso?

O que deseja para o jogo com esta sugestão não vai existir, pois se entras numa zona vermelha ou preta, estas automaticamente a aceitar a ser morto e tens que aprender a viver com isso, se estas com roupa de coleta e és mais fraco,
      Só tens duas alternativas, vais com roupa de guerra e apanhas menos, ou continuas a ir com essa roupa e arriscas.
    • LordSilva o grande ponto dessa invulnerabilidade é que ela só poderá ser usada por um tempo limitado e muito limitado ainda, umas 2 horas ou 1 hora e meia ao dia e você só poderá usar ela uma vez ao dia, depois terá que esperar 24 horas pra usar de novo, justamente para evitar que jogadores tirem proveito disso e justamente para ajudar os players que precisa de determinado recurso para craftar um item, determinado recurso que fica na red, black e etc..., ''ah mas você pode comprar no mercado o recurso que você precisa'' vamos lá, se você conhece bem ALBION como você diz né você sabe muito bem que recursos T6, T7 e T8 são caros e se a pessoa não tem dinheiro pra comprar? a única opção é ela ir até o mapa e coletar certo, coisa que esta complicado.

E não é questão de perder tempo, desculpa falar assim man mas se você tem (TEMPO) pra gastar e perder no jogo ai é com você meu amigo, e aquelas pessoas que gosta do jogo e tem um tempo limitado para jogar? Aquelas pessoas que trabalha o dia, a noite ou a madrugada inteira, como elas ficam, se o único tempo que elas tem para coletar, jogar e se divertir fica complicado de jogar justamente por isso.

Como eu disse, ''Acho melhor isso não ser um item e sim uma opção) e funcionaria desse jeito ( Ao logar no jogo a pessoa teria 20m ou 30m para ativar essa opção, caso ela não ativasse a opção dentro desse tempo a opção vai sumir e só irá aparecer de novo depois de 24 horas.

O que anularia o efeito desse item ou opção

1: Estar em uma Guild ou ter saído de uma Guild nas ultimas 24 horas

2: Ter mais que 5 amigos na lista, ter recentemente adicionado alguém nas ultimas 48 horas ou ter entrado em party nas ultimas 48 horas

3: Ter qualquer outro item na bag ou equipado que não seja de coleta, exceto (bolsa e montaria)

4: Ter qualquer tipo de consumível que não esteja relacionado a coleta EX: poção de vida veneno etc..., consumir peixe também anularia

5: Ter recursos ou ferramenta de coleta diferente do traje que você estiver vestindo

6: Ter qualquer arma equipada ou na bag EX: machado, arco, lança, besta, cajado etc...

7: Ativar a opção e atacar outro player ou marcar outro player

8: Ativar a opção e depois entrar em uma Guild, adicionar algum amigo ou entrar em party

9: Entrar em qualquer masmorra

10: ter matado alguém nas ultimas 48 horas

Essa opção ou item será exclusivamente focada em coleta e terá restrições justamente para evitar que players se aproveitem disso para PVP.

Eu sei bem que o foco principal do jogo é PVP e justamente por isso LordSilva também dei a sugestão de criar tipo um torneio ou campeonato PVP que dará uma premiação especial para o vencedor, uma montaria especial, uma quantidade de ouro ou um item.

Não dei essa sugestão para acabar com o PVP do jogo mas sim como eu disse para ajudar aquelas pessoas que precisa de um determinado recurso, tal recurso que esta na Red, Black etc..., depois que o tempo acabasse voltaria tudo ao normal, se a pessoa fosse na Red ou Black depois que o tempo acabar ela vai morrer ai volta a ser por conta e risco da pessoa, se a pessoa continuar na Red ou Black depois que o tempo acabar ela morreria também

The post was edited 2 times, last by Shaka-N1 ().

• Estas a pedir um item para quem na realidade não joga Albion online?
      Pois tudo o que indicas representa um jogador que não está a jogar Albion Online, está aqui no jogo mas na realidade não o está a jogar, pois tudo o que dizes a lista que indicas que serviria para anular esse item é exactamente uma lista de tudo aquilo que deves fazer para realmente entenderes o jogo.

