Nerf da Adaga.

• Nerf da Adaga.

Bom dia a todos. Vim aqui discutir a questão do NERF da adaga e a queda drástica de sua eficiência nos únicos conteúdos qual a dagger servia. Veio as DG's corrompidas e a raiz de adaga deveria ser uma das melhores para as fights 1x1, mas pós nerf ficou simplesmente impossível jogar no slayer com a maioria das adagas, tirando a adaga de uma mão. Bloodletter que era uma otima arma para 1x1, agora não bate de frente com quase nenhuma build atual do meta, bloodletter está servindo unicamente para ratos no nivel slayer da corrompida. Está parecendo a época do começo do jogo, onde daggers eram umas das raízes mais inúteis do jogo, ninguém queria daggers no grupo, até mesmo em hellgates 2x2. Dual daggers também está muito fraca, uma arma que só serve pra fight 1x1 e não consegue bater de frente com nenhuma build atual nas corrompidas. Qual sentido disso? Todo mundo vai ter que jogar de one dagger no slayer agora? É um estilo de jogo chato, e não vai demorar muito tempo para as pessoas aprenderem a jogar contra, é uma build completamente dependente do E.

Olhe para as espadas, elas estão BEM mais fortes que as adagas, as espadas tem um fodendo W que da reflect e imunidade. pós nerf do chain slash, não existe um W na adaga que se compare ao W da espada. As espadas podem facilmente substituir as daggers nos fights 1x1, aliás, já estão, as pessoas já estão percebendo o quão forte sword está. Qual sentido de um ''assassino'' ser fraco numa batalha 1x1? Tudo é feito para apenas 1 target e mesmo assim não se compara a outras armas.

Bem, eu era 100/600 nas adagas e era uma vida de glória, era uma raiz que te possibilitava fazer tudo solo, era um paraíso para os solo players, e agora com um conteúdo exclusivo de 1x1, elas ficam inviáveis? O jeito vai ser aderir o cancer da one dagger ou jogar de mortificios com a grande vantagem de ter um ping de bosta no BR(atrapalha na execução do combo da one dagger também). Quem tem ping alto e ja jogou de one dagger sabe muito bem que as vezes vc aperta o E, ele pode não ativar na hora, quando ativa ele da um ligeiro cooldown pra vc poder apertar o R, imagine dar um stun, ter que apertar E(chance de falhar) + cooldown + R com fodendos 150 de ping, obviamente é um pé no saco.

Muita gente fala que chain slash ainda dá um grande dano, mas não é de todo verdade. Eu ja testei várias vezes, e o Q de mobilidade com o chain slash não dá mais dano que o Q de fender armadura com stun. Só que é completamente inviável jogar com o Q de fender armadura nas corrompidas porque se trata muito de mobilidade.

Enfim, isso meio que me broxou do jogo, upar toda uma raiz específica para pvp de pequena escala, pra no final ela não ser uma arma boa para esse tipo de conteúdo e MUITO MENOS para conteúdos de larga escala.

Se eu estiver viajando na maionese, eu peço encarecidamente para alguém abrir minha cabeça, e me fazer ver as daggers com outros olhos pós o nerf.