Oi meu nome é Alex venho novamente fazer sugestões para o jogo.

• Oi meu nome é Alex venho novamente fazer sugestões para o jogo.

Oi venho novamente fazer sugestões para o jogo.
      1- campeonato ou ranking de quem pegou mais peixe ou outras coisas de quem matou mais rapidamente ou quem matou chefe sozinho, de tudo o que o jogo comeu de quem cortou mais arvores.
      2-Fazer Boss Marinho, e monstros que saem da água para atacar ou jogador quando estiver pescando, e o jogador pode matar esses bichos também.
      3-E, quando clicar em um item, pode ter a opção de mover para banco ou mover para inventário.
      4-Dar uma chance para jogadores que querem jogar sozinhos, crescer também não precisam de guia, e ter condições de fazer o chefe de cinco pessoas sozinhas, ou fazer o chefe apenas para um jogador que pareça de forma aleatória no mapa.
      5-Fazer campeonatos internos junte sua equipe e vamos para 5 x 5 campeonato 1x1 campeonato 3x3 todos os tipos de campeões fazem também vários eventos, todos os finais de semana têm esse evento.
      6-Fazer mais mortos vivos com nível mais alto no mapa comum e mais baixo também, e colocar monstros de vez em quando atacar, atacar coelhos lutar entre si de vez em quando, ficaria mais real.
      7-Ter opção de fusão de armas, fundir T3 com T3, T4 com T4, fundar uma espada e um arco, fundar uma armadura da natureza com armadura de fogo, fundar uma armadura de mago com uma armadura de caçador, dá para fazer infinidade de fusão.
      8-Colocar um mapa subterrâneo e o mapa aquático, para não deixar o jogo pesado, permitir o jogador apenas baixar os mapas padrão, ficaria opcional baixar os novos mapas.
      9-Colocar muito mais itens ocultos em todos os mapas, dentro da árvore dentro de pedra, muito mais itens ocultos.
      10-Colocar mais Elementos da natureza como chuva, tempestade de vento, Neve, tempestade de areia, tempestade de raios, poderia ser nos novos mapas.
      Espero ter ajudado mais uma vez e meu objetivo é sempre deixar o jogo cada vez melhor, desde já muito obrigado