Resumindo, queres que seja criado um item para dar poder a um BOT qualquer que ande na preta e vermelha a apanhar recursos sem poder ser atacado.
      Já podias ter dito isso logo no inicio.
      Se queres que os BOTs tenham proteção diz logo, não estejas a inventar.

Imagina um BOT de pesca sem poder ser atacado, excelente não era!?
      Ou um de recursos T8, seria uma mina de ouro!

Foi um prazer, tem um bom jogo!
    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu deus do céu cara kkkkkkkkkk em nenhum momento eu disse pra dar proteção a (BOT) Deus é mais viu kkkkkkkkk se você tem algum trauma de bot ai é contigo cara, não fique inventando as coisas na publicação dos outros ok, eu sou totalmente e completamente contra BOT meu caro

( Albion é focado em PVP puro ) OOOOOOK

( Albion e focado em ''SAQUE'' e ''DISPUTAS'' ) OOOOOOK

Ah minha sugestão meu caro amigo é pra ajudar quem gosta de jogar sozinho, os iniciantes que precisa ir na Black ou Red para coletar recursos, aquelas pessoas que não tem condição de compra premium com dinheiro e usa os recursos do jogo para juntar prata e comprar a premium dele

Eu tenho completa consciência que a equipe do Albion tem capacidade para acrescentar uma (OPÇÃO ou um ITEM) que deixará coletores imunes, sem beneficiar BOTS, sei que q equipe desse jogo e capaz de inventar algo assim, caso contrario não estaria fazendo essa sugestão

Agora se você é desses covardes que não tem a capacidade de conseguir as coisas sozinho e precisa ficar roubando a coleta ou os itens dos outros ai é problema seu meu jovem, não tenho culpa se você não consegue as coisas por mérito próprio e precisa ficar roubando os outros

(TENHA UM POUCO MAIS DE EMPATIA PARA COM AQUELES QUE TEM TEMPO LIMITADO PRA JOGAR, EMPATIA COM OS INICIANTES, EMPATIA COM QUEM QUER JOGAR APENAS PARA SE DIVERTIR E EMPATIA COM QUEM LUTA PRA JUNTAR RECURSOS PRA VENDER E ASSIM COMPRAR SUA PREMIUM)

ABRA UM POUCO SUA MENTE LORDSILVA E PENSE UM POUCO NOS OUTROS

Albion é focado em pvp ok mas creio que tem sim como fazer isso que eu sugeri, como eu disse (A equipe desse jogo e bastante competente para adicionar algo assim no jogo)

Me diga meu amigo (VOCÊ ESTA PRESTANDO BEM ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO NO QUE EU FALEI ALI EM CIMA)

Eu indico que você tira umas duas horas pra você ler e entender bem pra depois falar abobrinha :)

Confesso que acho meio estranho esse jeito que você fala do jogo, sei lá parece algo automatizado :/

Bom desejo um ótimo jogo pra você Man abraços
    • Shaka-N1 wrote:

Queria saber se algum dia vocês levaram em consideração a possibilidade de deixar os coletores imunes a todas as zonas sejam (Amarelas, vermelhas e na black zone ).

imagine só, um cara vai lá coletar passa de 4 a 6 horas coletando e vem alguém e mata ele e rouba tudo que ele coletou nessas horas que ele ficou lá, imagina o desanimo que a pessoa não vai ficar, então não seria mais (Saudável) para o próprio jogo imunizar apenas os coletores ?.

vocês poderiam acrescentar ao jogo um novo item equipável ou uma opção que deixaria o coletor imune, (EX: a pessoa teria que estar com esse item equipado e vestindo o traje do recurso que ele fosse coletar), não poderia ter mais nada na bag além dos consumíveis que beneficia apenas coletores, o novo item equipado, os item de coletor e claro apenas os recursos do traje que você estiver vestindo, qualquer arma, poção que não esteja relacionada a coletor, outro traje ou recurso que não seja do traje que estiver vestindo anularia o efeito deste item, tipo a pessoa deve estar com o item equipado e usar o traje de pesca e assim por diante, mas claro a imunidade não duraria para sempre tipo de 4 a 7 horas, assim toda vez que a pessoa fosse coletar ela deveria comprar esse item que seria também comercializável no mercado, outros jogador poderia vender para outros jogadores.

