Bug ao kickar jogadores da guilda.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Bug ao kickar jogadores da guilda.

Galera olha que loucura, no dia 05 de julho de 2020 por volta das 00:29 ~00:34, ao tentar expulsar um jogador com comportamento alheio às regras da minha guilda acabei por expulsar outro jogador que fazia parte da guilda, que eu não queria kickar, ao tentar novamente acabei por me expulsar da guilda!!!! Infelizmente não consegui lograr êxito em expulsar o famigerado jogador da guilda, tendo que pedir a outro officer da guilda para fazê-lo, entanto estou amargurando a impossibilidade de entrar novamente na guilda que faço parte por uma punição de 72 horas.
      Veja que ao tentar expulsar o membro que eu queria, o nome dele aparece na caixa de diálogo como o selecionado para ser expulso, entretanto, pude perceber que o player não foi excluído como eu intencionava e sim outro player que não era o intento. Ao tentar novamente, a caixa de diálogo apresentou o mesmo pedido de confirmação com o nome do jogador que eu queria excluir da guilda, porém ao confirmar o pedido de kick, adivinhem, eu me kickei!!!
      Já mandei ticket para o albion e até agora nada.

Vejam o vídeo clicando no link:streamable.com/b6azq0

Abraço e vamos esperar que esse tipo de coisa melhore.
    • TheLucas wrote:

@Amoebius76 Hey brother, can you check this for me..

Basically the player need to kick a member from the guild, but 2 times do a miss-click because the list change the members positions when the user appear online...

In the first time the player its kicked wrong, and the second one him kick himself.
      Lucas, não é um miss-click pois o alerta que aparece tem o nome do PaivaPaiva, por isso ele escolheu o jogador certo, aparentemente foi mesmo uma falha do jogo.

@Amoebius76 in the PopUp appears the correct target name (PaivaPaiva) but in the two times, the system miss that targuet.