Por favor leve em consideração essa sugestão !.
      Não funcionaria por diversos fatores:

1) Se você coleta por várias horas (de 4 a 6, como diz no post) em Black ou Red sem voltar pra algum HO ou cidade e deixar parte do que coletou antes de se arriscar de novo, bem, você não tem muito o que reclamar sobre perder todas essas horas de "trabalho" e recursos. É igual apostador que começa a ganhar e, ao invés de ir embora após uma ou duas vitórias, vai apostando tudo, sempre achando que vai ganhar. Eventualmente ele vai perder tudo e não tem ninguém a culpar a não ser ele mesmo por não saber quando parar;

2) Supondo que você coleta diversas horas, voltando periodicamente pra deixar seus ganhos em HO ou cidade, e ainda sim quer um item desses, imagino que seja porque você é gankado com frequência e morre com frequência. Isso acontece pois tem pouca experiência em coleta. Morrer em Red coletando, sabendo o número de PKs no mapa é dar muita brecha. Na Black é mais perdoável, mas depende muito de como você faz pra coletar. Se vc souber falar inglês eu fiz um mini-guia em um post qualquer de como não tomar gank besta coletando em BZ. Se quiser posso colar aqui. Se não fala inglês, bem, foi mal, mas tô com preguiça de traduzir, mas saiba que morrer coletando deve ser algo RARO pra quem sabe coletar e praticamente impossível em RZ;

3) Quem realmente é coletor pega TODOS os recursos que existem no bioma, ou quase todos (2/3, por exemplo). Um item que te dá invulnerabilidade apenas para o recurso da vestimenta seria considerado perda de tempo, pois limitaria demais. Imagina ver um recurso .3 e não poder coletar pra não perder bolha, por exemplo. E mesmo que isso pudesse ser abusado com uma vestimenta de cada recurso (bota de pele, armadura de fibra etc.), o bônus de coleta ficaria muito menor e você pegaria menos recursos por nódulo, o que, novamente, acabaria sendo perda de tempo (se em 1 hora posso coletar 5 packs de cada recurso no bioma, por qual razão eu iria perder essa uma hora pra coletar 5 packs de apenas 1 recurso? Mesmo que esses packs estejam "garantidos", se eu sei coletar e raramente morro, não vale a pena, entendeu?);

4) Equipamento de coleta foi projetado especificamente pra 2 coisas, coletar com mais eficiência e fugir. Este item que você sugeriu teria que se seguir a um completo remanejamento de skills em cada equipamento de coleta para balanceá-lo (ou a não existência das skills), o que demandaria que TODOS os coletores usassem esse item, mesmo se eles não quisessem (o que faria uma grande parte da comunidade infeliz, pois limitaria a escolha de poder coletar todos os recursos do bioma, vide item 3);

5) Mesmo que não mudassem as skills, isso acabaria criando outro problema, as roupas de coleta seriam muito boas para PERSEGUIR inimigos (pois quem foge com eficiência, também consegue pegar, né?). Esse set então poderia ser usado com uma arma como dessangradora exatamente para se ter um ganker que é invencível e não pode ser abatido. E mesmo que a invencibilidade "suma" caso o coletor ataque alguém, isso poderia ser facilmente abusado por gankers, que se colocariam invisíveis na frente dos nódulos de recurso e, quando o coletor fosse clicar em algum deles pra pegar, eles acabariam com sua invencibilidade e fariam o coletor perder a bolha e horas e horas de recurso que ele achava que estavam seguros (acredite, gankers são mestres em abusar de falhas ou inocência dos outros, esse item não seria seu "porto seguro");

6) Se, por fim, não existisse NENHUMA possibilidade de abuso por parte do coletor ou dos gankers em relação ao item, coletar ficaria tão simples e seguro que TODOS os mapas iriam se infestar de pessoas coletando e, consequentemente, existiriam menos recursos pra todos. Ao mesmo tempo o mercado iria ficar tão cheio de recursos que os preços cairiam demais. Como recurso é matéria prima pra qualquer outro item, o preço dos itens também cairia e por aí vai, causando um completo colapso da economia do jogo.

Provavelmente mais problemas existiriam, mas esses são os que eu consigo pensar agora. Então pra você ter uma ideia geral de como essa sugestão seria lida pelos desenvolvedores, seria algo como "ou esse jogador se adapta e aprende a coletar e que, se morrer, faz parte do jogo, ou nós temos que rever um aspecto inteiro do jogo e refazê-lo, causando uma comoção tão grande que pode colapsar o jogo inteiro". Qual das duas opções você acha que eles escolheriam?

Portanto, eu entendo sua frustração de trabalhar pra algo e ter tudo roubado por 10 pessoas que te pegaram de calças curtas, mas sua ideia não apenas é inviável, porém vai de encontro com o preceito básico do jogo, que é o PvP e a perda de recursos e itens com a morte do jogador (famoso lixo) que balanceiam a quantidade destes disponíveis e, consequentemente, mantém os preços estáveis e a economia girando.
    • Meu caro @Shaka-N1, já me tinha despedido, mas depois de ler o teu comentário, não pude deixar de te esclarecer sobre a situação. Pois lamentavelmente demonstras que mesmo conhecendo o jogo da tua preservativa, não entendes o jogo na realidade.

Não leves isso como um ataque, muito por o contrario, ninguém é obrigado a conhecer o jogo na sua totalidade, muitos jogadores preferem ter apenas conhecimento daquilo que gostam de fazer, acabando por ignorar tudo o resto.

Tu próprio descreves a tua sugestão como sendo algo baseado com a tua jogabilidade e todas as alterações que fizeste na sugestão nos tópicos seguintes foram exactamente nesse sentido, a tua maneira de jogar e de encarar o jogo.
      Não estou a dizer que isso está errado, apenas que é insuficiente para poderes apresentar esta sugestão de forma segura e com credibilidade.

Um dos fatores que me levou a falar dos BOTs é exactamente a forma como eles funcionam neste jogo, pois um BOT é uma personagem de jogo igual a tua, sem tirar nem por, mas que tem um programa que foi criado para a gerir em vez de ser um jogadores nos comandos.
      Resumindo, qualquer personagem iria poder utilizar o teu Item, e isso iria trazer muito mais consequência para o jogo que benefícios.

Isso representa que a tua sugestão iria destruir completamente a economia do jogo.
      Economia essa que é gerida por os jogadores de acordo com o equilíbrio entre a oferta de produto e a procura desse mesmo produto.

O que iria fazer que o teu pouco tempo para o jogo iria deixar de ser suficiente para poderes fazer prata suficiente para pagar o teu premium, pois com a crescente oferte de recursos no mercado o valor desses recursos seria super baixo.
      Ou seja o teu precioso item que iria salvar os teus preciosos recurso, iria acabar por prejudicar uma comunidade inteira (e eu é que penso apenas em mim e não nos pequenos) e iria desequilibrar o jogo de uma forma drástica.

Tens que entender uma coisa, no Albion Online, consegues fazer de tudo. Desde que entendas que certas actividades trazem os seus riscos e que te adaptes a esses riscos, tudo estará ao teu alcance.
      O @Loholt já te deu ai outras ideias sobre como deves jogar.

Mas se continuas a insistir que o jogo está mal e deveria de ter este item fantástico, lamento informar-te mas isso nunca vai acontecer!
      Outra situação, isto é um MMO Sandbox RPG com Full Loot PVP (e não existe nada no mercado do seu género) joga de acordo com essas indicação, deixa de jogar sozinho, junta-te a amigos, entra numa guilda, faz actividades em grupo... vais ver que só tens a ganhar!
    • @Loholt se você prestou bastante atenção nessa ultima msg que mandei você vai perceber o que eu disse, mas vou falar de novo pra ver se você entende, (Esse item/opção será voltado mais para aqueles players que que quer ir na Red ou Black para coletar apenas um recurso especifico), mas é claro que também é pra ajudar aqueles players que como eu disse ''Gosta de jogar sozinho, não quer jogar a parte PVP de jogo e quer jogar só para se divertir

Você disse que usar a vestimenta de um único recuso é perda de tempo, aqui vais uma dica pra você ( Eu disse que ativa esse item quem quer), se você não quer andar com somente uma vestimenta simples (NÃO ATIVE O ITEM/OPÇÃO) não é simples? \o/, a ativação do item/opção será de escolha do player se ele quiser ele ativa caso contrario não

Bom vamos lá, nenhuma dessas opções que o senhor citou os desenvolvedores iriam escolher, como eu disse (Os desenvolvedores do jogo são completamente competente para acrescentar ao jogo essa sugestão minha editando alguma coisa nela é claro ou criar algo parecido, você falando desse jeito esta querendo dizer que os desenvolvedores não saberiam trabalhar para acrescentar algo assim ao jogo \o/, sei que eles são capazes disso sim

E não meu amigo eu não morro com frequência, eu dei essa sugestão para dar uma ajuda aos players que não conseguem coletar recursos em certos mapas, pra tu ter uma noção eu estava assistindo um vídeo de um youtuber que creio eu seja bem conhecido no albion, até esse youtuber falou que esta complicado coletar recursos nesses mapas, você falando do jeito que esta falando mostra que estas a pensar apenas no seu lado, uma pequena dica (Recursos coletado quando o item/opção estiver ativo ficarão com uma marca e não poderá ser vendido para outros players somente pela parte (VENDER) que creio que você sabe é aquela parte que você vende e perde uma porcentagem do lucro, esta vendo meu caro é só pensar que da pra acrescentar isso ao jogo sim, essa ultima dica séria a solução para não (COLAPSAR) a economia no Albion

nem todo mundo tem a sua experiência no jogo meu caro, isso é pra ajudar justamente essas pessoas que não tem essa tua experiência compreende.

@LordSilva Como eu disse ali em cima para nosso amigo ( Itens coletado enquanto o item/opção estiver ativo ficaram com um tipo de marca e não poderá ser vendido para players, apenas usado para craftar e vendidos naquela parte que tu perde uma porcentagem do lucro, creio eu que você sabe de qual parte estou falando , e qualquer item craftado com esses recursos marcados também não poderá ser vendido para players, isso evitaria o colapso na economia do albion

Eu não descrevo minha sugestão conforme a minha jogabilidade, eu dei essa sugestão por que se você presta atenção no que outros jogadores falam eu sempre vejo eles falando o quantos esta complicado coletar nessas áreas

Sempre que eu entro em um mapa Red eu sempre vejo o tanto de pks que tem no mapa, sempre entro nos que tem de 0 a 1, eu já presenciei e vi outros players falando (Não importa se você entra em um mapa que tem 0, 1, 2 ou seja lá quantos pks, você vai lá entra em um mapa que tem 0 pks começa a coletar e do nada aparece lá 3 a 4 pk no mapa que estava constando 0 pks e ai?.

Tu que é bem experiente no jogo sabe que tem aqueles outros players que fica nas entradas das zonas red ou black só vigiando quando alguém entra nessas áreas, pra depois avisar os outros membros pks da guild ou do grupinho deles, então não adianta você ficar olhando a quantidade de pk que tem no mapa por que vai ter alguém sempre nas entrada esperando alguém entrar para depois avisar os amigos pra eles gankar esse player que entrou lá por que precisa, 'Ah mas é só você não entras nas áreas que tem essas pessoas paradas'' , coisa que é praticamente impossível por que se você conhece o jogo como diz sabe que em praticamente todas as entradas sempre vai ter um player parado, se não tem na entrada tem na saída.
    • Shaka-N1 wrote:

@Loholt se você prestou bastante atenção nessa ultima msg que mandei você vai perceber o que eu disse, mas vou falar de novo pra ver se você entende, (Esse item/opção será voltado mais para aqueles players que que quer ir na Red ou Black para coletar apenas um recurso especifico), mas é claro que também é pra ajudar aqueles players que como eu disse ''Gosta de jogar sozinho, não quer jogar a parte PVP de jogo e quer jogar só para se divertir

Você disse que usar a vestimenta de um único recuso é perda de tempo, aqui vais uma dica pra você ( Eu disse que ativa esse item quem quer), se você não quer andar com somente uma vestimenta simples (NÃO ATIVE O ITEM/OPÇÃO) não é simples? \o/, a ativação do item/opção será de escolha do player se ele quiser ele ativa caso contrario não

Bom vamos lá, nenhuma dessas opções que o senhor citou os desenvolvedores iriam escolher, como eu disse (Os desenvolvedores do jogo são completamente competente para acrescentar ao jogo essa sugestão minha editando alguma coisa nela é claro ou criar algo parecido, você falando desse jeito esta querendo dizer que os desenvolvedores não saberiam trabalhar para acrescentar algo assim ao jogo \o/, sei que eles são capazes disso sim

E não meu amigo eu não morro com frequência, eu dei essa sugestão para dar uma ajuda aos players que não conseguem coletar recursos em certos mapas, pra tu ter uma noção eu estava assistindo um vídeo de um youtuber que creio eu seja bem conhecido no albion, até esse youtuber falou que esta complicado coletar recursos nesses mapas, você falando do jeito que esta falando mostra que estas a pensar apenas no seu lado, uma pequena dica (Recursos coletado quando o item/opção estiver ativo ficarão com uma marca e não poderá ser vendido para outros players somente pela parte (VENDER) que creio que você sabe é aquela parte que você vende e perde uma porcentagem do lucro, esta vendo meu caro é só pensar que da pra acrescentar isso ao jogo sim, essa ultima dica séria a solução para não (COLAPSAR) a economia no Albion

nem todo mundo tem a sua experiência no jogo meu caro, isso é pra ajudar justamente essas pessoas que não tem essa tua experiência compreende.
      Meu caro, você diz com frequência que as pessoas não prestaram atenção ao que você disse, mas acredito que seja o oposto. Dois players experientes já te explicaram N motivos pelo qual o item não daria certo e você insiste nele e em dizer que os dois players não estão lendo o que você escreve. Caso você realmente acredite que é uma boa ideia, então pode ir lá no fórum de feedback e sugestões e jogar a real pros desenvolvedores (caso ainda não o tenha feito). A provável falta de retorno deles será uma resposta por si só.

Esses players que querem ir na BZ ou RZ coletar apenas um recurso já tem todas as ferramentas que o jogo dá pra fazerem isso (equipamentos de coleta próprios para fuga), montarias com resistência a CC (como cavalo gigante), capa de fort, poção de invisibilidade, quantidade de PKs no mapa (nas RZs)... agora você dizer que um jogo que se preza por ser full loot PvP criar um item que impede exatamente que isso ocorra é uma ideia boa pra "ajudar players" é uma balela. Desculpe, mas é. E não só por ir exatamente contra o que é o jogo.

Eu morri MUITO no Albion. Ainda morro. E cada morte me ensina algo. É assim que os players ficam experientes no Albion. Morrendo e aprendendo. Se você tirar o ciclo de mortes deles... o que eles terão aprendido? A clicar um botão num recurso e ele ir pra bag?

O problema não é eu ter a opção ou não de ativar o item. o problema é que muitos jogadores que não querem aprender a coletar solo direito iriam ativar essa opção. E muitos que sabem coletar, também, apenas pelo medo mórbido que eles possuem de morrer. E isso colapsaria a economia do jogo e prejudicaria todo mundo. Inclusive esses itens "marcados" que você menciona, seriam uma furada. Sem a opção de vender pelo preço que tu quer, tu tira a opção do player ganhar prata, pois todos os compradores de recursos iriam colocar ordens de compra de menos de 10 de prata. Quem iria passar horas coletando um pack de madeira T8 pra vender por 10k? Ninguém. Mas essa seria a única opção deles, pela sua ideia.

"Ah, mas daí eles poderiam craftar itens então, ao invés de vender". E então o cartel que comanda o craft nas cidades colocaria taxas ainda mais absurdas e ninguém teria lucro além deles, os jogadores mais ricos do Albion.

"Ah, mas daí é só craftar na própria ilha, guilda ou HO". E então os itens ficariam com uma oferta absurda, pois craftar eles e vender seria o único lucro e todos eles iriam baixar o preço e, novamente, a economia colapsaria. Isso sem contar o preço das comidas, que teriam uma demanda exponencial em razão do uso de construções e o preço subiria tanto que fazer comida seria a única coisa lucrativa no Albion, pois coleta, refino e craft iriam ao chão.

Por isso que eu digo que você não está prestando atenção. Para cada solução sua já existe, no mínimo, um problema muito fácil de prever e que faria o item inviável. Quer players experientes? Só jogando o jogo e vendo o lado "ruim" acontecendo na pele. Eu perdi um carregamento uma vez de 4 milhões de prata. NUNCA mais eu cometi o mesmo erro daquela vez.

Perdi dois sets de DG solo (eu sou um solo player, como você) de mais de 2 milhões, duas vezes. Uma pq entrei sem bolha e outra pq hesitei em ou brigar com o cara que estava na DG ou em sair fora e procurar outra. Não morri mais depois disso, pois aprendi a lição. Posso morrer de outra forma, claro, vou ficar bravo, mas vou aprender algo (a não ser que eu morra por causa de lag, daí, né? Ninguém merece...)

E, como eu disse, é isso que as pessoas precisam aprender nesse jogo, a morrer. Pra daí morrer menos. E depois talvez não morrer mais. E você está tirando delas essa opção que, como @LordSilva quis tentar te explicar várias vezes (e você não prestou atenção), é a essência do jogo. Se não sabe disso, ainda precisa jogar mais, assim como esses jogadores.

Quanto à competência dos desenvolvedores, eles são humanos passíveis de falhas. Os solo players, como eu, queriam uma possibilidade de PvP 1v1, pq tomar gank em DG solo de 5 caras não era uma experiência legal. Qual o resultado desse pedido? As DGs corrompidas. Os jogadores perceberam que uma infâmia alta faz um bônus de loot gigantesco, então usam builds de fuga, evitam luta e simplesmente farmam prata o dia todo, milhões e milhões por hora. Ou seja, quase ninguém tem o PvP x1 que queriam e os outros jogadores que nada tem com isso já sentem na pele a falta de loot em DGs solo, em grupo ou avalonianas, pois as corrompidas "puxam" pra elas todo o melhor loot.

Ou seja, os devs também erram, e feio. E como o jogo é gigantesco, a arrumação da "cagada" demora a vir. As corrompidas provavelmente serão nerfadas, mas quando? Até lá, todo mundo (eu incluso) que faz DG tá se ferrando por tabela. Imagine quanto tempo a economia iria ser prejudicada com o item que você menciona até arrumarem tudo... não gosto nem de pensar. Então, me desculpe, mas estou pensando no lado de TODOS os jogadores do Albion quando digo que esse item não deve existir. INCLUSIVE dos players que você diz defender.

Espero que você preste atenção agora no que eu disse, mas se não prestar, bem, um dia quem sabe você entende a essência do jogo.